Dúvidas de um player antigo.


Druid sem mana

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem? Joguei tempos atrás e dei um retired enorme, porém recentemente lembrei daqui e to querendo voltar a jogar.

Minha dúvida é sobre a atual situação do game. A inflação do jogo está alta? Os OTservers, assim como o próprio global, estão sofrendo com itens caríssimos, fazendo os jogadores novos sofrerem bastante pra conseguir um set ou simplesmente travarem em determinada faixa de level por bastante tempo (não, eu não tenho preguiça de farmar, mas se for o caso de farmar por 6~10 meses pra conseguir um set, eu fico no global mesmo)

O servidor atualmente tem Soul War? Se não, tem alguma previsão da staff adicionar?

Por fim, eu gostaria de saber qual a dimensão do mapa global? Tem Gazer Specter, por exemplo? Feyrist dá acesso aos elfos de fogo e gelo? Aos bosses dos elfos? São questões simples, mas que fazem a diferença na hora de atrair players novos e antigos pro servidor.

Entendam que essas informações são necessárias para qualquer um querer investir tempo e dinheiro no servidor, então, acho justo ter um tópico e até uma certa propaganda pra espalhar o conteúdo do server. Pretendo começar do zero, sem time, sem nada, por conta disso vou investir bastante tempo no game, porém tenho que saber se esse tempo será bem gasto e investido. Não levem, portanto, esse tópico como uma ofensa, mas sim um sinal do que a administração pode fazer pra melhorar a divulgação do servidor :]

 

Valeu!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Se você realmente pretende ter um bom set, legendary dando full hp se prepare pra gastar no minimo 300 reais, isso comprando por fora e tendo risco de ser roubado. (não tendo item soul, só falcon)

Pra fazer isso no jogo começando do 0 você vai demorar bastante, até pegar 800 e começar a fazer last wish e tals, acessos são demorados e precisam de time, muitas vezes ninguém está disposto a ajudar.

O servidor não tem soul war, os items soul e cobra são obtidos trocando por golden raid token q é recompensa da last wish nivel hard e as caves do global são muito fracas, não tem elfo de gelo e nem fogo, unico boss que tem pra fazer "rotação" é oberon e o ravennous (que nasce 1x por dia aleatoriamente)

No mais o que você vai fazer é upar até 700 e depois é só bot livissi pra pegar 900+ colocando full recovery e autoloot caso queira ficar afk, sem contar que começando do 0 você vai precisar colocar supremacia no char, que é 125 ppts no site, ou comprar o item separado, ou dropar, ou finalizar o hunter boss (vai alguns meses até você matar os 10 wb)

Tudo que eu disse foi em relação a citeron/danae, se você quiser começar em orion eu te desejo boa sorte até querer ter algum retorno/diversão, q é praticamente impossivel na minha visão.

Espero ter respondido suas duvidas =)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Spoiler
3 horas atrás, Gustin disse:

Se você realmente pretende ter um bom set, legendary dando full hp se prepare pra gastar no minimo 300 reais, isso comprando por fora e tendo risco de ser roubado. (não tendo item soul, só falcon)

Pra fazer isso no jogo começando do 0 você vai demorar bastante, até pegar 800 e começar a fazer last wish e tals, acessos são demorados e precisam de time, muitas vezes ninguém está disposto a ajudar.

O servidor não tem soul war, os items soul e cobra são obtidos trocando por golden raid token q é recompensa da last wish nivel hard e as caves do global são muito fracas, não tem elfo de gelo e nem fogo, unico boss que tem pra fazer "rotação" é oberon e o ravennous (que nasce 1x por dia aleatoriamente)

No mais o que você vai fazer é upar até 700 e depois é só bot livissi pra pegar 900+ colocando full recovery e autoloot caso queira ficar afk, sem contar que começando do 0 você vai precisar colocar supremacia no char, que é 125 ppts no site, ou comprar o item separado, ou dropar, ou finalizar o hunter boss (vai alguns meses até você matar os 10 wb)

Tudo que eu disse foi em relação a citeron/danae, se você quiser começar em orion eu te desejo boa sorte até querer ter algum retorno/diversão, q é praticamente impossivel na minha visão.

