União e Mudanças RPG


!! Boy Talisson !!

Recommended Posts

1 hour ago, Lucas~ ;* said:

Ninguem fica matando neutro em citeron, ninguem fica impedindo seu time de jogar, e mais importante que isso, seu time todo tem char em citeron pra responder a gente no pvp...

Agora volto a perguntar, Orion só tem voces e os MOB's, qual a lógica?

Eu jogava citeron ai super de boa, peguei level 700 e nao consegui mais avançar pq teu time ficava me matando na asuras todos os dias pq queriam upar maker la. fui conversar na boa vieram com aquele ar tóxico, ofensivos e me disseram q tava hunted. Resumo da história fui acolhido pelo time inimigo e to la em orion agora. 

Esse negocio de fechar danae e orion não vai da certo, é facil vocês pedirem pq dominam citeron.

Link to comment
Share on other sites

Qual a graça pra voces ficarem 10 pessoas so largando bot toda stamina full? se juntar os 3 mundos nao da 50 pessoas ativa, os server estao morrendo o comercio nao gira mais, entao tem que ter alguma medida porq do jeito que ta ficando ruim pra todos, voces de orion as vezes logando la pra atrapalha voces e as vezes voces loga citeron pra atrapalha a gente mais vai fica nisso ate quando? 10 pessoas em cada mundo sem ter oque fazer?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Immortals disse:

:Laughing:Orion.thumb.png.d2add94512e4f684270a10148d6f56c9.png

nessa foto vemos orion toda em 1 foto só resumindo preciso dizer mais nd ne ? 

man rpg se junta todo mundo nao da 60 50 peão essa e a realidade vocês quer fica com 1 mundo so upando ate qnd ? seis não vê q a união e a única escolha vcs tem char citeron porem a diferença e que vocês querem 1 mundo so pra vcs privado e ponto já mois que mais e que vocês joguem sim em citeron e todos se divirta pq sinceramente eu não vejo graça em solta de bot e fica que nem 1 retardado falando olha meu char lv 2k set full bora fazer elite '-' namoral seja maduro e venha joga o  jogo não fica com 1 mundo com 15 peao upando afk e se achando no word chat wtf 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Lucas~ ;* said:

Vc ao menos leu a premissa do tópico?

Se for pra fechar o atual Orion e abrir outro do zero, apenas para balancear os times... Qual a desculpa?

sim eu li, e o investimento que foi ate agora, será perdido ? porque danae e citeron eu não jogo. Como vários player dessa guilda. Não tenho culpa se seu time vendeu ou transferi-o os chares do mundo.

vocês já chorarão tanto que André liberou a transferência, manda mais char e tenta invadir o mundo, a transferência para vocês estão ai 

e deixando bem claro qual quer player que não for da guilda de citeron pode logar e upar no mundo não será morto em nenhuma hunt 

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, !! Boy Talisson !! said:

cara voce q comparar player de citeron com 15 pessoas de orion? serio Guilherme nao e atoa que todo tópico que se cria ngm da atenção pq se so fala bobagem se liga man os player q joga nesses lv 300 alguns pode ate ser maker mais muitos são players normal aki não tem essa de Power abuse aki cd 1 upa na sua cave faz oq quer inclusive o cad mesmo ja ajudou e varios aki novatos que estao començando e nenhuma x pediu pra mostra o rosto cpf rg nome da família  tipo sanguíneo que nem vcs fazem ai o mundo de "vcs" e 1 piada pra ser bem sincero 1 mundo com 15 pessoas não deveria existir simples assim que graça tem vcs só estão pagando aluguel por 1 mundo morto pra upar e se sentir bem '-' garanto a você que isso e o cumulo do fracasso :Cool::Goodbye:

serio?, alguns se eu criar um char hoje em Citeron pego 500 em menos de uma semana amigo, se vocês querem jogar no mundo e simples manda char e tenta invadir a transferência esta ai para isso, conforme o choro de vocês fez para o adm liberar. do mesmo jeito que já ganhamos pelego de vocês citeron vocês podem tentar ganhar orion 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Marwin Devile said:

