Sugestão de Melhorias


lukasplis

Recommended Posts

Venho através deste tópico pedir/sugerir algumas mudanças pequenas, que melhorariam a game-play e que acredito que não trarão problemas ou dificuldades nessas atualizações:
 

Spoiler

1-CHAT's GLOBAL - permitir que o help seja visto pelos 3 servidores(para facilitar o trabalho dos tutores em duvidas gerais, mesmo que não tenha muito atualmente)

2-WORLD CHAT GLOBAL - mesmo esquema do item 1, para ser um canal geral, pra ter muita treta vixi ou de repente tirar duvida com outros players além dos conhecidos do próprio server, já que a comunicação dos servers andam fraca nesses chat's.


3-Tornar o exeta res igual ao do global (que força o monstro a ficar preso no ek por um determinado período (6s acho, isso ficaria à definir pelo adm), tornando assim, huns que os bichos correm, atrativas para os EK's (medusas, dl's etc...)


4-Fazer com que as BP's fiquem abertas e na mesma posição que estavam quando o char morreu/relogou.


5-Permitir teleport para pessoas invitadas na house de amigos(não sei se o comando é premium, mas acho que pra teleport em houses ele teria que passar a ser, pra evitar problemas de free entrar em cidade premmy)


6-Criar um !autoloot ignore e um !autoloot all que funcionem separados pra ficar semelhante ao do global, onde posso escolher pegar tudo mas ignorar x itens...o mesmo seria bom pro caso de hunts com excesso de drops, e não haveria a necessidade de ficar configurando o loot de cada hunt.


7-Adicionar npc de potions próximo às asuras.


8- Pedido diretamente ao Faramir: peço que o senhor adicione um tópico novo no fórum com algumas scripts do OTC suas, ou que sejam úteis para o público, que ainda não tem no fórum, assim como você fez com o tibiaauto antigamente, para que novos players tenham algumas hotkeys melhores do que as disponíveis, como por exemplo: pegar dinheiro do chão em caso de evento de chuva de kk, trocar ring/soft/arrow com a backpack fechada etc...

 

Peço encarecidamente, que os players sejam compreensivos e aproveitem o tópico para pedir algumas melhorias, para que isso alcance o mestre André. Caso haja alguma ideia que seja melhor que as citadas acima, reformule pra nós nos comentários.

 

 

Att, Viudes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

7 minutos atrás, Cadwallow disse:

Já podendo adiantar sobre o tópico 8 ->



De resto, tópico visualizado e levado pra análise.

Obrigado pelas sugestões. São boas.

 

Obg pela dica do tópico, eu tinha ciencia da existencia dos dois tópicos, porém como citado no item 8 existem algumas scripts que os players novatos não tem, como por exemplo a de equipar os itens com as bps fechadas...
Em uma call com o André, pra ver os problemas de savemap que tava tendo comigo, ele acabou citando que tem algumas scripts com ele, por isso o pedido de scripts novas/diferentes... rs

Link to comment
Share on other sites

Reprovo!
Eu como tutor vejo que esse HELP global vai dar problema pelo fato de o pessoal de Citeron ter muito tempo livre pra trollar!

O sistema de autoloot já existe a função !autoloot worth,xxx  onde xxx é o valor do loot que vc quer pegar!

NPC de pot perto das Asuras é uma ideia péssima, já é tudo muito fácil no servidor!

 

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, lilpump disse:

Reprovo!
Eu como tutor vejo que esse HELP global vai dar problema pelo fato de o pessoal de Citeron ter muito tempo livre pra trollar!

O sistema de autoloot já existe a função !autoloot worth,xxx  onde xxx é o valor do loot que vc quer pegar!

NPC de pot perto das Asuras é uma ideia péssima, já é tudo muito fácil no servidor!

 

Amigo, bom dia.

Peço que seja um pouco compreensivo perante ao tópico, temos 8 itens de sugestões no tópico, e duas sugestões extras nos comentários, e você reprovou o tópico todo listando apenas 3 itens. Fora que:

O problema de trollagem no help vc resolve com mute, prisão ou /ban como era antigamente (se juntar os três servers hoje, não vai dar nem metade do help de 10 anos atrás, pode apostar)

O sistema de auto loot é "falho" quando você quer pegar gemas e itens de yasir, pois ele pega um monte de item desnecessário e indesejado, e como disse no tópico, existem hunts que vc n consegue dar um !autoloot worth, 10000 pra pegar só item bom, e tem que adicionar mais de 7 itens de pequeno valor que vc deseja pegar tbm.

E se no server tudo é fácil, não tem problema ter o npc lá do lado então, certo? Se até no global existe, um servidor alternativo (que é pra ser mais fácil que global) também pode ter.

 

att,viudes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...