Client Fechando


lukasplis

Recommended Posts

Boa noite amores, meu client bugou, eu voltei do trabalho e todos os clients estavam com erro (o mesmo erro que o samurai postou em um tópico)

E agora sempre que vou conectar(mesmo como adm) eu coloco a conta, clico pra entrar no char e o client fecha. todos os char da conta estão acontecendo isso 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tô voltando aqui pra mostrar, o problema voltou 1 mês depois

Segue o vídeo mostrando o que acontece:

 

Toda vez que abre o OTC um log é aberto na pasta do jogo com o nome de otclienttrpgbv8, eu apaguei ele e abri novamente o jogo e o q aparece dentro é isso:

image.png.9346ef39156e664314e7fc62692fa66a.png

 

Se alguém souber o que tá acontecendo, ajuda eu ai :(

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
Em 01/08/2022 at 12:53, Khaplaucius disse:

O bug do meu client não é exatamente o mesmo, mas de vez em qdo tbm fecha. Uso a versão OTC V8 10.100 (2ª solução da página de downloads do site) para Linux (meu SO está sempre atualizado e já fiz a atualização do client após o último update, porém o bug continua).

Um jogador me mandou msg em jogo relatando o mesmo problema, olhei com ele no discord salvamos a pasta de bot e do script manager dele  e apagamos a pasta do cliente dele que fica no App/data ele baixou o cliente novamente e resolveu o problema mas se eu não me engano isso já foi recomendado para vocês fazerem me manda msg pra gente olhar isso no discord

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...