Manapool


Kovacsz

Recommended Posts

Bom vamos lá, vou te explicar como funciona o limite do manapool...

Inicialmente você tem um limite 2.000.000 poções

mas ele aumenta 1.000.000 poções para cada 10 dias de manapool que você tem ativo chegando em um máximo de 5.000.000 poções 

Levando em consideração um mago (que é a classe que mais usa poções ) usa em torno de 1.036.800 poções por dia de manapool (com booster e promote) você teria que repotar ele a +/- cada 4/5 dias com um manapool booster de 30 dias oque daria de 6 a 7 vezes no mês oque ao meu ver é razoável.

Esse foi um sistema implementado para ter eventos de poções mais baratas (sem que você compre poções para 1 ano de treinamento "um exemplo") e também controlar o treinamento de ML (pra que não seja só deixar o char lá e pronto) são pequenos balanceamentos de sistema.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kovacsz disse:

Sim meu amigo, mais quando eu comecei no manapool meu limite era de 3kk de potion, passei 5 dias la, agr meu limite esta em 2.3kk. Mesmo char e mesmo level.

igual falei (ali foi arredondado), mas o limite aumenta com a quantidade de dias de manapool booster ativo, vamos supor que você estava com 10 dias ativo passou 5 dias e umas horas você não tem mais o limite de 3.000.000 pois você não tem mais 10 dias de manapool ativo

Link to comment
Share on other sites

On 8/18/2021 at 4:29 PM, Kovacsz said:

Eu percebi que o limite de armazenamento de potions do char diminui com o tempo de manapool, teria como retirar isso e aumentar o limite de armazenamento? Ter q repotar o boneco a cada 2 dias com manapool nao faz muito sentido. 

 

Vlw. 

Concordo, na minha opinião o limite de potion deveria ser o mesmo do tempo de manapool, ou seja, o player coloca 30 dias de booster e consegue comprar potion o suficiente para treinar 30 dias seguidos.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Dudu :P said:

Teemo falou e disse. Não há dificuldade nenhuma vc repotar um char a cada 3 dias, essas sugestões pra deixar o jogo mais automatizado não traz nenhum beneficio.

3 dias eh uma coisa, agr eu colocar manapool de 10 dias, para ter limite de 3kk na primeira refilada, e depois ter q refilar de 2 em 2 pq o limite abaixa. Como q isso faz sentido?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...