SERVIDOR DE TEMPORADA


KaDoOShI Wil

Recommended Posts


Como forma de atrair Players e melhorar a atividade e visibilidade do OTServer o 
Faramir poderia levar em consideração essa idéia.

Não sei se é possível de momento, mas...

    *     Criação de um Novo Servidor Retro Hardcore PVP ( Sem ganho de EXP  por kill ).

    *     Tempo de durabilidade do Servidor:
            - 1 Mês corrido ( Resetado ao virar o mês ).
    *    Taxa de Inscrição/ Entrada: 
            - 5 PPT para criar/ativar um personagem.
    *    Premiação:
            - 3 Primeiros top level ganharão uma quantidade em "PPT's"
    *    Rate EXP:
            - 5x - Visando não ter tanto lvl
    *    Rate Loot:
            - 1.5/2x - Para não dificultar tanto no início.
    *    Magias:
            - Sem as Magias Editadas RPG, vendo maior inclusão de Kina e RP no PVP.
    *    Penalidade:
            - Todos Players que atacarem "15min." de PZ - Independente de pegar a Kill ou não.
    *    Comandos:
            - !AOL ( Facilitando a saída pós morte ).
    *    Castle:
            - Inativo

    Obs: Deixem comentários visando o CUSTOM, caso essa idéia evolua.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de um mundo retro hardcore, mas sou contra a ideia de tirar a xp ao matar players, já que o maior incentivo de um mundo hardcore é justamente o pvp. Não acho que deva ter uma taxa de inscrição, até porque isso pode atrair a atenção de players novos que não tem intenção de gastar com um ot que eles nem conhecem ainda. E por fim sobre o tempo de reset, acho que poderia mudar de 1 para 6 meses, até porque também evitaria muito de só um time dominar por mais tempo que isso, dando chance de novos time se desenvolverem sempre que o server resetasse.

 

De resto a idéia é sensacional, fica de adendo a sugestão, hero bless desativada para o mundo, itens uniques desativados para o mundo, refinação com flawless e pure energy desativados para o mundo. Addons e montarias não são resetados quando o server tiver seu reset ou liberar todos os addons e montarias para todos no mundo em questão 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Eduh Boy disse:

O SERVE DEVE PARAR COM ESSAS COISAS E CORRER ATRAS DE NOVOS PLAYS ISSO SIM.
VC ENTRA NO SERV NO MINIMO TEM 4 PLAYS ATIVOS

No mínimo tem 4 mesmo, a estimativa maxima já e um pouco maior... Não espero que vc entenda o sentido da ideia, até porque o impacto que um novo mundo pode ter é grande até para atrair novos players, o Orion atual é um grande exemplo disso, no começo estourou, foi ficar do jeito que está aos poucos, com cada semelhança com danae e citeron que ele foi ganhando.

 

Se vc tem alguma ideia, crie um tópico e de sua ideia, mas não fique falando asneira no fórum sem saber o que está falando muito menos desmerecendo a ideia de outros players que podem ter o mesmo objetivo que vc mas com ideias diferentes das suas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou contra a taxa de inscrição, pois como jogador novo eu nunca iria pagar por algo temporário, principalmente de um servidor que eu não conheço.

Eu curti a ideia de um servidor retro hardcore pvp sem as magias editadas do RPG, seria legal pra atrair jogadores e promover um estilo "for fun" dentro do OT.

Seria legal uma xp um pouco maior também pra ter uma dinâmica maior, visto a curta duração desse servidor. PVP de level baixo é bem chato e frustrante, pois basicamente é resumido a sumonar fire elemental e socar SD, sem grandes emoções, como por exemplo, lure de monstros e traps em hunt.

Aprovo a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Em 21/02/2022 at 11:11, Gustin disse:

Aprovo, mas sabemos que isso não vai acontecer pq players de rpg tem a cabeça limitada.

sem querer ofender, mas parece q tu se encaixa nesse grupo de "cabeça limitada" e eu acho engraçado isso saindo de vc.

Todos os tópicos vc é o primeiro a falar "cala boca neutro"
São raros os tópicos em que tu opina sem desmerecer alguém brother

 

 

Quanto ao tópico, eu jogaria

E se quiser player novo, faça isso com hostbr
lag d+ credo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, lukasplis said:

sem querer ofender, mas parece q tu se encaixa nesse grupo de "cabeça limitada" e eu acho engraçado isso saindo de vc.

