Agrupamento de Itens


!! Boy Talisson !!

Recommended Posts

Bem a Sugestão e simples queria dar a ideia de Agrupar os itens que nem e o life crystal hj em dia colocar o Stone Skin Amulet Stone Skin Amulet.gif e Might Ring Might Ring.gifque sao os mais usados no pelegos hj em dia facilitaria muitas das x os players tem q por no market e deixar la e dps por em varias bps pra pelegar isso leva a ter 30 50 bps com o agrupamento ficaria mais simples rapido e pratico oq tbm ficaria menos lixos no dp e lugares a ficar igual o life e gemas que se junta hj em dia seria o ideal deixem sua opinião @Faramir   @Cadwallow

image.png

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Mas precisa ter cuidado com isso pq do mesmo jeito que pode ser agrupavel na vó, pode também ser no corpo.... Aí já viu né? Nego com 100 ssa agrupado no pescoço do chat, sem precisar ficar trocando, vai ficar pior que já está pra matar mage

sim a ideia e fica so na bp e ir gastando conforme puxa normal so mudaria isso pra nao precisar de 50 bps de might e ssa e perde tempo tlg 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que passou do tempo em que se usa mil bags, tudo devia ser agrupável, rings, amuletos, itens, tudo mesmo

talvez abriria uma exceção pra itens mais intensos tipo, armors, sword, shields etc... mas de resto, tudo deveria ser agrupavel

Outra coisa, liberar a quantidade max de agrupamento de 100 pra 1000, eu já joguei games que usam tibia como base, que stacka 10.000 items e não da problema nenhum... já temos muito level alto no game, temos que carregar muita potion e flecha, fica-se muitas bps no inventário... se aumentar o stack de item pra 1000 nem precisa dar o luxo de gastar tempo implementando quiver por exemplo(evitaria tornar os rps roubados por exemplo)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Buckledown disse:

SUGESTAO E BOA MAIS TEM QUE VE O USO DELE PQ COLOCAR 100 SSA AGRUPADO E PODER ARRASTAR PARA O LOCAL DO AMULETO FIKAR UMA CARGA DE 500 HITS FICARIA MUITO FACIL CREIO QUE ATRAPALHA O PVP DAS WAR ...

como disse a ideia e so acumular e usar 1 por 1 tlg tem q ser certim pra n atrapalhar o pvp e claro

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.