Rift 120?


MeLkZeRa

Recommended Posts

10 horas atrás, Crazyz disse:

ta izi em danae que todos tem pet 700+, citeron meu time tá passando sufoco 

Comando !pet summon tbm funciona no citeron.

 

15 horas atrás, MeLkZeRa disse:

Coe @Faramir Suavera? Tava Aki Conversando Com Meu Lide Dudu.

é a rift 100 ta izi demais tem como aumentar isso não? Agradeço Topic Aberto Pra Sugestão ai <3

Aprovo !

 

2 horas atrás, Bolas Na Garganta disse:

Reprovo, volta o danae pvp que resolvemos

Não ta aguentando os lvl 800 do seu mundo, vai passar vergonha no danae!

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo!

Raramente uso pet em Rift, até pq meus pets são tudo lvl abaixo do 400. Não ter pet não é desculpa!

Nego não tem pet em citeron pq ficam matando o povo lvl baixo que ta upando pet!

É muito facil falar "Dominado" no World Chat, quero ver colocar ordem nesse servidor! É tão dominado que vcs não conseguem nem upar um pet!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é tao comum assim se fazer rift 100. Apesar de em Danae poder ter uma certa consistência, ela se deve as mesmas pessoas fazendo, não a algo que se tornou um conteúdo ultrapassado.

Não estou descartando a sugestão mas é algo que precisa-se fzr um levantamento pra ver se é uma atualização que vai beneficiar só um grupo de pessoas, como isso impacta nos outros mundo. Um exemplo, é que em citeron por exemplo, sendo um mundo pvp, se houver um time que consiga fazer a 120, eles vao upar ainda mais rápido e aumentar ainda mais a discrepância que existe em leveis e isso em pvp impacta bastante. É só um exemplo do por que é algo que tem que ser visto com uma certa calma e não só jogar ali e pronto.

Agora, como jogador, eu particularmente ia adorar conseguir fzr uma rift 120 e aprovo a sugestão, apesar de em Citeron a 100 não ser algo assim taaaao comum de conseguir ser feita com sucesso sempre.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.