Tibia RPG Brasil Posted July 27, 2021 Report Share Posted July 27, 2021 Da pra trocar de ring pela % de hp no bot? Se eu configurar para atacar qualquer bixo na tela, tem alguma maneira do bot nao atacar o bot? @faramir teria como reconhecer os pets como "players" para que o bot pare de atacar os pets em danae? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coldzera Posted July 27, 2021 Report Share Posted July 27, 2021 O OTC não tem nenhuma dessas funções integradas nele, porém existem scripts que da para inserir no OTC para ambas as situações que você colocou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coldzera Posted July 28, 2021 Report Share Posted July 28, 2021 @Romântico Anônimo as scripts que você solicitou estão nos Spoilers abaixo. Espero ter te ajudado. Atacar todos os monstros da tela de menos os PETs (Local: Script Manager): Spoiler cycleEvent(function() ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'} if not g_game.isOnline() then return end if g_game.isAttacking() then return end local player = g_game.getLocalPlayer() local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition()) function isInArray(tbl, value) for k, v in ipairs(tbl) do if v == value then return k end end return false end for k,monster in pairs(spec) do if not isInArray(ignore, monster:getName()) then if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then g_game.attack(monster) break end end end end, 400) Colocar Energy Ring de acordo com % de HD (Local: Ingame Macro Editor): Spoiler local colocaring = 90; -- % para colocar ring 2, se tiver com 90% hp coloca o energy ring local tiraring = 100; -- % para voltar com a ring 1, se tiver com 100% hp tira o energy ring macro(1000, "Energy RING", function() if (hppercent() <= colocaring) then local amuleto1 = findItem(3051) -- editar ID item 2 (ID Energy Ring) if (amuleto1) then g_game.equipItem(amuleto1); end elseif (hppercent() >= tiraring) then local amuleto2 = findItem(34096) -- editar ID item 1 (ID do seu outro ring) if (amuleto2) then g_game.equipItem(amuleto2); end end end) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted July 28, 2021 Author Report Share Posted July 28, 2021 6 minutos atrás, Coldzera disse: @Romântico Anônimo as scripts que você solicitou estão nos Spoilers abaixo. Espero ter te ajudado. Atacar todos os monstros da tela de menos os PETs (Local: Script Manager): Mostrar conteúdo oculto cycleEvent(function() ignore = {'Grovebeast', 'Emberwing', 'Skullfrost', 'Thundergiant', 'Pet Archer', 'Pet Blaze', 'Pet Dog', 'Pet Mage', 'Pet Mercenary', 'Pet Witchdoctor', 'Pet Wolf'} if not g_game.isOnline() then return end if g_game.isAttacking() then return end local player = g_game.getLocalPlayer() local spec = g_map.getSpectators(player:getPosition()) function isInArray(tbl, value) for k, v in ipairs(tbl) do if v == value then return k end end return false end for k,monster in pairs(spec) do if not isInArray(ignore, monster:getName()) then if monster:isMonster() and not monster:isPlayer() and not monster:isNpc() then g_game.attack(monster) break end end end end, 400) Colocar Energy Ring de acordo com % de HD (Local: Ingame Macro Editor): Ocultar conteúdo local colocaring = 90; -- % para colocar ring 2, se tiver com 90% hp coloca o energy ring local tiraring = 100; -- % para voltar com a ring 1, se tiver com 100% hp tira o energy ring macro(1000, "Energy RING", function() if (hppercent() <= colocaring) then local amuleto1 = findItem(3051) -- editar ID item 2 (ID Energy Ring) if (amuleto1) then g_game.equipItem(amuleto1); end elseif (hppercent() >= tiraring) then local amuleto2 = findItem(34096) -- editar ID item 1 (ID do seu outro ring) if (amuleto2) then g_game.equipItem(amuleto2); end end end) top demais, tks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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