Novos Pets


Tutor Christopher Reeve

Recommended Posts

Falaaa Galera do RPG Brasillllllll

Conforme solicitação do @Faramir segue sugestões para novos Pets.

Captura-de-tela-2022-02-04-095137.png

O tópico estará aberto a sugestões/modificações das propostas. :Cool:

Coloque suas propostas no tópico também!!!

1º Pet Earth

Justificatica: Atualmente temos o Pet Witchdoctor que possui o elemento terra, mas na minha pespectiva este elemento é pouco valorizado. Desta forma, minha proposta é fazer o Pet Earth com apenas o elemento terra.

Minha idéia é colocar o Pet Earth com características do Pet Mercenary e adicionar ataques de terra, segue sugestões:

Vida: ++++
Ataque: +++ 
Healing: +++

Habilidades:
Cura: Exura gran mas ico. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 15.

Cura: Exura master ico. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 35.

Ataque Especial:  Poison Bomb. Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150.

Ataque Especial: Exevo gran mas tera.  Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150.

Ataque:  Poison. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Ataque:  Paralise. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Suporte: Exeta Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

 Dragon Hatchling.gif Dragon.gif   Tazhadur.gif  The First Dragon (Criatura).gif 

 

2º Pet Death ou Pet Frankenstein

Justificatica: Atualmente temos Pet Mage e Pet Witchdoctor que usam o ataque de morte na sd, mas também não temos um pet com o elemento morte exclusivo. Segue proposta.

No Pet Death a proposta é ataque a distância ser similar ao Pet Mage, conforme abaixo.

Vida: +++
Ataque: ++++
Healing: +++

Habilidades:

Cura: Exura Gran. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 10.

Cura: Exura vita. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 20

Suporte:  Utani hur. Mana: 60. Cooldown: 10s. Level: 10.

Suporte: Exeta Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque: Exori mort. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

 Exevo gran mas mort. Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150. 

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

Banshee.gifDeath Reaper.gifFaceless Bane.gifDiblis the Fair.gif

 

 

Christopher Reeve

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Boa, como sempre falo, tudo quanto é novidade vale a pena ser avaliado.

E eu iria até mais além, eu criaria runas AOE estilo gfb,ava, mas de death e de holy... e Criaria um pet elemental holy, um pet elemental death. 
Poderiam também, pensar na ideia de ter um pet com dano frontal, mas com uma área maior já q eles ficam se movendo, ou um pet que gruda, e lança ataque frontal que se inicia com 3 sqm (tipo o exori min) pra evitar ficar jogando spell no ar.

Sei que é viagem da minha parte essas mudanças, mas o servidor já se mostra diferenciado em relação ao tibia original, acho que tá na hora de ter características próprias dele.

PS: eu mudaria essa skin de vampiro no level 400 e mandaria logo um undead dragon, pra ter um pet monstrão

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, lukasplis disse:

Boa, como sempre falo, tudo quanto é novidade vale a pena ser avaliado.

E eu iria até mais além, eu criaria runas AOE estilo gfb,ava, mas de death e de holy... e Criaria um pet elemental holy, um pet elemental death. 
Poderiam também, pensar na ideia de ter um pet com dano frontal, mas com uma área maior já q eles ficam se movendo, ou um pet que gruda, e lança ataque frontal que se inicia com 3 sqm (tipo o exori min) pra evitar ficar jogando spell no ar.

Sei que é viagem da minha parte essas mudanças, mas o servidor já se mostra diferenciado em relação ao tibia original, acho que tá na hora de ter características próprias dele.

PS: eu mudaria essa skin de vampiro no level 400 e mandaria logo um undead dragon, pra ter um pet monstrão

Imagina, não é viagem rsrs

As sugestões para agregar o tópico é sempre bem vinda. Com isso, pode-se avaliar outros tipos de ataque para os novos pets ou até mesmo os atuais.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, DDIE DUARTH disse:

Muito bom, mas acho que aparência do Pet com elemento Earth como Dragon acho que n seria ideal, mas poderia ser  o Massive, se não me engano ele tbm tem ataque de fisico.

Massive Earth Elemental.gif

 

Sobre o Pet Death seria a ultima aparência como Cursed Prospector, acho que combinaria mas.

Cursed Prospector.gif

Fantástico!! 

