Transfer Orion


Augusto.

Recommended Posts

Bom dia caros amiguinhos e inimiguinhos do Tibia RPG Brasil ! O melhor OT de todos os tempos !

Venho através desta, sugerir novamente a abertura de transferencia de Citeron/Danae para Orion, para que possamos brincar lá novamente, tendo em vista que foram expulsos de Citeron pela melhor guild já existente, no caso: Respect One.

Não sei o motivo de ter bloqueado a transferência depois de tanto tempo, e depois de tanto a gente pedir. 

Não pode reabrir com os mesmos requisitos que tinha antes?

 

Aqui fica o meu questionamento e a minha sugestão..

Beijos de luz do Gustin, seu eterno ídolo! :Love:

  • Like 3
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Malcolm Merlyn disse:

Bom dia caros amiguinhos e inimiguinhos do Tibia RPG Brasil ! O melhor OT de todos os tempos !

Venho através desta, sugerir novamente a abertura de transferencia de Citeron/Danae para Orion, para que possamos brincar lá novamente, tendo em vista que foram expulsos de Citeron pela melhor guild já existente, no caso: Respect One.

Não sei o motivo de ter bloqueado a transferência depois de tanto tempo, e depois de tanto a gente pedir. 

Não pode reabrir com os mesmos requisitos que tinha antes?

 

Aqui fica o meu questionamento e a minha sugestão..

Beijos de luz do Gustin, seu eterno ídolo! :Love:

aprovado

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, tem capacidade de criar um boneco e upa não cara? Vcs só querem como coisa na moleza bando de doente, ai vem aki chora no forum pra abrir transfer depois do pau q vcs levaram lá né, nossos boneco foram tudo criado lá em orion pq vcs não fazem a msm coisa? Só querem coisa na moleza rapaz pq q vcs não vai lá tenta upa ?

  • Like 1
  • Sad 3
Link to comment
Share on other sites

Reprovo transferências de quaisquer mundo para Orion.

Justificativa: O Tibia é simples...

- open pvp, transferências para no-pvp e open pvp.

- no-pvp apenas para no-pvp.

- Retro pvp, para no-pvp e open pvp.

Caso isso mude, não é Tibia. Ninguém aqui se importa que qualquer player jogue ORION, e para mim, seria total desvantagens com os players que lá estão desde o começo. Quem transferiu o char ou vendeu, foi por quiseram. Então é isso.

E que fique claro e ciente, só estou mandando mensagem aqui por que muitos dos jogadores de ORION não tem o acesso ao fórum, seja por bloqueio, vontade ou a falta de informação, pois se depender da opinião de vocês... (4x0=?)

  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, SLAYER OF ORION said:

Reprovo, tem capacidade de cria um boneco e upa não cara ? Vcs só querem as coisa na moleza bando de doente , ai vem aki chora no for um pra abrir transfer depois do pau q vcs levaram lá né, nossos boneco foram tudo criado lá em orion pq vcs não fazem a msm coisa ? Só quarem moleza rapaz 

Ta em choque mano? Caramba..

Acho que você chega a se tremer quando ve um tópico pedindo pra abrir a transferência pra orion dnv, não escreve nada certo.

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Malcolm Merlyn said:

Ta em choque mano? Caramba..

Acho que você chega a se tremer quando ve um tópico pedindo pra abrir a transferência pra orion dnv, não escreve nada certo.

 

pedir transferencia e facil, quero ver upando char la em orion.. levar char com level pagando e mta moleza..

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Malcolm Merlyn said:

Ta em choque mano? Caramba..

Acho que você chega a se tremer quando ve um tópico pedindo pra abrir a transferência pra orion dnv, não escreve nada certo.

 

Em choque pq garotinho ? Vcs q só querem as coisa facim pow vai lá upa em orion tu não é o bixao ? A gente upou tudo Lá do 0 pq q vcs não fazem o msm ? 

  • Like 1
  • Sad 4
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, SLAYER OF ORION said:

Em choque pq garotinho ? Vcs q só querem as coisa facim pow vai lá upa em orion tu não é o bixao ? A gente upou tudo Lá do 0 pq q vcs não fazem o msm ? 

Tem vergonha de falar isso não ? só tem você e puto que o upou la do zero, os demais são chares comprados do nosso time ou char que foi transferido de citeron/danae pra orion quando estava aberto, ta reprovando por que fracassado ? é bom ficar com medo mesmo

Link to comment
Share on other sites

O Puto upou pra você do 0, você quis dizer né?

Reprovou, reprovou. Agora deixa o tópico ai para mais pessoas verem e para de fazer algazarra.

Contei aqui na "sua guild" e nos primeiros 30 membros, 16 são chars transferidos, ou seja, não foram upados dos 0 EM ORION, portanto isso só prova que você é um baianinho medroso. 

Beijos. Quando for reprovar algo venha com argumentos concretos, isso para vida e para o jogo.

argumento
substantivo masculino
  1. 1.
    razão, raciocínio que conduz à indução ou dedução de algo.
     
  2. 2.
    prova que serve para afirmar ou negar um fato.

Caso você não saiba o significado da palavra.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Malcolm Merlyn said:

O Puto upou pra você do 0, você quis dizer né?

Reprovou, reprovou. Agora deixa o tópico ai para mais pessoas verem e para de fazer algazarra.

Contei aqui na "sua guild" e nos primeiros 30 membros, 16 são chars transferidos, ou seja, não foram upados dos 0 EM ORION, portanto isso só prova que você é um baianinho medroso. 

Beijos. Quando for reprovar algo venha com argumentos concretos, isso para vida e para o jogo.

argumento
substantivo masculino
  1. 1.
    razão, raciocínio que conduz à indução ou dedução de algo.
     
  2. 2.
    prova que serve para afirmar ou negar um fato.

Caso você não saiba o significado da palavra.

Pergunta lá pro puto se ele upou kkkk

Para de chora aki e vai lá upa garotinho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, SLAYER OF ORION said:

Pergunta lá pro puto se ele upou kkkk

Para de chora aki e vai lá upa garotinho

To trampando, não tenho tempo pra tacar bot e ficar olhando 24h que nem você.

Mas caso você queira vender isso que chama de char, eu compro. Isso se ele já estiver pago né?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.