Melhoramento Do Servidor


Guilherme Torres

Recommended Posts

Bom, em principio seria deixar o servidor mais movimentado e atualizado, com novas Hunts, Bosses para que os jogadores são sejam forçados a uparem somente em livissi ou rift para obter uma exp boa, ou irem somente a uma quest. para obter os melhores itens do serve.

Hunt:

Cobra Bastion
Soul War Quest
Forgotten Knowledge Quest
Ghostlands
Issavi

Itens:

Icy Culottes
Crest of the Deep Seas
Eldritch Cowl
Eldritch Hood
Terra Helmet
Eldritch Cuirass
Embrace of Nature
Ghost Chestplate
Living Armor
Toga Mortis
Eldritch Breeches
Exotic Legs
Fabulous Legs
Soulful Legs
Badger Boots
Make-do Boots
Makeshift Boots
Pair of Nightmare Boots
Pair of Dreamwalkers    
Winged Boots    
Ectoplasmic Shield
Eldritch Shield
Morshabaal's Mask
Brain in a Jar
Eldritch Folio
Eldritch Tome
Eldritch Greataxe
Ice Hatchet
Phantasmal Axe
Soulmaimer
Soulcrusher
Eldritch Wand
Energized Limb
Gilded Eldritch Wand
Gilded Eldritch Claymore
Summerblade
Winterblade
Eldritch Rod
Energized Limb
Gilded Eldritch Rod

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo...

Porém esses tipos de atualizações demandam muito tempo e conhecimento!

E já estamos no limite de atualização da versão atual, o que resulta numa atualização de tamanho COLOSSAL esse tipo de att, e a gente não tem uma equipe de desenvolvedores igual a CipSoft!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, lilpump said:

Aprovo...

Porém esses tipos de atualizações demandam muito tempo e conhecimento!

E já estamos no limite de atualização da versão atual, o que resulta numa atualização de tamanho COLOSSAL esse tipo de att, e a gente não tem uma equipe de desenvolvedores igual a CipSoft!

Finalmente alguém que entenda o problema de não adicionar certos conteúdos no momento.

Eu expliquei isso pra galera da STAFF na última reunião. Espero que esse conhecimento se propague e a galera seja mais compreensiva quanto a certas coisas.

Óbvio que há a intenção de se fazer essas atualizações mas demanda mesmo MUITO tempo e MUITO trb.

Aplaudindo com os pés e as mãos!!

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Cadwallow said:

Finalmente alguém que entenda o problema de não adicionar certos conteúdos no momento.

Eu expliquei isso pra galera da STAFF na última reunião. Espero que esse conhecimento se propague e a galera seja mais compreensiva quanto a certas coisas.

Óbvio que há a intenção de se fazer essas atualizações mas demanda mesmo MUITO tempo e MUITO trb.

Aplaudindo com os pés e as mãos!!

Bem então acho que a staff esta precisando de players mais capacitados e empenhados a servir o jogo, pois a ultima grande mudança foi adicionar a Quest last e não pode falta de livissi algo ridículo

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, lilpump disse:

Aprovo...

Porém esses tipos de atualizações demandam muito tempo e conhecimento!

E já estamos no limite de atualização da versão atual, o que resulta numa atualização de tamanho COLOSSAL esse tipo de att, e a gente não tem uma equipe de desenvolvedores igual a CipSoft!

Ué, isso aí é bem óbvio, porem as atualizações tem que acontecer... Se vai dar trabalho ou não, se é enorme ou não, tem que existir! "colossal", como citou, é uma palavra muito forte para tal, cabe a staff se empenhar. Com relação ao cliente, pq não mudar de versão? Ahh, tem o bot ne?! Rsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Cadwallow disse:

Finalmente alguém que entenda o problema de não adicionar certos conteúdos no momento.

Eu expliquei isso pra galera da STAFF na última reunião. Espero que esse conhecimento se propague e a galera seja mais compreensiva quanto a certas coisas.

Óbvio que há a intenção de se fazer essas atualizações mas demanda mesmo MUITO tempo e MUITO trb.

Aplaudindo com os pés e as mãos!!

Muito tempo quanto? 4 anos?

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Guilherme Sorcerer said:

Bem então acho que a staff esta precisando de players mais capacitados e empenhados a servir o jogo, pois a ultima grande mudança foi adicionar a Quest last e não pode falta de livissi algo ridículo

Sobre a STAFF estar precisando de mais players competentes e empenhados, eu concordo, somos muito bons mas somos poucos pro volume de trb que uma atualização dessas requer. Se o senhor conhecer mais alguém que se encaixe e tenha interesse, avise, por gentileza. De resto, eu nem entendi o que voce tentou falar.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mário said:

Ué, isso aí é bem óbvio, porem as atualizações tem que acontecer... Se vai dar trabalho ou não, se é enorme ou não, tem que existir! "colossal", como citou, é uma palavra muito forte para tal, cabe a staff se empenhar. Com relação ao cliente, pq não mudar de versão? Ahh, tem o bot ne?! Rsrs

 

 

Não acho que seja por conta do BOT e como eu disse ali em baixo, a intenção existe mas tem muito mais coisa por trás da sugestão simplória de "mudar a versão".

 

15 minutes ago, Mário said:

Muito tempo quanto? 4 anos?

Eu não sei se sao mesmo 4 anos. Nao to na STAFF a esse tempo mas considerando o trb, tempo e conhecimento requerido, em comparação a equipe que temos disponível e o tempo tbm, 4 anos pode não ser o bastante, apesar de parecer mt tempo.

Link to comment
Share on other sites

Por meio dessa discussão e as pergunta e respotas venho falar que nao jogarei mais esse otserver me aposentarei 

O ganho que esse servidor em valor reais se soubesse investir nao precisaria de player para fazer algo para ele 

E venho deixar claro se 4 anos talvez seja pouco tempo para algumas atualizações nao a porque eu tenta continuar jogar 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Cadwallow said:

Sobre a STAFF estar precisando de mais players competentes e empenhados, eu concordo, somos muito bons mas somos poucos pro volume de trb que uma atualização dessas requer. Se o senhor conhecer mais alguém que se encaixe e tenha interesse, avise, por gentileza. De resto, eu nem entendi o que voce tentou falar.

Bem já tentei entrar na staff 3 vezes e foi me passado que esta cheia e no momento não teria como entrar então estou esperando, de fato se precisar de ajuda manda ai no pv no forum ou no tibia  eu ajudo com certeza 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Guilherme Sorcerer said:

Bem já tentei entrar na staff 3 vezes e foi me passado que esta cheia e no momento não teria como entrar então estou esperando, de fato se precisar de ajuda manda ai no pv no forum ou no tibia  eu ajudo com certeza 

Se eu não me engano, vc já foi da STAFF algumas vezes antes e eu sei de algumas histórias da sua atividade aqui.

O tópico com as sugestões é muito bem vindo e será levado adiante o que puder ser aproveitado dele e o que for requisitado de ajuda do senhor, iremos lhe contatar.

Por virtude do tópico estar se desvirtuando do assunto original, irei trancar, visto que ele já foi visto e comentado por alguém da staff em relação a ele e o que puder, será levado a frente no devido tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.