EXEVO MAS SAN - PET ARCHER


Waldron

Recommended Posts

15 horas atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

tanto faz, até aprovo.

quero ver no orion.

Por acaso o pet funciona de forma diferente no orion? Não entendi

15 horas atrás, Kiedis disse:

mas o pet mantem distancia do bicho, nao sei se o exevo mas san iria alcançar o alvo

Mas já seria mais útil. Nas caves de livissi e rift (principais hunts), por exemplo, com certeza iria alcançar o alvo pq tem muito bicho. 

Link to comment
Share on other sites

Em 16/01/2022 at 09:43, lukasplis disse:

acho mais sensato adicionar um petarcher buffado na store do que buffar o pet 0800

Não faz sentido vender um pet archer melhorado no shopping só pelo fato desse pet ser de graça. O pet mercenary possui uma utilidade infinitamente superior aos demais e é de graça.  

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Waldron disse:

Não faz sentido vender um pet archer melhorado no shopping só pelo fato desse pet ser de graça. O pet mercenary possui uma utilidade infinitamente superior aos demais e é de graça.  

faz o sentido de que, quem quiser um pet archer melhor pague por ele e mantenha o servidor em pé

chamaria esse pet de pet hunter

Link to comment
Share on other sites

Em 15/01/2022 at 15:49, Waldron disse:

Sugiro que seja adicionado a magia ''exevo mas san'' ao pet archer, visto que é o único pet que não possui uma magia em área, tornando-o bem limitado em relação às hunts.

Eu reprovo a sugestão, pelo seguinte, 
Estamos falando de um pet free. 
Estamos falando de uma magia que em relação a do Pet Wichdoctor ou Pet Mage por exemplo é bem menor o ranger, n faria tanta diferença.
Outra coisa, o Pet Archer tem magia de Target(exori con hur e holly missile), alem de bater pra caralho com as cargas de ataque normal.
Para um pet que é gratuito, ele é bem fortinho voce não acha?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Thicker Danae disse:

Eu reprovo a sugestão, pelo seguinte, 
Estamos falando de um pet free. 
Estamos falando de uma magia que em relação a do Pet Wichdoctor ou Pet Mage por exemplo é bem menor o ranger, n faria tanta diferença.
Outra coisa, o Pet Archer tem magia de Target(exori con hur e holly missile), alem de bater pra caralho com as cargas de ataque normal.
Para um pet que é gratuito, ele é bem fortinho voce não acha?

O pet é bom, porém o uso dele é bem limitado em relação às principais hunts... Os outros pets, inclusive os gratuitos, são muito mais úteis que o pet archer pra upar em caves com um grande número de monstros.

E vale ressaltar um ponto: o fato do pet ser de graça não significa que seu uso deve ser tão limitado. O pet mercenary, por exemplo, é um pet free e que dá pra usar em quase todos os lugares de forma eficiente por conta do exori mas\exori fur, sem contar o tanto que aquele pet tanka, já o pet archer tem essa limitação do atk target.

Você não acha que o pet mercenary, mesmo sendo gratuito, não é bem fortinho? Repito: o fato do pet ser de graça não quer dizer que ele deva ter seu uso limitado.

Por isso defendo que o exevo mas san seria muito bem vindo ao pet archer.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Waldron disse:

O pet é bom, porém o uso dele é bem limitado em relação às principais hunts... Os outros pets, inclusive os gratuitos, são muito mais úteis que o pet archer pra upar em caves com um grande número de monstros.

E vale ressaltar um ponto: o fato do pet ser de graça não significa que seu uso deve ser tão limitado. O pet mercenary, por exemplo, é um pet free e que dá pra usar em quase todos os lugares de forma eficiente por conta do exori mas\exori fur, sem contar o tanto que aquele pet tanka, já o pet archer tem essa limitação do atk target.

Você não acha que o pet mercenary, mesmo sendo gratuito, não é bem fortinho? Repito: o fato do pet ser de graça não quer dizer que ele deva ter seu uso limitado.

Por isso defendo que o exevo mas san seria muito bem vindo ao pet archer.

Pelos fatos que relatei acima eu continuo a reprovar.

O mercenary tem uma função, o Archer tem outro..

 

Você tem duas opções. Entre os free, tank ou atk.

Se quer um que tenha magia de área, tem o blaze que eh adquirido na Elite Quest.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.