Transferência Pra Orion?


MeLkZeRa

Recommended Posts

22 hours ago, SLAYER OF ORION said:

Eu reprovo querem abrir tranfer pq ta full dominado orion botamos pra corre geral , e outra mandarao os baneco tudo pra citeron recentemente , chora e aceita kkkkkk

EU REPROVO

Você não tem vergonha nessa sua cara de falar isso aqui, cara de pal, quer passar vergonha é ? "botamos pra correr geral" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me poupe, tomaram no cu em Orion, dominamos fácil lá, falaram pra porra perderam, abandonaram o puto lá que ficou sozinho, botamos 700 em geral, ficaram sem ter o que fazer, mandaram msg pra nos pedindo pra parar, tiramos vocês do server, ai RESOLVEMOS POR NOS MESMO IR PRA CITERON, pois em Orion já não tinha nada o que fazer, pois a gente dava  sugestões, algumas iguais as que vocês deram e nada foi feito e aparentemente não iria ser... Ou seja, demos o server pra vcs jogar já que perderam tudo, e você vem aqui falar que botou pra correr, toma vergonha na cara, não passa essa vergonha não cara.

 

Só estou vendo os mesmo que aprovaram a sugestão de abrir transferência na primeira vez reprovando aqui agora, viva a hipocrisia... A transfer estava aberta pra Orion, foi fechada e teve mudanças logo depois, nem preciso falar nada né ? se ia fechar novamente por que abriu da primeira vez ? não tinha nem que ter aberto da primeira vez e nem que ter fechado agora que já estava aberta

 

#topic tanto faz, se permanecer fechada tbm tem que fechar a de Orion pra citeron, principalmente com mudanças facilitando Orion vindo ai, ou deixa as duas abertas ou as duas fechadas e ponto

Link to comment
Share on other sites

Zero sentido vender e transferir todos os chares daqui pra citeron e dps pedir pra transferir de volta.

Além do mais, reprovaram todos tópicos de melhoria no servidor e agora querem ir pra lá!

Acredito que primeiro é mais importante dar um atenção no nosso tópico pra dps vir com essa sugestão.

Sigo upando cave 1!

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, MARCELO DOMINANTE said:

Zero sentido vender e transferir todos os chares daqui pra citeron e dps pedir pra transferir de volta.

Além do mais, reprovaram todos tópicos de melhoria no servidor e agora querem ir pra lá!

Acredito que primeiro é mais importante dar um atenção no nosso tópico pra dps vir com essa sugestão.

Sigo upando cave 1!

Irônico é que seu char de Orion veio de danae né ? Tá reprovando agora por que ?

Reprovamos todas as sugestões de Orion?? Como se era a gente que fazia ela bro rs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...