Qual a graça pra voces ficarem 10 pessoas so largando bot toda stamina full? se juntar os 3 mundos nao da 50 pessoas ativa, os server estao morrendo o comercio nao gira mais, entao tem que ter alguma medida porq do jeito que ta ficando ruim pra todos, voces de orion as vezes logando la pra atrapalha voces e as vezes voces loga citeron pra atrapalha a gente mais vai fica nisso ate quando? 10 pessoas em cada mundo sem ter oque fazer?

engraçado ne falou o time que só sabe fazer pt livisse e upar os leveis 100% afk, e o sujo falando do mal lavado?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Crazyz said:

aprovo juntarem os mundos e quero vê sangue nesse joguin, ja que muitos querem brincar de casinha 

se acha mesmo que se juntar, vai ter pelego ? só ira acaba com um time e fazer com que ele procure um outro serve, já falei e vou repetir quem joga orion, esta lá pelo fato de não ter magias editadas e ser mais parecido com o tibia global 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, !! Boy Talisson !! said:

nessa foto vemos orion toda em 1 foto só resumindo preciso dizer mais nd ne ? 

man rpg se junta todo mundo nao da 60 50 peão essa e a realidade vocês quer fica com 1 mundo so upando ate qnd ? seis não vê q a união e a única escolha vcs tem char citeron porem a diferença e que vocês querem 1 mundo so pra vcs privado e ponto já mois que mais e que vocês joguem sim em citeron e todos se divirta pq sinceramente eu não vejo graça em solta de bot e fica que nem 1 retardado falando olha meu char lv 2k set full bora fazer elite '-' namoral seja maduro e venha joga o  jogo não fica com 1 mundo com 15 peao upando afk e se achando no word chat wtf 

não tem logica seu comentário você fala isso do Orion, mais e isso que esta acontecendo citeron e danae, você acha justo fechar um mundo onde nem refine tem e mandar os char com sets inferiores a o de voces?

Ent ta, já que vocês querem pelego. fecha o mundo e manda la meu char, level 1k com full set legenday. algo que será justo ent já que orion n tem os refines 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Guilherme Sorcerer said:

engraçado ne falou o time que só sabe fazer pt livisse e upar os leveis 100% afk, e o sujo falando do mal lavado?

e voce acha que o rpg vai dura quanto tempo apenas fazendo isso? Se pra voce ta bom fica com um mundinho privado apenas acorda solta bot e sair pra mim ja nao esta dando mais.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Guilherme Sorcerer disse:

se acha mesmo que se juntar, vai ter pelego ? só ira acaba com um time e fazer com que ele procure um outro serve, já falei e vou repetir quem joga orion, esta lá pelo fato de não ter magias editadas e ser mais parecido com o tibia global 

 

quem joga orion tá lá porque quer jogar e upar em paz

A prova mais viva disso, é quando a Opressores foi pra Orion pra ir contra o time do tatai e lucas na época porque corria severamente o risco de ser fechado o mundo!(PS ME ARREPENDO ATÈ HOJE DE TER AGITADO)

"orion corre o risco severo de ser fechado, afinal um mundo aonde não conseguem nem destravar as quest básica do servidor aonde itens gerariam economia para o servidor não tem o porque ficar aberto" essas foram as palavras do SGM na época (Amaral)

Agora me diz qual a lógica de jogar um mundo aonde pra matar um player trapado sem combo ue leva no minimo 10 min.

como li em um tópico recente e coisa que fez muito sentido, servidor não vai ter players novos pela facilidade que se encontra o Tibia Global e também novos jogos que foram tomando o espaço mundial

Orion só teve movimento de verdade nos 6 primeiros meses, quem é da velha guarda sabe que todo mundo novo sempre voltam players antigos pra animarem e pelgar no começo depois param, o mundo está jogado nas tralhas, isso tem que ser fechado urgente, tanto orion quanto danae a prova do danae é que todos OS Tops já estão anunciando seus bonecos para vender.

