Novos Pets


Tutor Christopher Reeve

Recommended Posts

4 horas atrás, Cadwallow disse:

Ohhh é disso que to falando!

Curti a ideia!

Um pet que serve pra carregar loot primariamente. Mais voltado pra utilidade do que combate!

Encaminhado pra análise! Vamos ver a viabilidade disso.

vc acha mesmo que criando um pet que carrega loot\supplies vai ser bom pro server? isso só vai estimular mais ainda o uso dos bots pra upar (até então, a galera ainda olha o char de vez em qnd pra repotar/vender loot/enviar loot pro dp... um pet fazer esse serviço é totalmente sem noção.

se não me engano, vc mesmo comentou esses dias que queria trazer players ativos pro server... desse jeito fica foda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Viudess disse:

um pet diferentão seria um pet que tivesse uma determinada cap e uns slots pra levar supplie pras hunts novas que prometem ser mais fortes, e trazer loot conforme liberar cap

daí incluía umas magias de atk diferente tipo poison e death pra poder ir upando o pet, talvez com dano mais fraco que as demais só pra ele ter condição de upar msm e ganhar mais cap/slots

reprovo

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Waldron said:

vc acha mesmo que criando um pet que carrega loot\supplies vai ser bom pro server? isso só vai estimular mais ainda o uso dos bots pra upar (até então, a galera ainda olha o char de vez em qnd pra repotar/vender loot/enviar loot pro dp... um pet fazer esse serviço é totalmente sem noção.

se não me engano, vc mesmo comentou esses dias que queria trazer players ativos pro server... desse jeito fica foda

A ideia precisa de uns ajustes, óbvio mas nao deixa de ser boa. Um pet de utilidade pra carregar um pouco mais de pots talvez?

Carregar / vender loot, nao sei se seria viavel pq existe o autoloot já mas um pet pra ajudar a carregar uns supplys pra hunt, tem potencial pra ser uma ideia interessante.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Waldron said:

vc acha mesmo que criando um pet que carrega loot\supplies vai ser bom pro server? isso só vai estimular mais ainda o uso dos bots pra upar (até então, a galera ainda olha o char de vez em qnd pra repotar/vender loot/enviar loot pro dp... um pet fazer esse serviço é totalmente sem noção.

se não me engano, vc mesmo comentou esses dias que queria trazer players ativos pro server... desse jeito fica foda

Pô, eu não curto ficar causando, mas tu fez dois comentários nesse tópico, e os dois foram reprovando alguma ideia.
Dá uma ideia tbm meu mano, ficar só criticando não ajuda em nada, se os outros não são bons pra vc, seja você o eficiente, bora fazer a diferença irmão, gente pra criticar já tem muita

O pet é intuitivo pras hunts novas, o pet não vai dar dano, tu não vai trocar seu pet mage por um burrinho puxando uma carroça pra botiar em livissi, ou vai? não vejo onde ele vai ser útil em manter a galera de bot, tu vai deixar de rushar 10hrs com pet mage fazendo 10kk de exp hora pra rushar 5 horas a mais fazendo 6kk/h com um burrinho? Vamo abri a mente por favorzinho
o pet é pra ser efetivo nas hunts novas que a staff tá prometendo ser difícil e que não serão upadas com bot, a situação do server hoje é colocar boost, set regen, ring e ficar 24h de bot
As hunts novas estão vindo com a ideia de mudar isso, se foi dito que os players atuais talvez nem consigam caçar, imagina um pet mage nelas? não vai dar amigão
Vais ter que usar potions que nunca precisou, e o burrinho tá ali pra dar sustância nisso.

Enfim, venho dizendo no nosso grupo do whats, não sabemos a dimensão do update, se o @Cadwallowque tá ajudando no desenvolvimento gostou, pode ter serventia

 

Estamos tentando fazer a diferença aqui, tente você também
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Viudess said:

um pet diferentão seria um pet que tivesse uma determinada cap e uns slots pra levar supplie pras hunts novas que prometem ser mais fortes, e trazer loot conforme liberar cap

daí incluía umas magias de atk diferente tipo poison e death pra poder ir upando o pet, talvez com dano mais fraco que as demais só pra ele ter condição de upar msm e ganhar mais cap/slots

boa mano, tbm gostei da ideia. Ainda temos que ver a utilidade de um pet desse na nova atualização, mas acho que vale a pena a staff pensar nisso.

