Menu points Npc Arbeitgeber


Tutor Christopher Reeve

Recommended Posts

A sugestão é simples, adicionar uma opção no Npc Arbeitgeber similar ao Npc Oracle para consulta de pontos realizados.

Com a implementação será possivel o acompanhamento dos pontos para atingir os achievements do Npc.

Outras sugestões/criticas serão bem vindas para o crescimento do tópico.

Npc oracleNpc tarefa

Christopher Reeve

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Dudu :P disse:

Super necessário. Seria legal também não perder o achivment se gastar os pontos, afinal pra que iria servir 2k de pontos se não puder usar.

Realmente.. não faz sentido ficar mais de 2 anos juntando pontos pra alcançar um achiv sem poder usá-los no npc. Você teria que escolher entre fazer achivs ou usar o sistema de pontos do npc. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Coldzera disse:

@Dudu :P @Snow Leviathan mas isso não acontece. Você tem liberdade para consumir os pontos e os mesmos serão contabilizados para o achieviment da mesma forma, não precisa guardá-los.

Então está bugado, porque ontem o @Dudu :Pgastou pontos e perdeu a estela que já havia conquistado.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Coldzera disse:

@Dudu :P @Snow Leviathan mas isso não acontece. Você tem liberdade para consumir os pontos e os mesmos serão contabilizados para o achieviment da mesma forma, não precisa guardá-los.

Eu peguei dois booster, e por isso não ganhei a segunda estrela, ou seja se gastar não conta, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/09/2021 at 18:59, Dudu :P disse:

Talvez vc gastar os pontos esteja impedindo alcançar a próxima estrela, pq tipo eu tava com 590 pontos e tinha gastado 14 e não tava com o achivment, só quando cheguei em 600 sem contar os pontos que gastei.

Tem certeza? Porque eu peguei o achiv de 200 pts sem ter os 200 pts acumulados, mas eu vou dar uma olhada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...