SOULPIERCER


Guiitor

Recommended Posts

No global o crossbow soulpiercer por si só já da os bônus de critical hit change 10% e critical extra damage + 10%, já no RPG o item não possuí esses bônus, está bugado ou é assim mesmo?

RPG  = {legendary} soulpiercer +6 (Range: 6, Atk +18, Hit% +6, distance fighting +12, protection death +7%)

GLOBAL = soulpiercer (Range:6, Atk: +9, Hit% +6, distance fighting +4, protection death +7, critical hit chance 10%, critical extra damage + 10%)

@Faramir

Tentei tirar a dúvida in-game, mas não obtive retorno após ter reportado o "possível bug" a três semanas atrás, por este motivo o tópico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@OracIe se não me engano esses atributos foram removidos propositalmente, pois no RPG ficaria extremamente roubado uma vez que você tem opção de subir os atributos do item com flaw e ainda adquirir outros atributos pelo sistema de itens únicos. Se minha informação estiver correta, que eu imagino que sim, isso seria não um bug.

Infelizmente ou felizmente alguns itens, quests, addons, sistemas, etc., precisam de adaptações para serem implementados no RPG, pois é um cenário totalmente diferente do Tibia Global.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Coldzera said:

@OracIe se não me engano esses atributos foram removidos propositalmente, pois no RPG ficaria extremamente roubado uma vez que você tem opção de subir os atributos do item com flaw e ainda adquirir outros atributos pelo sistema de itens únicos. Se minha informação estiver correta, que eu imagino que sim, isso seria não um bug.

Infelizmente ou felizmente alguns itens, quests, addons, sistemas, etc., precisam de adaptações para serem implementados no RPG, pois é um cenário totalmente diferente do Tibia Global.

Meio sem sentido né? 

Existem items mais roubados que esse, como por exemplo a rod soul, da pra deixar bot full magia sem gastar nada com ela e n vejo ngm reclamando

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Malcolm Merlyn disse:

Meio sem sentido né? 

Existem items mais roubados que esse, como por exemplo a rod soul, da pra deixar bot full magia sem gastar nada com ela e n vejo ngm reclamando

Talvez seja sem sentido ou talvez era pra ser assim mesmo. Única pessoa que poderia te responder isso melhorar seria o Faramir.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Coldzera said:

@OracIe se não me engano esses atributos foram removidos propositalmente, pois no RPG ficaria extremamente roubado uma vez que você tem opção de subir os atributos do item com flaw e ainda adquirir outros atributos pelo sistema de itens únicos. Se minha informação estiver correta, que eu imagino que sim, isso seria não um bug.

Infelizmente ou felizmente alguns itens, quests, addons, sistemas, etc., precisam de adaptações para serem implementados no RPG, pois é um cenário totalmente diferente do Tibia Global.

Espero que a informação esteja incorreta, porque é realmente "sem sentindo" como nosso colega Malcolm citou acima.

A incrementação de itens novos (principalmente se tratando de RPG) são justamente para serem superiores aos antepassados, assim como o crossbow melhorou há também itens novos de defesa tendo sua melhoria.

E uma ressalva (crítica ao server) caso você esteja correto, ao ir no NPC Bjorn não é possível dar look nos itens, ou seja, o player está comprando os itens as cegas, esperando uma coisa e recebendo outra.

Espero que o @Faramir possa tirar essa dúvida, se está bugado ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.