Sobre carregar loot nao sei, pq ja tem o sistema de autoloot, que tem um cap ainda maior do que a do proprio char, mas carregar potions, arrows e runas por exemplo seria bem legal.

ps. um outfit de um burrinho com carroça ia ficar da hora kk

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Viudess disse:

Pô, eu não curto ficar causando, mas tu fez dois comentários nesse tópico, e os dois foram reprovando alguma ideia.
Dá uma ideia tbm meu mano, ficar só criticando não ajuda em nada, se os outros não são bons pra vc, seja você o eficiente, bora fazer a diferença irmão, gente pra criticar já tem muita

O pet é intuitivo pras hunts novas, o pet não vai dar dano, tu não vai trocar seu pet mage por um burrinho puxando uma carroça pra botiar em livissi, ou vai? não vejo onde ele vai ser útil em manter a galera de bot, tu vai deixar de rushar 10hrs com pet mage fazendo 10kk de exp hora pra rushar 5 horas a mais fazendo 6kk/h com um burrinho? Vamo abri a mente por favorzinho
o pet é pra ser efetivo nas hunts novas que a staff tá prometendo ser difícil e que não serão upadas com bot, a situação do server hoje é colocar boost, set regen, ring e ficar 24h de bot
As hunts novas estão vindo com a ideia de mudar isso, se foi dito que os players atuais talvez nem consigam caçar, imagina um pet mage nelas? não vai dar amigão
Vais ter que usar potions que nunca precisou, e o burrinho tá ali pra dar sustância nisso.

Enfim, venho dizendo no nosso grupo do whats, não sabemos a dimensão do update, se o @Cadwallowque tá ajudando no desenvolvimento gostou, pode ter serventia

 

Estamos tentando fazer a diferença aqui, tente você também
 

Você pelo menos se deu ao trabalho de ver os autores dos tópicos de sugestão???? Eu mesmo já sugeri várias coisas enquanto estava ativo no jogo. ''ficar só criticando não ajuda em nada'' pelo visto vc não se deu ao trabalho de ver no que eu busquei agregar aqui, preferiu vir criticar minha posição referente à sua sugestão.

Continuo com a mesma visão, um pet pra carregar supplie só vai aumentar o uso de bot e, consequentemente, menos players no pc. Se estiverem buscando players ativos com esse tipo de sugestão, esqueçam. Pq alguém teria o trabalho de olhar o boneco de vez em qnd pra repotar/enviar loot/etc se tem um pet fazendo isso pra vc? Esse tipo de coisa só aumenta a automatização do server (algo que já é MUITOOOO recorrente)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Cadwallow said:

A ideia precisa de uns ajustes, óbvio mas nao deixa de ser boa. Um pet de utilidade pra carregar um pouco mais de pots talvez?

Carregar / vender loot, nao sei se seria viavel pq existe o autoloot já mas um pet pra ajudar a carregar uns supplys pra hunt, tem potencial pra ser uma ideia interessante.

@WaldronEu concordo que pet pra automatizar compra e venda de loot, não seria viável e nem carregar loot pq já temos autoloot mas, um pet tipo pet squire que possa levar um pouco de supplys pra vc, não vejo como isso aumentaria a automatização dos personagens.

Serviria mais como roleplay do que uma necessidade pro jogador que queira jogar rushando level. Eu imagino como algo legal um pet que possa levar umas x cargas de runa... x pots talvez. Um pet que não sirva mt pra combate. Dar a ele mais capacidades pra se manter vivo do que contribuir ativamente pra uma hunt.

Dito tudo isso, seu comentário tbm trás questões que valem a pena ser pensado. A ideia vai pra analise e o ponto que vc levantou, tbm vai ser pesado pra decidir o prosseguimento da ideia ou não.

Obrigado a contribuição.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que o bot não faz totalmente sozinho, é pelegar (pvp). Infelizmente os neutrinhos que reprovaram as sugestões passadas sobre o pvp, são os mesmos que ficam dizendo hoje em dia no fórum que pararam de jogar, e os que sempre gostaram de pvp ainda continuam ativos no servidor. 

Invistam nisso e terão players ativos.

E depois ainda me perguntam pq eu odeio neutros KKKK

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/16/2022 at 10:12 AM, Cadwallow said:

Ohhh é disso que to falando!

Curti a ideia!

Um pet que serve pra carregar loot primariamente. Mais voltado pra utilidade do que combate!

Encaminhado pra análise! Vamos ver a viabilidade disso.

Um pet assim seria mto interessante. Ou então ter slots/cap na montaria (não sei se existe a possibilidade), o que pra mim faz mais sentido, já que o pet é mais voltado pra ataque mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...