O Pet Earth eu queria colocar skins de monstros de terra, como Hydra e Massive, mas não encontrei uma sequência de crescimento tipo o Dragon rsrsr

O Pet Death pode sofrer alterações também. Como eu disse, o tópico esta aberto a sugestões de todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei em um pet meio mesclado também, pra ser um meio termo entre força e suporte:

Descrição do Pet:

É um pet que vai interagir a curtas distâncias, como o mercenary e o wolf, mas com skills unicas dele.

Pet Nephilim:

  • Vida: ++++
  • Ataque: +++ 
  • Healing: +++

 

  • Habilidades:

Cura: Exura san. Mana: 150. Cooldown: 1s. Level: 15.

Cura: Exura gran san. Mana: 210. Cooldown: 1s. Level: 35.

Ataque: exevo mas san. Mana: 200. Cooldown: 4s. Level: 100.

Ataque:  Doom. Mana: 70. Cooldown: 4s. Level: 50.

Único: Utamo min vita. Mana: 50. Cooldown: 5s. Level: 100.

Suporte: Exana Amp Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque Especial: Exevo master san.  Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150.

 

Descrições Magias: [todas podem passar por recalculos tanto de dano quanto de custo de mana e cooldowns]

exura san e gran san: cura similar ao do pet archer, porem na intensidade do mercenary

exevo mas san: magia igual a do RP com cooldowns, custo de mana e dano a calcular

doom: ataque similar ao holy missile porém causando dano de death

utamo min vita: mesmo esquema dos pets mage e witchdoctor

exana amp res: similar a magia de rp, podendo puxar até 3 criaturas na tela do pet [com chance de falha]

exevo master san: magia em area similar a do rp. cooldowns, custo de mana e dano a calcular.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Tutor Christopher Reeve disse:

Falaaa Galera do RPG Brasillllllll

Conforme solicitação do @Faramir segue sugestões para novos Pets.

Captura-de-tela-2022-02-04-095137.png

O tópico estará aberto a sugestões/modificações das propostas. :Cool:

Coloque suas propostas no tópico também!!!

1º Pet Earth

Justificatica: Atualmente temos o Pet Witchdoctor que possui o elemento terra, mas na minha pespectiva este elemento é pouco valorizado. Desta forma, minha proposta é fazer o Pet Earth com apenas o elemento terra.

Minha idéia é colocar o Pet Earth com características do Pet Mercenary e adicionar ataques de terra, segue sugestões:

Vida: ++++
Ataque: +++ 
Healing: +++

Habilidades:
Cura: Exura gran mas ico. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 15.

Cura: Exura master ico. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 35.

Ataque Especial:  Poison Bomb. Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150.

Ataque Especial: Exevo gran mas tera.  Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150.

Ataque:  Poison. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Ataque:  Paralise. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Suporte: Exeta Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

 Dragon Hatchling.gif Dragon.gif   Tazhadur.gif  The First Dragon (Criatura).gif 

 

2º Pet Death ou Pet Frankenstein

Justificatica: Atualmente temos Pet Mage e Pet Witchdoctor que usam o ataque de morte na sd, mas também não temos um pet com o elemento morte exclusivo. Segue proposta.

No Pet Death a proposta é ataque a distância ser similar ao Pet Mage, conforme abaixo.

Vida: +++
Ataque: ++++
Healing: +++

Habilidades:

Cura: Exura Gran. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 10.

Cura: Exura vita. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 20

Suporte:  Utani hur. Mana: 60. Cooldown: 10s. Level: 10.

Suporte: Exeta Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque: Exori mort. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

 Exevo gran mas mort. Mana: 1000. Cooldown: 10s. Level: 150. 

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

Banshee.gifDeath Reaper.gifFaceless Bane.gifDiblis the Fair.gif

 

 

Christopher Reeve

Como o Pet Earth aparenta ser um "mercenary" tem essas habilidades

Cura: Exura gran mas ico/Exura master ico

Suporte: Corpo a corpo/Exeta res

Ataque: Boulder Explosion (explosão de pedregulho

AtaquePoison ball, Tipo (great fireblall

Ataque Especial: Exevo gran mas tera

 

Sobre o Pet Death ele poderia ter umas dessas habilidades. Magias mas para ataca a distancia.

Cura: Exura vita/Exura gran

Ataque: Explosion rune/ sudden death rune

Suporte: Utamo min vita

Ataque Especial: Exevo gran mas mort

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um pet kina com magias de mage? Achei bem inviável... Não faz o menor sentido um pet exetar, usar magias em área de mage e usar paralise. 

