Apocalypse - Em todos os mundos


Tutor Christopher Reeve

Recommended Posts

Prezados Tibianos do Tibia RPG Brasil

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar toda staff pela constância de eventos que temos nestes dois meses seguidos.

Mas gostaria de propor algo ainda mais desafiador...

12.gif.6d4e3e3ce52b12d72c8668d02c4b546b.gif

Apocalypse

Isso mesmo, a grande La bestia negra.

Para todos nós admiradores do Tibia RPG Brasil , ativos e não ativos atualmente, esse criatura é motivo de admiração. 

Desta forma, venho através deste tópico solicitar ao @Faramir que nos proporcione este momento.

O objetivo deste evento esporádico é a atração de jogadores veteranos e novatos.

Como sugestão de premiação, uma Medal of Honour Medal_of_Honour.gif.65da3133b92352560293a8ee632d6a2c.gif ou algum doll exclusivo e outros prêmios que julgarem pertinentes.

Galera, o tópico esta aberto a sugestões de todos os players, mesmo aqueles que não estão ativos. 

Obrigado e bom jogo :medieval007_2:

Att: Christopher Reeve 

 

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Teemo disse:

Então... já estava ate em planos de invocar ele, mas em citeron mesmo tem um balgordan fazendo aniversario(tem mais 1 ano) isso deu uma murchada na ideia de invocar o "apoca" (pelo menos enquanto ele estiver vivo)

é oq gente tem a ver com citeron? danae mato balgordan dentro da elite quest ;x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Otima idéia. Eu acho excelente!!! Aprovadissimo!
 Mas vale lembrar que o Apoca geralmente é invocado em datas comemorativas de aniversario.
Não estou muito por dentro por que fiquei um tempo meio ausente, mas não vejo esse Apoca faz alguns anos. Lembro que Danae sempre tinha proximo ao meu aniversario (18/11) e como eu disse, faz um tempo que não o vejo.. Não sei se é pelo fato de ter ficado ausente ou se de uns anos pra cá nao teve mesmo.

Citeron o GM Teemo deixou uma observação sobre o Balghordan que tem vivo la.. Da pra entender o recuo pra sumonar la..
No caso de Danae, a turma sempre se junta para esses tipos de bosses e quests. Acho que neste caso, não teria motivo para não sumona-lo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Haha esse é brabo
me lembro da época que mudou a premmy de ticket pra ppt, houve um bug no shopp que os itens de bp vinham com 20 itens dentro e precisou de um rollback grande, devido à isso um desse foi solto na cidade de enigma.
Isso há uns 8 anos atrás mais ou menos, era forte d+
Manda aí pra nós brincar com ele haha

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Teemo disse:

Então... já estava ate em planos de invocar ele, mas em citeron mesmo tem um balgordan fazendo aniversario(tem mais 1 ano) isso deu uma murchada na ideia de invocar o "apoca" (pelo menos enquanto ele estiver vivo)

Tem balghordan vivo em citreon? sério? kkk

Link to comment
Share on other sites

Aprovo !! 

11 horas atrás, Teemo disse:

Então... já estava ate em planos de invocar ele, mas em citeron mesmo tem um balgordan fazendo aniversario(tem mais 1 ano) isso deu uma murchada na ideia de invocar o "apoca" (pelo menos enquanto ele estiver vivo)

Pelo seu ponto de vista concordo claramente, porem como já sabemos Danae é um mundo diferente de Citeron.

Se a população pelo meu ponto de vista é mais avançada, não vejo o porque de ser prejudicada por ter um boss ativo no mundo onde possui mais players ativos que diz ser "dominante do mesmo".

9 horas atrás, GM Thicker Danae disse:

Otima idéia. Eu acho excelente!!! Aprovadissimo!
 Mas vale lembrar que o Apoca geralmente é invocado em datas comemorativas de aniversario.
Não estou muito por dentro por que fiquei um tempo meio ausente, mas não vejo esse Apoca faz alguns anos. Lembro que Danae sempre tinha proximo ao meu aniversario (18/11) e como eu disse, faz um tempo que não o vejo.. Não sei se é pelo fato de ter ficado ausente ou se de uns anos pra cá nao teve mesmo.

Citeron o GM Teemo deixou uma observação sobre o Balghordan que tem vivo la.. Da pra entender o recuo pra sumonar la..
No caso de Danae, a turma sempre se junta para esses tipos de bosses e quests. Acho que neste caso, não teria motivo para não sumona-lo. 

Sobre data certa pra ser sumonado o boss e outras ideias antigas, já está na hora de ser revisto, pois faz anos que não tem um Apocalypse ( a grande La bestia negra ) como citado pelo nosso amigo @Tutor Christopher Reeve.

Caso os players de citeron precisem de ajuda para matar o Boss, é com imenso prazer que os players da Guild " Vem Tranquilo " oferece o suporte adequado. Entrar em contato com nosso líder " MaGeZiN of Sd " obrigado !

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Teemo disse:

Então... já estava ate em planos de invocar ele, mas em citeron mesmo tem um balgordan fazendo aniversario(tem mais 1 ano) isso deu uma murchada na ideia de invocar o "apoca" (pelo menos enquanto ele estiver vivo)

Aquele Balghordan está lá sem ngm matar pq vocês quer colocar o bicho dentro da elite quest. Pelo amor né, vai ficar lá o ano todo dnv

Link to comment
Share on other sites

Eu msm numca vi o bixao ai so acho que se citeron nao matou ainda o boss la eh por falta de organização danae e citeron servidores totalmente diferentes onde os neutro de danae joga bem e dominantes de citeron que vence guerras nao consegue mata um boss hahahaha mais qualquer coisa eu ajudo tbm s2 bjos de felicidade 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gustavo ! disse:

Aquele Balghordan está lá sem ngm matar pq vocês quer colocar o bicho dentro da elite quest. Pelo amor né, vai ficar lá o ano todo dnv

Se Não Conseguir Mata La Dentro Manda Pm Pro "MaGeZiN of Sd " gente pode entrar em acordo pra ir mata pra vcs :x

  • Thanks 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.