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@Romântico Anônimo as scripts que você solicitou estão nos Spoilers abaixo. Espero ter te ajudado.

 

Atacar todos os monstros da tela de menos os PETs (Local: Script Manager):

Spoiler

cycleEvent(function()   ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

 

Colocar Energy Ring de acordo com % de HD (Local: Ingame Macro Editor):

Spoiler

local colocaring = 90; -- % para colocar ring 2, se tiver com 90% hp coloca o energy ring
local tiraring = 100; -- % para voltar com a ring 1, se tiver com 100% hp tira o energy ring
macro(1000, "Energy RING", function()
  if (hppercent() <= colocaring) then
    local amuleto1 = findItem(3051) -- editar ID item 2 (ID Energy Ring)
    if (amuleto1) then
        g_game.equipItem(amuleto1);
    end
  elseif (hppercent() >= tiraring) then
     local amuleto2 = findItem(34096) -- editar ID item 1 (ID do seu outro ring)
     if (amuleto2) then
        g_game.equipItem(amuleto2);
    end 
  end
end)

 

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6 minutos atrás, Coldzera disse:

@Romântico Anônimo as scripts que você solicitou estão nos Spoilers abaixo. Espero ter te ajudado.

 

Atacar todos os monstros da tela de menos os PETs (Local: Script Manager):

  Mostrar conteúdo oculto


cycleEvent(function()   ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'}   if not g_game.isOnline() then      return    end      if g_game.isAttacking() then      return    end    local player = g_game.getLocalPlayer()   local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition())    function isInArray(tbl, value)     for k, v in ipairs(tbl) do       if v == value then         return k       end     end     return false   end    for k,monster in pairs(spec) do     if not isInArray(ignore, monster:getName()) then       if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then         g_game.attack(monster)         break       end     end   end end, 400)

 

Colocar Energy Ring de acordo com % de HD (Local: Ingame Macro Editor):

  Ocultar conteúdo

local colocaring = 90; -- % para colocar ring 2, se tiver com 90% hp coloca o energy ring
local tiraring = 100; -- % para voltar com a ring 1, se tiver com 100% hp tira o energy ring
macro(1000, "Energy RING", function()
  if (hppercent() <= colocaring) then
    local amuleto1 = findItem(3051) -- editar ID item 2 (ID Energy Ring)
    if (amuleto1) then
        g_game.equipItem(amuleto1);
    end
  elseif (hppercent() >= tiraring) then
     local amuleto2 = findItem(34096) -- editar ID item 1 (ID do seu outro ring)
     if (amuleto2) then
        g_game.equipItem(amuleto2);
    end 
  end
end)

 

top demais, tks

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