Reprovo a ideia do Pet Earth.

E sobre o pet de death: Não vejo necessidade de criar um pet com o elemento death, seria mais interessante adicionar uma magia aos pets druid/mage com o elemento citado ou criar um comando que aumente o dano da sd dos pets. Ex: !pet autospell, sudden death --> esse tipo de magia substituiria a magia mais forte, no caso o exevo gran mas frigo/vis.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Waldron disse:

Um pet kina com magias de mage? Achei bem inviável... Não faz o menor sentido um pet exetar, usar magias em área de mage e usar paralise. 

Reprovo a ideia do Pet Earth.

E sobre o pet de death: Não vejo necessidade de criar um pet com o elemento death, seria mais interessante adicionar uma magia aos pets druid/mage com o elemento citado ou criar um comando que aumente o dano da sd dos pets. Ex: !pet autospell, sudden death --> esse tipo de magia substituiria a magia mais forte, no caso o exevo gran mas frigo/vis.

A Ideia é criar pets novos e não adicionar mais cosias nos pets ja existente.

Respeito sua opinião, porém acho viável sim as ideias

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, e tenho uma sugestão também 

Pet Marcelo 

Justificatica: Atualmente temos Pet Archer que usa o ataque de holy num Target especifico, 

No Pet Marcelo a proposta e que seja igual a um Pet Mercenary só que com magias de áreas 

Vida: ++++
Ataque: ++++
Healing: +++

Habilidades:

Cura: Exura San. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 10.

Cura: Exura Gran San. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 20

Suporte:  Utani hur. Mana: 60. Cooldown: 10s. Level: 10.

Suporte: Exana Amp Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque: Exevo Mas San. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Exori Gran Con Hur/Exori Gran Con Hur San. Mana: 1000. Cooldown: 7s. Level: 150. 

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

Cerebellum.gif                       Cave Devourer.gif                        Empowered Glooth Horror.gif

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 at 21:47, Guilherme Sorcerer disse:

Aprovo, e tenho uma sugestão também 

Pet Marcelo 

Justificatica: Atualmente temos Pet Archer que usa o ataque de holy num Target especifico, 

No Pet Marcelo a proposta e que seja igual a um Pet Mercenary só que com magias de áreas 

Vida: ++++
Ataque: ++++
Healing: +++

Habilidades:

Cura: Exura San. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 10.

Cura: Exura Gran San. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 20

Suporte:  Utani hur. Mana: 60. Cooldown: 10s. Level: 10.

Suporte: Exana Amp Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque: Exevo Mas San. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Exori Gran Con Hur/Exori Gran Con Hur San. Mana: 1000. Cooldown: 7s. Level: 150. 

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

Cerebellum.gif                       Cave Devourer.gif                        Empowered Glooth Horror.gif

Apoio esse tbm e já pode colocar a minha fala....
Toda vez que sumonar coloca, MARCELO DOMINA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 at 11:12, Waldron disse:

Um pet kina com magias de mage? Achei bem inviável... Não faz o menor sentido um pet exetar, usar magias em área de mage e usar paralise. 

Reprovo a ideia do Pet Earth.

E sobre o pet de death: Não vejo necessidade de criar um pet com o elemento death, seria mais interessante adicionar uma magia aos pets druid/mage com o elemento citado ou criar um comando que aumente o dano da sd dos pets. Ex: !pet autospell, sudden death --> esse tipo de magia substituiria a magia mais forte, no caso o exevo gran mas frigo/vis.

Eu falo sempre e repito sempre.

As pessoas precisam abrir mais a mente, esse pet é roubado? sim. Então de um nerf nos atks.

Ele da exeta e hit em área? caramba q abuso em?! coloca dano baixo e acaba o abuso.

Tudo dá pra se balancear, tudo da pra se criar se for bem pensado.
em todos os games de rpg, os atks aoe tem danos reduzidos em relação aos danos diretos em mobs, quando não tem, tem custo de MP alto, cooldown alto etc...

Enfim, é o famoso nerf que estou me referindo...Você pode criar um pet misto de tank com damage, mas colocar q ele fica bebado ou congelado depois de usar uma magia especial.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou me posicionar melhor a respeito mas tem uma serie de fatores ai que precisam ser reanalizados, como por exemplo, o pet de earth, a poposta dele é muito boa mas paralyse e poison bomb, em hunt eu nao vejo mt utilidade, só pra coisa tipo "paralisa o Elite Nightmare" em rift mas coisas mt limitas porém em pvp, pra coisas tipo chutar e pegar player correndo, um pet que fica spamando paralyse e bomb (que ajuda a chutar em anti push), é mt quebrado.