Não precisa ser nenhum leigo pra saber que orion nem movimentação de dinheiro comparados aos outros mundos tem, mundo nem economia tem!

antes que falem o que tem, me fala o que você faria com 10kkk no Orion alem de treinar ml ou fazer golden outfit!

Valeu rapazeada, esse é meu ponto de vista! 

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Achei o tópico interessante e aprovo a junção dos 3 mundos, mas vejo algumas incoerências: fazer uma análise de acordo com o ''Quem está online'' do site não me parece interessante, pq, com isso, não é possível mensurar a real quantidade de players ativos (só em citeron eu contei 30 bonecos minerando e mais uns 50 treinando skill -- creio eu que esses bonecos treinando skill são bots do próprio jogo, pq n vejo explicação plausível pra ter 18 bonecos treinando fist fighting https://citeron.tibiarpgbrasil.com/highscores.php?skill=Fist).

Sobre DANAE: Muita gente fala que gosta de jogar a ''essência do RPG'' - addons, montarias, quest, achvments... - e danae é o mundo perfeito pra isso, visto que é no pvp e vc consegue fazer isso sem preocupação. No entanto, recentemente, vários players venderam seus bonecos - creio eu que isso ocorreu pela saturação dessa dinâmica de um mundo no pvp, haja vista que chega um momento em que não há mais nada pra fazer exceto soltar bot (um amigo meu vendeu o boneco por conta disso, já não tinha mais nada pra fazer).

Sobre ORION: A ideia inicial do mundo é interessante pelo fato de unir os sistemas do RPG com algumas coisas do Global, mas, com o decorrer dos anos, ORION acabou se tornando um mundo privado de uma única guild (como foi dito acima, muitos gostam de lá pq conseguem upar tranquilamente). Vale ressaltar que hoje muitos players são extremamente hipócritas quanto à situação de orion, falam que não tem bonecos (pq venderam) para disputar pelo domínio do mundo e recentemente pediram pra abrir transferência de danae\citeron pra lá e agora pedem que fechem o mundo. 

Vejam só a quantidade de bonecos fortes que as duas guild tinham.

Tópico pedindo a liberação das transferências.

Vale ressaltar que grande parte da guild atual que domina orion as vezes fala: ''imagina quando mandar esse boneco pra citeron...'' --> a partir disso dá pra ver que o ORION atual é um mundo no qual os players jogam pela tranquilidade que há para upar e afins da mesma forma que acontece com quem domina citeron. Afinal, se conseguiram dominar o mundo, tem todo direito de querer continuar jogando na sua zona de conforto.

Sobre CITERON: Atualmente é o mundo com mais players ativos e maior movimentação(mas não muda muita coisa em relação a orion\danae, creio que no máximo uns 25/30 players ativos). Entretanto, a hipocrisia também reina aqui: grande parte da guild dominante quer o fechamento de orion dps de não ter conseguido bater de frente com a guild que domina lá. Minha visão sobre isso gira em torno da ZONA DE CONFORTO, afinal, todos tem o direito de jogar no mundo em que possuem maior tranquilidade pra upar e afins. Vale lembrar que o power abuse também ocorre aqui, mas de forma mais moderada. Como falaram acima, vc até consegue ficar de boa até começar a upar em livissi... 

 

Enfim, eu, como admirador do citeron, aprovo a junção dos 3 mundos, visto que há poucos players ativos.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o Sapelin de Saco vulgo Dran-medário disse o seguinte no world chat de citeron:116 Dran Opala [1032]: AVISO CUIDADO CAVE 4 FIKA NO PC POIS PEDERAR RECEBER UMA VISITINHA Q QLQ MOMENTO
Segue print ->https://prnt.sc/0N4cuH8OpTV6