Todos os tópicos vc é o primeiro a falar "cala boca neutro"
São raros os tópicos em que tu opina sem desmerecer alguém brother

 

 

Quanto ao tópico, eu jogaria

E se quiser player novo, faça isso com hostbr
lag d+ credo

Sim, pois a maioria dos neutros são retardados doentes mongoloides, quantos tópicos úteis para o pvp foram reprovados por esses malditos sendo que eles nem sabem o que ta sendo sugerido? Posso te garantir que em questão a melhoria de pvp e querer a melhoria do server eu sempre serei o primeiro a tentar ajudar com tudo o que precisar.

O tópico foi criado sexta feira, tem apenas 9 comentários, dois da mesma pessoa e outra de um cara que nem joga e que nem escrever "players" sabe.. agora cria um tópico ai sugerindo uma montaria ou pet pra você ver o quanto ele vai "viralizar" no fórum, você acha que montaria ou pet fofinho vai atrair player novo? Me poupe né, se fosse pra brincar de casinha eu jogava the sims.

Duvida sanada? Ou quer exemplo de tópico?

Neutros..

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gustin disse:

Sim, pois a maioria dos neutros são retardados doentes mongoloides, quantos tópicos úteis para o pvp foram reprovados por esses malditos sendo que eles nem sabem o que ta sendo sugerido? Posso te garantir que em questão a melhoria de pvp e querer a melhoria do server eu sempre serei o primeiro a tentar ajudar com tudo o que precisar.

O tópico foi criado sexta feira, tem apenas 9 comentários, dois da mesma pessoa e outra de um cara que nem joga e que nem escrever "players" sabe.. agora cria um tópico ai sugerindo uma montaria ou pet pra você ver o quanto ele vai "viralizar" no fórum, você acha que montaria ou pet fofinho vai atrair player novo? Me poupe né, se fosse pra brincar de casinha eu jogava the sims.

Duvida sanada? Ou quer exemplo de tópico?

Neutros..

 

Duvida? Que duvida? Oush
 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Gustin disse:

Sim, pois a maioria dos neutros são retardados doentes mongoloides, quantos tópicos úteis para o pvp foram reprovados por esses malditos sendo que eles nem sabem o que ta sendo sugerido? Posso te garantir que em questão a melhoria de pvp e querer a melhoria do server eu sempre serei o primeiro a tentar ajudar com tudo o que precisar.

O tópico foi criado sexta feira, tem apenas 9 comentários, dois da mesma pessoa e outra de um cara que nem joga e que nem escrever "players" sabe.. agora cria um tópico ai sugerindo uma montaria ou pet pra você ver o quanto ele vai "viralizar" no fórum, você acha que montaria ou pet fofinho vai atrair player novo? Me poupe né, se fosse pra brincar de casinha eu jogava the sims.

Duvida sanada? Ou quer exemplo de tópico?

Neutros..

 

O SERV TA MORTO NAO CHAMA MAIS NGM... TEM QUE TER UMA REFORMULACAO NO SERV..
TUDO QUE ATRAIR NOVOS PLAYS EU TO DENTRO. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Gustin disse:

Sim, pois a maioria dos neutros são retardados doentes mongoloides, quantos tópicos úteis para o pvp foram reprovados por esses malditos sendo que eles nem sabem o que ta sendo sugerido? Posso te garantir que em questão a melhoria de pvp e querer a melhoria do server eu sempre serei o primeiro a tentar ajudar com tudo o que precisar.

O tópico foi criado sexta feira, tem apenas 9 comentários, dois da mesma pessoa e outra de um cara que nem joga e que nem escrever "players" sabe.. agora cria um tópico ai sugerindo uma montaria ou pet pra você ver o quanto ele vai "viralizar" no fórum, você acha que montaria ou pet fofinho vai atrair player novo? Me poupe né, se fosse pra brincar de casinha eu jogava the sims.

Duvida sanada? Ou quer exemplo de tópico?

Neutros..

 

Para que o server movimente é tão simples, apenas fechar o orion, ai realmente o rpg irá movimentar 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...