Espero ter respondido suas duvidas =)

 

Obrigado por responder, Gustin. Pelo visto, não vale a pena jogar o server infelizmente.

Aliás, o que acontece com Orion? Por que ser tão impossível jogar lá?

Link to comment
Share on other sites

Sobre a jogabilidade em si eu não sei opinar pra vc. eu voltei 1 mês atrás e ainda tô meio perdido. 

Só aviso que é difícil tu conseguir achar um time pra fazer qualquer coisa no servidor.

Também li no fórum que tem um balghordan(boss) vivo em citeron faz 1 ano que ngm se junta pra matar.

Em relação à lastwish que o amigo de cima aí citou, difícil é conseguir alguém disposto a te ensinar a fazer a parada.

90% dos players é bot, e os 10% ativos no worldchat estão alí pra falar que são melhores que vc.

O mercado do jogo é praticamente parado. Hora ou outra entra alguns itens interessantes pra vc comprar.

Se mesmo assim quiser retomar: Danae é non pvp, Citeron é full pvp, Orion tem magias com cooldown iguais as do global.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, manolagem4 said:
  Reveal hidden contents

 

Obrigado por responder, Gustin. Pelo visto, não vale a pena jogar o server infelizmente.

Aliás, o que acontece com Orion? Por que ser tão impossível jogar lá?

Já tem mt lvl alto, como eu disse, os acessos demoram.. Até você conseguir pegar lvl 500 vai mt tempo e a unica hunt que presta pra upar lá é elite hydra e pra upar lá você vai precisar de um time.

Se você gosta de pvp lá você vai tomar só avalanche, a sd hita 70 etc.. Não é um mundo pra se começar a jogar

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Gustin disse:

Se você realmente pretende ter um bom set, legendary dando full hp se prepare pra gastar no minimo 300 reais, isso comprando por fora e tendo risco de ser roubado. (não tendo item soul, só falcon)

Pra fazer isso no jogo começando do 0 você vai demorar bastante, até pegar 800 e começar a fazer last wish e tals, acessos são demorados e precisam de time, muitas vezes ninguém está disposto a ajudar.

O servidor não tem soul war, os items soul e cobra são obtidos trocando por golden raid token q é recompensa da last wish nivel hard e as caves do global são muito fracas, não tem elfo de gelo e nem fogo, unico boss que tem pra fazer "rotação" é oberon e o ravennous (que nasce 1x por dia aleatoriamente)

No mais o que você vai fazer é upar até 700 e depois é só bot livissi pra pegar 900+ colocando full recovery e autoloot caso queira ficar afk, sem contar que começando do 0 você vai precisar colocar supremacia no char, que é 125 ppts no site, ou comprar o item separado, ou dropar, ou finalizar o hunter boss (vai alguns meses até você matar os 10 wb)

Tudo que eu disse foi em relação a citeron/danae, se você quiser começar em orion eu te desejo boa sorte até querer ter algum retorno/diversão, q é praticamente impossivel na minha visão.

Espero ter respondido suas duvidas =)

Que bela explicação sobre o atual cenário do servidor.

Pra começar do Zero Zero é praticamente impossível hoje, o jogo se limita a players antigos que levaram mais de ano pra conseguir ficar realmente forte. A não ser que vc gaste rl mesmo.

Boa sorte caso queira jogar.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Cadwallow disse:

Cara, pra quem gosta de um modo de jogo menos customizado, igual Danae e Citeron, Orion é perfeito.

Vale a pena jogar lá! manda bala e bom jogo!!

Eu sinceramente gostei da recepção de lá, lá tem pessoas bem centradas, e vão te aceitar no jogo se vc estiver disposto à acessar o teamspeak deles pra troca uma ideia

Eu recomendaria o Orion, sem dúvidas

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...