Como podemos ver, com a declaração do mesmo, eles tem até mesmo acesso a cave 4 e totais condições de fazer o movimento que precisamos para citeron não ficar defasado como está, a grande verdade é que a diversão desses caras vem a ser ter um mundo privado pra eles uparem de boa sem mais nada pra fazer, essa é a diversão deles, mas quem se diverte de outra forma, como o pvp, não tem a mesma oportunidade.
Orion tem tudo para ser o mundo do PVP, o grande problema é que não existe competitividade no mundo, não existe chance alguma do nosso time ter os acessos em orion, da mesma forma que eles tem em citeron, eles tem contingencia em citeron para fazer um pelego acontecer, acontece que o jogo deles é simplesmente logar no citeron, matar bot, correr trap e ir upar safe no orion dentro de caves que nosso time não tem acesso, não dando chance de reação, isso não é pvp, é comodismo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Bolas Na Garganta said:

o Sapelin de Saco vulgo Dran-medário disse o seguinte no world chat de citeron:116 Dran Opala [1032]: AVISO CUIDADO CAVE 4 FIKA NO PC POIS PEDERAR RECEBER UMA VISITINHA Q QLQ MOMENTO
Segue print ->https://prnt.sc/0N4cuH8OpTV6

Como podemos ver, com a declaração do mesmo, eles tem até mesmo acesso a cave 4 e totais condições de fazer o movimento que precisamos para citeron não ficar defasado como está, a grande verdade é que a diversão desses caras vem a ser ter um mundo privado pra eles uparem de boa sem mais nada pra fazer, essa é a diversão deles, mas quem se diverte de outra forma, como o pvp, não tem a mesma oportunidade.
Orion tem tudo para ser o mundo do PVP, o grande problema é que não existe competitividade no mundo, não existe chance alguma do nosso time ter os acessos em orion, da mesma forma que eles tem em citeron, eles tem contingencia em citeron para fazer um pelego acontecer, acontece que o jogo deles é simplesmente logar no citeron, matar bot, correr trap e ir upar safe no orion dentro de caves que nosso time não tem acesso, não dando chance de reação, isso não é pvp, é comodismo.

 

Link to comment
Share on other sites

Sou contra fechar os mundos, principalmente danae. Tem jogadores la que são neutro, não gostam de pvp e não vão conseguir jogar citeron pois vão sofrer power abuse, consequentemente vão parar de jogar. Eles estão em danae por opção, não vão pra citeron por que não querem. Obrigar eles terem que jogar em citeron e de quebra levar power abuse não vai da certo, vai só fazer o servidor perder mais player.

Quanto a orion, vejo que o problema não é o mundo, são vocês. Lá tem opção de fazer war de modo mais classico, vocês não vão pra la fazer por que não querem e citeron tem a opção de war estilo rpg, que não fazem por que não querem (acho que vocês até receberam pedido de war se não estou enganado). 

Resumo da opera, fara deixou 3 estilo de jogo pra nós, eu jogo nos 3. Mas deixar só um estilo de jogo vai desagradar muitos jogadores.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vinicius - Fox said:

Sou contra fechar os mundos, principalmente danae. Tem jogadores la que são neutro, não gostam de pvp e não vão conseguir jogar citeron pois vão sofrer power abuse, consequentemente vão parar de jogar. Eles estão em danae por opção, não vão pra citeron por que não querem. Obrigar eles terem que jogar em citeron e de quebra levar power abuse não vai da certo, vai só fazer o servidor perder mais player.

Quanto a orion, vejo que o problema não é o mundo, são vocês. Lá tem opção de fazer war de modo mais classico, vocês não vão pra la fazer por que não querem e citeron tem a opção de war estilo rpg, que não fazem por que não querem (acho que vocês até receberam pedido de war se não estou enganado). 

Resumo da opera, fara deixou 3 estilo de jogo pra nós, eu jogo nos 3. Mas deixar só um estilo de jogo vai desagradar muitos jogadores.

Nome: Samurai X
   
Guild:

a Member of the king restores power

 

você é do time contra o nosso no Orion, automaticamente vira contra em qualquer mundo meu bom, aceita que dói menos !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.