New Server


lukasplis

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Seguinte, como o nome do tópico já diz, a minha ideia é a de um server novo.

Mas por quê? 
Eu sou o tipo de pessoa que curte as coisas mais try hard. E tive uma tentativa falha de jogar em Orion pois a galera de lá não aceita player se não provar que não é dos contra deles. Como meu ts simplesmente não abre, fui totalmente impedido de jogar em Orion. Citeron, como eu disse, gosto de try hard, lá o rush é rápido demais pro meu gosto. Danae já tem a exp mais baixa e é mais atrativo, porém é non pvp.

A ideia que eu tive era a seguinte, Cria-se um server novo, PVP, com a rate exp igual OU inferior à Orion, e com os sistemas de magia de Danae/Citeron, abrindo assim um leque para quem gosta de competir pelo top level ou pelo domínio do servidor, concorrendo de igual pra igual (coisa que não é mais possível atualmente). Façamos um sistema de sorteio de algo(a ser definido pelo ADM) em troca de divulgação (marcar amigos, compartilhar etc) através de mídia social (instagram,facebook,twitter etc), podendo assim, talvez, até conquistar novos players que não jogam por já terem sido oprimidos no server, ou que simplesmente ainda n viram o servidor em nenhum lugar.

Como estou voltando recente não conheço a opinião dos atuais players de servidor, então não sei se a ideia de rate exp baixa é atrativo para os senhores. Portanto, deixo o tópico aberto para que vocês possam opinar =)

Link to comment
Share on other sites

Entra no ts man!
Pessoas como vc que gostam de jogar o verdadeiro RPG, viver a essência do jogo são super bem vindas. Vc concorda, imagina todo mundo falar q não for contra e no final for, estaríamos criando cobra.

Confio no seu potencial de entrar no ts, pelo celular tbm é possível.

A questão de um server novo, reprovo. Já tem o Orion, mais 1 pra ficar parado igual não faz sentido. Só por isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

Entra no ts man!
Pessoas como vc que gostam de jogar o verdadeiro RPG, viver a essência do jogo são super bem vindas. Vc concorda, imagina todo mundo falar q não for contra e no final for, estaríamos criando cobra.

Confio no seu potencial de entrar no ts, pelo celular tbm é possível.

A questão de um server novo, reprovo. Já tem o Orion, mais 1 pra ficar parado igual não faz sentido. Só por isso mesmo.

Mano, não tem como, cola na call no discord comigo que eu te mostro, me chama em danae (ikamuzu, magokass)

O ts de vcs não conecta, e é só o de vcs, eu conecto no ts publico, conecto no ts do servidor do rpg, se eu buscar um ip de ts no google ele vai conectar. Mas no de vcs não conecta nem ferrano
não dá pra baixar um app pago na playstore, pra chegar lá e não conectar, o b.o é coisa de satanás, é alguma parada espiritual que tá acontecendo aqui

Deixo o convite aberto, qualquer pessoa quiser entrar em call comigo no discord pode vir, eu abro stream e mostro que eu to tentano, mas não tá dando

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, lukasplis disse:

Mano, não tem como, cola na call no discord comigo que eu te mostro, me chama em danae (ikamuzu, magokass)

O ts de vcs não conecta, e é só o de vcs, eu conecto no ts publico, conecto no ts do servidor do rpg, se eu buscar um ip de ts no google ele vai conectar. Mas no de vcs não conecta nem ferrano
não dá pra baixar um app pago na playstore, pra chegar lá e não conectar, o b.o é coisa de satanás, é alguma parada espiritual que tá acontecendo aqui

Deixo o convite aberto, qualquer pessoa quiser entrar em call comigo no discord pode vir, eu abro stream e mostro que eu to tentano, mas não tá dando

O camarada conseguiu entrar no ts já!

Já está jogando Orion!!!

Todos os de bem são bem vindos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.