SCRIPT ABRIR TODAS AS BPS


Kiedis

Recommended Posts

Bom, você já sabe que eu não tenho, mas vou aproveitar seu tópico pra deixar uma dica de coisas pra trazer no servidor...
Uns anos atrás eu jogava PXG (pokemon 2d, usando tibia como base), e lá tem um sistema no jogo, que as Bps ficam salvas, pro caso de mortes ou de relogar, elas voltam do mesmo jeito que estavam, já abertas. Isso é bom, pra pessoas que como eu, gostam de deixar as bps abertas pra verem se os itens estão acabando ou coisa do tipo, e ao mesmo tempo ajuda quem está começando a usar o OTC e não tem acesso à essas hotkeys, já que a galera não gosta de compartilhar as hotkeys que têm, já que o OTC pede que as bps fiquem abertas para que funcione algumas funções.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Kiedis disse:

Amigos, alguem tem um script que faça abrir todas as bps automatico quando faz login?

Eu só achei um que abre a BP principal.

Se tiver algum que puxe as arrows de bp fechada também serve.

Obrigado

cycleEvent( function()     if g_game.isOnline() then         local player = g_game.getLocalPlayer()         local slot = InventorySlotAmmo         local back = InventorySlotBack         local bootsSlot = player:getInventoryItem(slot)         local soft = player:getItem('16143')         local botaPos = {['x'] = 65535, ['y'] = slot, ['z'] = 0}         local backPos = {['x'] = 65535, ['y'] = back, ['z'] = 0}              if bootsSlot == nil then                 g_game.move(soft, botaPos, soft:getCount())             elseif bootsSlot:getId()  ~= 16143 then                 g_game.move(bootsSlot, backPos, bootsSlot:getCount())             elseif bootsSlot:getId() == 16143 then                 return             end                  end end, 3000)

Tenta esse para puxar as flechas, não tenho certeza se é esse, se não for depois procuro o certo é so trocar o 16143 pelo id da flecha que vc quer

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Teemo said:

cycleEvent( function()     if g_game.isOnline() then         local player = g_game.getLocalPlayer()         local slot = InventorySlotAmmo         local back = InventorySlotBack         local bootsSlot = player:getInventoryItem(slot)         local soft = player:getItem('16143')         local botaPos = {['x'] = 65535, ['y'] = slot, ['z'] = 0}         local backPos = {['x'] = 65535, ['y'] = back, ['z'] = 0}              if bootsSlot == nil then                 g_game.move(soft, botaPos, soft:getCount())             elseif bootsSlot:getId()  ~= 16143 then                 g_game.move(bootsSlot, backPos, bootsSlot:getCount())             elseif bootsSlot:getId() == 16143 then                 return             end                  end end, 3000)

Tenta esse para puxar as flechas, não tenho certeza se é esse, se não for depois procuro o certo é so trocar o 16143 pelo id da flecha que vc quer

Não deu certo mano. Ele puxa, mas tem que estar com a bp aberta tbm :/

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tenta esse:

 

Spoiler

cycleEvent( function()     if g_game.isOnline() then         local player = g_game.getLocalPlayer()         local slot = InventorySlotAmmo         local back = InventorySlotBack         local bootsSlot = player:getInventoryItem(slot)         local soft = player:getInventoryItem('16143')         local botaPos = {['x'] = 65535, ['y'] = slot, ['z'] = 0}         local backPos = {['x'] = 65535, ['y'] = back, ['z'] = 0}              if bootsSlot == nil then                 g_game.move(soft, botaPos, soft:getCount())             elseif bootsSlot:getId()  ~= 16143 then                 g_game.move(bootsSlot, backPos, bootsSlot:getCount())             elseif bootsSlot:getId() == 16143 then                 return             end                  end end, 3000)

 

o script do teemo pedia pra subir "player:getItem('16143')"

eu acredito que se adicionar um inventory ali pode funcionar então modifiquei pra "player:getInventoryItem('16143')"
faz o teste ai pra nós que eu n tenho o OTC aqui onde estou pra testar antes de postar

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, lukasplis said:

Amigo, tenta esse:

 

  Reveal hidden contents

cycleEvent( function()     if g_game.isOnline() then         local player = g_game.getLocalPlayer()         local slot = InventorySlotAmmo         local back = InventorySlotBack         local bootsSlot = player:getInventoryItem(slot)         local soft = player:getInventoryItem('16143')         local botaPos = {['x'] = 65535, ['y'] = slot, ['z'] = 0}         local backPos = {['x'] = 65535, ['y'] = back, ['z'] = 0}              if bootsSlot == nil then                 g_game.move(soft, botaPos, soft:getCount())             elseif bootsSlot:getId()  ~= 16143 then                 g_game.move(bootsSlot, backPos, bootsSlot:getCount())             elseif bootsSlot:getId() == 16143 then                 return             end                  end end, 3000)

 

o script do teemo pedia pra subir "player:getItem('16143')"

eu acredito que se adicionar um inventory ali pode funcionar então modifiquei pra "player:getInventoryItem('16143')"
faz o teste ai pra nós que eu n tenho o OTC aqui onde estou pra testar antes de postar

valeu mano, mas também não funcionou

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vou usar seu tópico pra criticar algo que sinto que é ruim aqui
Ver os players velhos reclamarem que não tem player novo é normal aqui
Difícil mesmo é ver o player velho vindo ajudar o player novo a conseguir o que precisa pra se manter no jogo.

