Sistema de recompensas


Show Show

Recommended Posts

Me corrijam se eu estiver errado mas o sistema de recompensas é puramente baseado em dano, certo?

Caso realmente seja assim, isso é muito injusto com blokers e healers que são os que mais contribuem e se arriscam pra matar os bosses e são os que menos recebe recompensas. Sugiro uma mudança pro mesmo estilo do global onde conta também dano causado pelo boss (talvez enquanto o boss esteja com target no personagem), o quanto a pessoa cura um personagem que esteja sendo atacado diretamente pelo boss, jogar mato em volta do boss, dentre outras coisas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...