ANT JOGO ?


MeLkZeRa

Recommended Posts

Bom Dia Familia Amo Vcs <3.

Bom Ser Isso Não For Ant Jogo Não Sei oq é...

 Trapando Ali Deixando 1 Sqm Aberto Sendo Impossivel De Passar Ou Mata.

https://ibb.co/fQ90K0t

https://ibb.co/gPP8k1Z

Prints Ai Do Meu Rl Pedindo Pra Passar é Eles Não Deixa!

Deixando Claro Ser Isso Não For Ant Jogo Vamos Trapa Todas City Assim Sem Choro Ta Bom? Obg Papai Ama Vcs <3

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tio fara, posso te dar um conselho? já vi fotos nesse lugar duas vezes no fórum, com certeza tem mais fotos por aí.
faça igual o órgão genital masculino, arrombe este lugar, torne-o mais largo e mais fundo, e nunca mais sua equipe vai ter que perder tempo com esse tipo de denúncia

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, lukasplis said:

tio fara, posso te dar um conselho? já vi fotos nesse lugar duas vezes no fórum, com certeza tem mais fotos por aí.
faça igual o órgão genital masculino, arrombe este lugar, torne-o mais largo e mais fundo, e nunca mais sua equipe vai ter que perder tempo com esse tipo de denúncia

Chavio agora em veinho

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Guilherme Sorcerer said:

ent, falei isso com nosso gm teemo ai, isso e permitido tem area pra pvp

mesmo que seja 1 sqm e permitido, tenta solar la amigo 

@Teemoconfere? Isso é permitido? Por que se for vou começar a fazer isso em várias cidades para privar pro meu time e ai realmente começar a ter um power abuse (como todos dizem que há).

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Guilherme Sorcerer disse:

ent, falei isso com nosso gm teemo ai, isso e permitido tem area pra pvp

mesmo que seja 1 sqm e permitido, tenta solar la amigo 

isso é ANTI JOGO, não é atoa que no global e nos maps globais tem HI KICK pra isso, a coisa mais sensata a fazer é ou aumentar o mapa. ou adicionar o hi kick em todas as cidades do RPG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Guilherme Sorcerer said:

ent, falei isso com nosso gm teemo ai, isso e permitido tem area pra pvp

mesmo que seja 1 sqm e permitido, tenta solar la amigo 

Opa, eu vou corrigir o meu amigo Teemo.

É anti Jogo. Vou instruir ele a punir não só quem tiver trapando mas quem tiver dentro da cave se aproveitando da situação.

Pode informar o time ai. Vou notificar a equipe da STAFF aqui tbm que agora a abordagem pra esse tipo de situação, é essa.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acredito que esse tipo de comportamento só vai acabar quando começarmos a aplicar punições severas!
Esse tipo de situação já ta mais do que comum pelo que eu tenho visto aqui no fórum, sempre o mesmo local "trapado"!
Ai depois tomam Ban ficam se lamentando aqui, fazendo tópico... Detalhe, vcs que ficam fazendo essa trap de maker, a gente tem como saber quem é o dono do char, ou seja, a punição é para o JOGADOR, não para o char! 
Fica ai a dica pra quando tomarem o ban não ficar choramingando aqui no fórum, falando que o server é isso que é aquilo!!

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Boliscão RetUrR said:

não entendi pq isso é ant jogo, só colocar lvl 1k + para entra na ilha ai uai, mds começa a perder no game corre forum pqp.. chacotas ainda existe nesse rpg xd

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Spoiler

S EFOR PARA AS REGRAS SER APLICADA QUE SEJA IGUAL PARA OS 2 LADOS PQ ESSES DIAS TIME DE VCS ESTAVA TRAPANDO BARCO DE ELITE NOIS ENVADIMOS AIQUANDO TRAPAMOS LA APELARAO PARA O SGM VIR TIRA PQ NAO TEVE CAPACIDADE DE FAZER O MESMO QUE NOIS FIZEMOS CASO SEJA APLICADA QUE SEJA JUSTO PARA AMBAS PARTES...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.