Taxas de venda de char


vishit

Recommended Posts

@Faramirman teria como vc ver melhor sobre essas taxa de venda de char que o servidor calcula pq ja eh cobrado 10ppt pra posta char mais as tarifas que o servidor cobra ai o char nosso que colocamos a venda nao vale de nada pelo tempo gasto e ppt investidos teria como melhora essas tarifas ??? talvez com o calculo justo aumente a vendar de char e a circulação de ppt no servidor 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Faramir gostaria que as taxas para venda de char fossem aumentadas e não diminuidas, um char comprado prejudica o servidor visto que se um player começar do zero fará com que o servidor obtenha muito mais receitas e sendo assim o valor podera ser investido para melhoria do ot e mante-lo online por muito mais tempo.

Todos pedem facilidades e melhorias, contudo, não pensam que tais facilidades podem atrapalhar o progresso do nosso Ot..

 

@TOPIC REPROVED 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Romântico Anônimo disse:

@Faramir gostaria que as taxas para venda de char fossem aumentadas e não diminuidas, um char comprado prejudica o servidor visto que se um player começar do zero fará com que o servidor obtenha muito mais receitas e sendo assim o valor podera ser investido para melhoria do ot e mante-lo online por muito mais tempo.

Todos pedem facilidades e melhorias, contudo, não pensam que tais facilidades podem atrapalhar o progresso do nosso Ot..

 

@TOPIC REPROVED 

Vc é doente ou Ser Faz???

Sobre O Topic Aprovo Achou Uma Boa !

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Romântico Anônimo disse:

@Faramir gostaria que as taxas para venda de char fossem aumentadas e não diminuidas, um char comprado prejudica o servidor visto que se um player começar do zero fará com que o servidor obtenha muito mais receitas e sendo assim o valor podera ser investido para melhoria do ot e mante-lo online por muito mais tempo.

Todos pedem facilidades e melhorias, contudo, não pensam que tais facilidades podem atrapalhar o progresso do nosso Ot..

 

@TOPIC REPROVED 

Eu compactuo dessa mesma ideia. Acredito que parte do mercado, economia, eventos, quests e hunt em party acabou se perdendo pela praticidade de se upar afk e com a possibilidade de vender/comprar esses chars que são upados. Isso acaba estragando toda a magia de se jogar um MMORPG. Então sempre que houver a possibilidade de facilitar ainda mais esse salto de tudo que um jogo do tipo MMORPG oferece eu serei contrário.

Mas que o tópico tenha bons comentários para refinar a proposta e quem sabe até mesmo ser implementada no futuro.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/07/2021 at 00:42, vishit disse:

@Faramirman teria como vc ver melhor sobre essas taxa de venda de char que o servidor calcula pq ja eh cobrado 10ppt pra posta char mais as tarifas que o servidor cobra ai o char nosso que colocamos a venda nao vale de nada pelo tempo gasto e ppt investidos teria como melhora essas tarifas ??? talvez com o calculo justo aumente a vendar de char e a circulação de ppt no servidor 

Eu concordo, mas esse tópico não tá fora da área correta do fórum?

 

Em 27/07/2021 at 11:12, Romântico Anônimo disse:

@Faramir gostaria que as taxas para venda de char fossem aumentadas e não diminuidas, um char comprado prejudica o servidor visto que se um player começar do zero fará com que o servidor obtenha muito mais receitas e sendo assim o valor podera ser investido para melhoria do ot e mante-lo online por muito mais tempo.

Todos pedem facilidades e melhorias, contudo, não pensam que tais facilidades podem atrapalhar o progresso do nosso Ot..

 

@TOPIC REPROVED 

Se alguém começando quiser comprar um char vai ter que donatar uma bolada de cara. Ninguém garante que esse cara iria passar anos se matando pra melhorar o char. Tem muita gente que só que entrar, bater um pelego e pronto. Mas vou te ajudar. Vou traduzir o que você quis dizer: Por favor não deixe que alguém possa comprar um char e venha me dar uma surra com 1 dia de jogo. Se puder introduza um sistema em que eu e meus amigos possamos através de power abuse impedir que qualquer player novo entre no servidor e assim possamos nos dar parabéns por sermos os bonzões.

 

Em 27/07/2021 at 11:51, Coldzera disse:

Eu compactuo dessa mesma ideia. Acredito que parte do mercado, economia, eventos, quests e hunt em party acabou se perdendo pela praticidade de se upar afk e com a possibilidade de vender/comprar esses chars que são upados. Isso acaba estragando toda a magia de se jogar um MMORPG. Então sempre que houver a possibilidade de facilitar ainda mais esse salto de tudo que um jogo do tipo MMORPG oferece eu serei contrário.

Mas que o tópico tenha bons comentários para refinar a proposta e quem sabe até mesmo ser implementada no futuro.

Eu concordo que isso tudo acabou com a magia do tibia, mas é um caminho sem volta. O tibia nunca será o mesmo porque hoje em dia o tempo é mais limitado e infelizmente ninguém tem tempo pra upar na mão o que acaba fazendo as coisas terem menos valor. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...