A COLMEIA ESTÁ CONTROLADA


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Minha sugestão é remover das tarefas do npc Arbeitgeber a missão da colmeia, ela tem pouquíssima aceitação e muitos apenas desistem dos pontos...

(Andei falando com o Arbeitgeber e ele me disse que não tem problema pra ele visto que a infestação na colmeia está bem controlada e as ladybugs (joaninhas) agradecem por não serem mortas a toa, contudo, ele precisa da autorização do ADM para parar de mandar os players para lá...

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente acho bem tranquilo ter que fazer as missões da colmeia, inclusive eu uso dessa tarefa diária como incentivo pra fazê-las porque eu nunca animo ir lá se não for com esse propósito. O que poderia ser feito é como eu havia sugerido anteriormente neste tópico, de ter a possibilidade de pegar mais de uma missão, daí dava pra fazer todas em uma única saída do NPC. Isso daria um estímulo a mais para aqueles que querem fazer a missão diária e o achieviment. Retirar a missão do NPC não acho que seja uma boa opção.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Coldzera disse:

Eu particularmente acho bem tranquilo ter que fazer as missões da colmeia, inclusive eu uso dessa tarefa diária como incentivo pra fazê-las porque eu nunca animo ir lá se não for com esse propósito. O que poderia ser feito é como eu havia sugerido anteriormente neste tópico, de ter a possibilidade de pegar mais de uma missão, daí dava pra fazer todas em uma única saída do NPC. Isso daria um estímulo a mais para aqueles que querem fazer a missão diária e o achieviment. Retirar a missão do NPC não acho que seja uma boa opção.

@Faramir já havia dito que iria remover do npc, ele deve ter esquecido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...