SISTEMA CAST


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Sugiro alguma bonificação para quem mantiver o cast aberto para incentivar a utilização do mesmo, membros novos poderão assistir para ver onde os hight elo upam, se animar para crescer e conhecer novas hunts, e, tbm é legal ver outros cast /hunts para variar, upar pet é chato as vzs, seria bom ver o cast de alguem enquanto meu char upa...

Premiações sugeridas

*Pontos no arbeitgeber ( com ou sem missao expecifica)

ou

*5% a mais de xp

Quando visito algum ot a primeira coisa que eu faço é abrir o cast para ver a quantidade de players upando e a qualidade das caves, quando abro o cast do rpg não vejo nada...

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Romântico Anônimo said:

Sugiro alguma bonificação para quem mantiver o cast aberto para incentivar a utilização do mesmo, membros novos poderão assistir para ver onde os hight elo upam, se animar para crescer e conhecer novas hunts, e, tbm é legal ver outros cast /hunts para variar, upar pet é chato as vzs, seria bom ver o cast de alguem enquanto meu char upa...

Premiações sugeridas

*Pontos no arbeitgeber ( com ou sem missao expecifica)

ou

*5% a mais de xp

Quando visito algum ot a primeira coisa que eu faço é abrir o cast para ver a quantidade de players hupando e a qualidade das caves, quando abro o cast do rpg não vejo nada...

 

Quer ver nego "hupando"? 

Vocês só querem facilidade, coloca tp pra ir pra junta logo mais fácil 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Coldzera disse:

Esses OT Servers que você visita dão algum tipo de bonificação para os players que utilizam o cast? Se sim, quais são elas?

Não conheço muitos ots mais tem um que você ganhava "idade" e com o cast aberto o ganho era dobrado.  Alguns áreas eram acessadas somente após alguma idade (uma bosta).

Poderia colocar como recompensa um achievement, a ideia de pontos no arbeitgeber também é boa a de xp bônus não sei se faria diferença 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, permitted disse:

Não conheço muitos ots mais tem um que você ganhava "idade" e com o cast aberto o ganho era dobrado.  Alguns áreas eram acessadas somente após alguma idade (uma bosta).

Poderia colocar como recompensa um achievement, a ideia de pontos no arbeitgeber também é boa a de xp bônus não sei se faria diferença 

E como seria essa ideia do Achieviment? Seria pela quantidade de horas com o cast aberto? 

E os pontos no NPC Arbeitgeber? Seria missões renováveis diárias ou semanais pra utilizar o cast durante um tempo determinado pra ganhar a pontuação?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...