Olha o tempo que o mano tá pedindo ajuda, eu duvido que n tem um ser capaz de ajudar

o @Cadwallowacabou de trancar um tópico meu dizendo que a solução já existe, sem sequer sinalizar onde está ou tentar ajudar...

enfim, hipocrisia é vir pedir pro @Faramirfazer coisas pra manter player, sendo que vcs mesmo não fazem nada pra ajudar a manter os novatos 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, lukasplis said:

Vou usar seu tópico pra criticar algo que sinto que é ruim aqui
Ver os players velhos reclamarem que não tem player novo é normal aqui
Difícil mesmo é ver o player velho vindo ajudar o player novo a conseguir o que precisa pra se manter no jogo.

Olha o tempo que o mano tá pedindo ajuda, eu duvido que n tem um ser capaz de ajudar

o @Cadwallowacabou de trancar um tópico meu dizendo que a solução já existe, sem sequer sinalizar onde está ou tentar ajudar...

enfim, hipocrisia é vir pedir pro @Faramirfazer coisas pra manter player, sendo que vcs mesmo não fazem nada pra ajudar a manter os novatos 


"- Preguiça, tá com sede?

-  Sim."

- Então vai lá pegar água."

- To mais não."

Fácil vir postar qlqr coisa sem se dar o trb de ir procurar.

No próprio OTC tem uma parte escrita "auto equip" que voce pediu pra equipar arrows, bots, rings  e etc automático no seu tópico... É só literalmente clicar nas abas do próprio bot e olhar. Não tem como ficar mais fácil que isso.

E no tutorial de OTC tem um link pros scripts disponibilizados pelo servidor. Se não tem o que voce quer exatamente, voce pode criar o seu próprio script ou buscar em outros lugares mas seja lá o que voce decidir fazer, evite o comodismo de ficar fazendo tópico pedindo coisas pq tá com preguiça de procurar.

Como eu falei no tópico que eu tranquei, o que voce pediu, existe. Tem no próprio bot a parte de equipar e tem no listao o script pra abrir bp (só a principal mas é o que tem. O Bot não é autoria do server e não disponibilizamos todas as características dele por ser altamente customizável e cada player moldar ele à sua maneira.)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, não é preguiça.

Eu li praticamente todos os posts sobre o otc, scripts, etc, e nao achei o que eu precisava, nao foi falta de pesquisa, (inclusive pesquisei ate fora em outros foruns, mas meu ingles nao é dos melhores) e eu sei que existe um script que faça abrir todas as bps ou recarregar com a bp fechada, se tem alguma coisa assim no forum gostaria que alguem me ajudasse e me mostrasse, pq realmente não achei.

O que vc falou que o bot faz, nao é o que precisamos, entao não entendi pq vc comentar isso como tipo "vcs são burro, o OTC ja faz isso, tao facil"

Só queria colocar esses pontos, pq achei desnecessário e injusto colocar na minha duvida que estamos com preguiça de pesquisar.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kiedis said:

Mano, não é preguiça.

Eu li praticamente todos os posts sobre o otc, scripts, etc, e nao achei o que eu precisava, nao foi falta de pesquisa, (inclusive pesquisei ate fora em outros foruns, mas meu ingles nao é dos melhores) e eu sei que existe um script que faça abrir todas as bps ou recarregar com a bp fechada, se tem alguma coisa assim no forum gostaria que alguem me ajudasse e me mostrasse, pq realmente não achei.

O que vc falou que o bot faz, nao é o que precisamos, entao não entendi pq vc comentar isso como tipo "vcs são burro, o OTC ja faz isso, tao facil"

Só queria colocar esses pontos, pq achei desnecessário e injusto colocar na minha duvida que estamos com preguiça de pesquisar.

 

Hahahaha foi mal amigo. Era destinado ao comentário do colega acima.

Sobre abrir as bps, só temos script de abrir a BP principal mesmo.

Existe sim como fazer o script pra abrir todas. OTC se vc souber fzr script, vc meio que faz o que vc quiser, só que infelizmente, eu nao sei fzr e nem temos a disposição. A pesquisa / criação, é por conta do próprio usuário.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Druid sem mana said:

Pessoal, para scripts mais elaborados eu recomendo que olhem a comunidade do próprio OTC, pois lá tem muito script ninja e 100% funcional.

Infelizmente, até onde sei, o 100% afk do OTC é bem limitado.

entao, cheguei a procurar la, mas nao achei. Meu ingles nao ajuda muito tbm.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...