A proposta passou, porém será revisada alguns pontos.

Sintam-se a vontade pra colaborar com sugestões construtivas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já que estamos falando de pets e foi citada a palavra pvp aqui no tópico, gostaria de fazer a sugestão de quando o pet de uma magia que não seja de suporte, como por exemplo a magia "exori fur" do pet mercenary, a ação de chute seja cancelada como seria caso fosse o player dono do pet dando a magia, bem como as runas dos pets witchdoctor/mage e também quando ele utiliza alguma poção, visto que em pvp os pets são como um player já que atacam e não é possível chutar um player em cima deles.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

So acho que isso a questao do pet so vai piora a situação deis quando eu jogava o rpg aqui quando nao tinha pet os player se unia mais hj em dia pet bloka mais que kina e heala mais que druid serio essas coisas de add pet melhora pet vai torna o jogo mais solo hahahaha ex: eu kina com pet wicthdoctor 700 pra eu iria chama um druid pra healar eu ? Vejo nas rift 100+ sao 12 player 6 orelha seca e 6 pet so acho que todos aqui deveria ser mais esperto com a jogabilidade do jogo e nao se acomodar e larga no bot 24 por 7 e foi por umas dessas causas que acarretou essa situação atual do servidor   por min tirava o pet mudaria ate na questao do pvp que seria mais competitivo e melhor no non pvp que juntaria mais player pra hunts 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2022 at 21:47, Guilherme Sorcerer disse:

Aprovo, e tenho uma sugestão também 

Pet Marcelo 

Justificatica: Atualmente temos Pet Archer que usa o ataque de holy num Target especifico, 

No Pet Marcelo a proposta e que seja igual a um Pet Mercenary só que com magias de áreas 

Vida: ++++
Ataque: ++++
Healing: +++

Habilidades:

Cura: Exura San. Mana: 70. Cooldown: 1s. Level: 10.

Cura: Exura Gran San. Mana: 160. Cooldown: 1s. Level: 20

Suporte:  Utani hur. Mana: 60. Cooldown: 10s. Level: 10.

Suporte: Exana Amp Res. Mana: 30. Cooldown: 3s. Level: 50.

Ataque: Exevo Mas San. Mana: 100. Cooldown: 4s. Level: 10.

Exori Gran Con Hur/Exori Gran Con Hur San. Mana: 1000. Cooldown: 7s. Level: 150. 

Sugestões Skin: 

Level 1~99: Level 100~299: Level 300~399: Level 400+

Cerebellum.gif                       Cave Devourer.gif                        Empowered Glooth Horror.gif

Reprovo, não faz sentido morrer tão rápido! rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Eu imagino que pet suporte seja mais interessante.

Um pet que buffa sua regen de mana e vida, mas que deixa seu char X% mais lerdo. Um pet que aumenta seu ataque, mas deixa você X% mais vulnerável e por ai vai.

Creio que causaria uma dinâmica muito maior aos pelegos e exigiria, no mínimo, dois neurônios dos jogadores, evitando o 150% up de pet com cavebot.

Tá na hora de começar a pensar um pouco em buff com downside, ou seja, vai aumentar o ataque? Ótimo, mas vai sofrer alguma punição. Isso traria mais dinâmica ao jogo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

um pet diferentão seria um pet que tivesse uma determinada cap e uns slots pra levar supplie pras hunts novas que prometem ser mais fortes, e trazer loot conforme liberar cap

daí incluía umas magias de atk diferente tipo poison e death pra poder ir upando o pet, talvez com dano mais fraco que as demais só pra ele ter condição de upar msm e ganhar mais cap/slots

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Viudess said:

um pet diferentão seria um pet que tivesse uma determinada cap e uns slots pra levar supplie pras hunts novas que prometem ser mais fortes, e trazer loot conforme liberar cap

daí incluía umas magias de atk diferente tipo poison e death pra poder ir upando o pet, talvez com dano mais fraco que as demais só pra ele ter condição de upar msm e ganhar mais cap/slots

Ohhh é disso que to falando!

Curti a ideia!

Um pet que serve pra carregar loot primariamente. Mais voltado pra utilidade do que combate!

Encaminhado pra análise! Vamos ver a viabilidade disso.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...