Um cara estranho, um instrumento musical, uns pergaminhos velho e uma historia curiosa....


Teemo

Recommended Posts

Você entra novamente na mesma taverna de sempre. O cheiro de bebida derramada nas mesas de carvalho e o suor dos beberrões te faz se sentir em casa. No fundo, em um canto escuro e sozinho em uma mesa, você vê uma figura misteriosa: um homem toca, só, seu instrumento de cordas. Ao seu lado, uma arma que você nunca viu antes. Na cadeira a frente, uma bolsa, totalmente abarrotada. 


Você pergunta a taverneira, "Quem é aquele que está ali sentado?", ao que ela responde: "Ninguém sabe de onde veio nem para onde vai, apenas sabemos que não é prudente ficar em seu caminho".
Você fica apreensivo, ele certamente é perigoso, tendo uma mesa toda para si naquela taverna lotada sem ninguém questioná-lo.

Sua curiosidade suprime seu medo, e você caminha até ele a fim de descobrir o que aquele homem indecifrável tanto canta...


Ao chegar perto, você engole seco, e antes de poder gaguejar a primeira palavra, por debaixo do chapéu ele te olha nos olhos e diz: "Quer ouvir uma história?".

 

 

aBwa2qr.png

m6cVVMV.png

 

fPnfNZM.png

 

EMbq30S.png

o4YCExH.png

Essa história foi contada por bastante tempo e correu por terras, e por eras em milênios não se sabe quem, e onde o esconderijo, nem tenho certeza dessa história eu achei em um baú velho...

Depois disso ele retorna a tocar seu instrumento ignorando completamente sua presença...

Você se afasta da mesa, junta suas coisas e sai da taverna já sabendo qual vai ser sua próxima aventura...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Teemo changed the title to Um cara estranho, um instrumento musical, uns pergaminhos velho e uma historia curiosa....

Para a procura da caverna do dragão é necessário guerreiros ambiciosos e com características peculiares, como Kotak Jarahan.

O Knight, um guerreiro forte fisicamente, que está à frente dos demais, com sua resistência abrasiva, fazendo a proteção dos demais guerreiros. Um guerreiro polivalente, muito perseverante e resistente. Nesta que pode ser uma temível batalha com inúmeras mortes, caso o terrível Dragon perceba a presença dos guerreiros ambiciosos.

O Druid, este guerreiro é essência, para esta, que pode ser uma incrível batalha. Ele está amparado pelos poderes da mãe natureza a seu favor. O guerreiro Druid, é o elemento primordial para esta jornada, ele possui uma das mais nobres habilidades, sendo está, a habilidade de curandeiro dos demais guerreiros nesta jornada.

O Sorcerer, nesta jornada um guerreiro com suas habilidades é indispensável. Um mago extremamente inteligente. Este mago possui uma imensa capacidade intelectual, fazendo com que sua forma de combate não seja na força física e sim no poder da sabedoria. A vida do mago é de intensa dedicação em formular incríveis magias com alta capacidade danosa em seus oponentes.

O Paladin, rápido e cirúrgico, este é o temível arqueiro. Este guerreiro sagrado, possui a incrível capacidade de atacar seus oponentes em longas distancias e de forma precisa, que por sua vez, nesta batalha será indispensável.

Aguardamos outros relatos de pergaminhos perdidos para que estes nobres guerreiros possam iniciar esta jornada a caverna do temível Dragon, e que possam conquistar sua riqueza imensurável.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.