ajustar os valores do itens de cosmético do jogo


vishit

Recommended Posts

bom queria da uma opinião sobre os valores do itens de cosmeticos do jogo a onde nao influencia a jogabilidade do jogo

com alguns ajustes por exemplo um carpete a 3ppt geralmente as casas tem mais de 100 sqm ai se for colocar os carpete vai custar uma facada

e sempre ta colocando itens novo que chama a atenção que incentive o povo a decorar suas casa e aumentar o fluxo de ppt no jogo tbm 

da uma pensada ai @Faramir apenas uma sugestão 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acredito que o valor de cosméticos não seja a prioridade agora, mas sim está algo impraticável. Tendo em vista que com o passar do anos a moeda não foi atualizada para Tibia coin que dificulta muito o comercio dentro do game.

Acho que deveria ser visto coisas novas para dentro do game, tipos cidades do mapa global que não entrou até hoje, rotação de bosses para ter oq fazer entre outras coisas. Adicionar item por token e falar que teve uma atualização é o caminho mais fácil, porém fica preso a farmar tokens e ficar nisso. Pvp no servidor é algo de temporadas sempre tem 2 3 picos no ano e no resto do ano  o servidor morre, então ter mais coisas para fazer ajudaria muito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ate legal essa opinião mais a que e fiz são mais para os itens cosméticos do jogo, mas msm assim a sua sugestão eh muito boa 

creio que o @Faramirtenha visto esse tópico mas como Danae seja um mundo non-pvp muito que estão la gosta de decorar suas house e jogar tranquilo 

dei o exemplos pelos carpetes do jogo, minha casa tem exatamente 407 sqm  agora pega essa quantia e fassa pelo valor de 3 ppt cada carpete 

407x3 = 1221  ppt a onde veria vantagem investir tudo isso?

venho aqui sim fala que os preços sao muitos altos para item que nao interfere em nada na jogabilidade dos personagem.

valores mais baixo mais saida de ppt gastos no jogo 

Isso so eh minha opinião minha O dono do servidor @Faramir faz oq achar melhor mais eu nao gasto 3 ppt em um item ou ate msm 25 ppt em um item de enfeite

que vai ficar na minha casa 

pensa ai com carinho andré @Faramiroq vc pode fazer :> 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Rulex disse:

O tanto de ppt que eu gastei com esses itens cosméticos não está escrito hahahaha

 

mano ja gastei muito tbm mas hj em dia que ate msm no global sao itens que que todos tem acesso por um valor bem baixo 

eh a onde a turma se empolga no servidor pq colocar uma sword um shield eh oq mais tem aqui

3 ppt por um carpete ou ate msm 25 ppt por uma caixa de correio e sem conta que faz uma cota que nem atualiza mais isso 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...