Novo Modo Last Wish


Viudes Player

Recommended Posts

Boa noite senhores, venho neste tópico, sugerir um novo modo para fazer last wish, o modo "facilitado".

Server: Ah! sem dedo, pra que facilitar?

Resposta: Simples, não é por ser difícil, e também não é sobre tornar a quest fácil. É por não encontrar player disposto a te ensinar. Ninguém quer perder a semana de last por causa de um cara que não sabe fazer. Em resumo, precisa de um time disposto a te ensinar, e montar o time de 6 pessoas por si só já é difícil, quando combina isso com encontrar 5 pessoas dispostas à ajudar, ai já complica mais ainda.

Sugestão: fazer um modo mais fraco para que 2 ou 3 pessoas consigam fazer, mesmo que seja necessário reduzir as rewards.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, entendo as pessoas que não sabem fazer querer aprender e não ter ninguém pra ensinar. Porém entendo a parte das pessoas que não querem ajudar também (porque faço parte delas) pois não vale muito a pena perder tempo em uma Last Normal pra pegar só Titanium Token sendo que você pode pegar Raid na Difícil. 

Então um modo fácil iria ajudar as pessoas que não sabem fazer pegar o jeito pra ir em modos mais difíceis com o tempo. 

Isso ajudaria a montar um time mais fácil no modo difícil no futuro, já que são poucos os que sabem fazer uma boa last no Hard. 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, a last não é tão difícil de fazer, tudo que vc precisa é comunicação, atenção nos TIMERS e DANO!!!

Contraproposta:

Adicionar uma Last parar players do lvl 400 a 500, abaixo disso e acima não entra mais!
Com premiação, SILVER RAID TOKKEN, que possa ser trocados por itens Lion, já que são itens com menor relevância, comparados aos falcons, cobra, e Soul.
Sem mudar a mecânica da Quest, mas que seja mais fácil de completar, de modo que quando o player tiver lvl 800+ saiba como fazer a Quest nos níveis normal e hard! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Snow Leviathan said:

Na minha época a gente aprendeu na marra. Até pq ngm sabia fazer.. sugiro usar essa estratégia 

Vou fazer diferente pra ti, parece que tu não pegou a essência do tópico, arruma pra mim 5 pessoas que aceitem fazer a last, e que os horários de cada um bata com o dos outros, mesmo que nunca tenham feito.

O problema não é só aprender meu anjo(tem um vídeo no Youtube dela, é só observar e fazer), o outro problema do tópico é que não tem time, seis lê os tópico antes de dar opinião? pois parece que não

Eu vou ajudar você um pouco, com calma tá, respira antes de ler novamente

On 3/21/2022 at 10:44 PM, Viudess said:

não é por ser difícil, e também não é sobre tornar a quest fácil

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Tutor Smokeppurp said:

Reprovo, a last não é tão difícil de fazer, tudo que vc precisa é comunicação, atenção nos TIMERS e DANO!!!

Contraproposta:

Adicionar uma Last parar players do lvl 400 a 500, abaixo disso e acima não entra mais!
Com premiação, SILVER RAID TOKKEN, que possa ser trocados por itens Lion, já que são itens com menor relevância, comparados aos falcons, cobra, e Soul.
Sem mudar a mecânica da Quest, mas que seja mais fácil de completar, de modo que quando o player tiver lvl 800+ saiba como fazer a Quest nos níveis normal e hard! 

Boa!

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Tutor Smokeppurp said:

Reprovo, a last não é tão difícil de fazer, tudo que vc precisa é comunicação, atenção nos TIMERS e DANO!!!

Contraproposta:

Adicionar uma Last parar players do lvl 400 a 500, abaixo disso e acima não entra mais!
Com premiação, SILVER RAID TOKKEN, que possa ser trocados por itens Lion, já que são itens com menor relevância, comparados aos falcons, cobra, e Soul.
Sem mudar a mecânica da Quest, mas que seja mais fácil de completar, de modo que quando o player tiver lvl 800+ saiba como fazer a Quest nos níveis normal e hard! 

Sim cara, isso é o novo modo, só que eu deixei pra staff pensar em como fazer, você já deu uma solução

A sua ideia é a mesma que a minha, é um novo modo, pra outro tipo de publico, mas que deixasse o cara por dentro da real lastwish 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...