[Dúvida] Jester Addons


Coldzera

Recommended Posts

Boa noite, pelo o que sei essa addon pode ser obtida também no mapa global, fazendo as missões no npc Bozo, tem o passo a posso das missões no tíbia wiki.. agora a questão em si das necessidades de fazer com as pure não sei te dizer..

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Em 28/04/2021 at 18:57, Richard - Inferneip disse:

Boa noite, pelo o que sei essa addon pode ser obtida também no mapa global, fazendo as missões no npc Bozo, tem o passo a posso das missões no tíbia wiki.. agora a questão em si das necessidades de fazer com as pure não sei te dizer..

Vlw

Eu tentei fazer pelo Global uma vez, porém uma parte das missões está bugada e não consegui continuar, infelizmente :Crying:

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Coldzera disse:

Eu tentei fazer pelo Global uma vez, porém uma parte das missões está bugada e não consegui continuar, infelizmente :Crying:

Estranho, faz muito tempo? Eu mesmo nunca tentei, mas uma pessoa que joga comigo fez e deu certo 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 4/27/2021 at 3:18 PM, Coldzera said:

Gostaria de saber o motivo e o sentido de o Jester Outfit precisar de um Pure Energy em cada um de seus dois addons. Isso mudou em algum momento no servidor, pois antigamente não era necessário. Quem dirá no global...

Desde já, agradeço.

 Pelo que eu pude perceber essa mudança foi feita entre 2017 e 2018! infelizmente ainda não achei uma nota de atualização com mais informações!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.