Show Show Posted June 5, 2021 Report Share Posted June 5, 2021 Me corrijam se eu estiver errado mas o sistema de recompensas é puramente baseado em dano, certo? Caso realmente seja assim, isso é muito injusto com blokers e healers que são os que mais contribuem e se arriscam pra matar os bosses e são os que menos recebe recompensas. Sugiro uma mudança pro mesmo estilo do global onde conta também dano causado pelo boss (talvez enquanto o boss esteja com target no personagem), o quanto a pessoa cura um personagem que esteja sendo atacado diretamente pelo boss, jogar mato em volta do boss, dentre outras coisas. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu :P Posted June 5, 2021 Report Share Posted June 5, 2021 Aprovo, geralmente nos bosses do RPG aqueles que só atacam ganham mais recompensas, sendo que é a parte mais fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GM Stallion Posted June 6, 2021 Report Share Posted June 6, 2021 Aprovo, Os curandeiros tem muitas dificuldades de targeta o boss, quando estão curando o bloker e tacando mato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coldzera Posted June 6, 2021 Report Share Posted June 6, 2021 Eu não sei se o sistema do RPG já leva isso em consideração, mas se não levar eu concordo que essa mudança seria justa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xkira Posted June 7, 2021 Report Share Posted June 7, 2021 Aprovo! os que se arriscam mais nos boss acabam ganhando nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LEEEELEEEEE Posted June 7, 2021 Report Share Posted June 7, 2021 APROVO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.