Castle


Guilherme Torres

Recommended Posts

Bem e simples, como o castle e um evento de competitividade entre guilds as caves que existem poderia ser melhoradas ou excluídas. Sendo que as caves  nao proporciona quase nenhum benefício para a guild ganhadora, por serem muito ruins ou nao ser balanceada para aos tempos atuas. e se possível a voltar das premiação 

 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, em mundos como Orion, toda a premiação iria sempre para as mesmas pessoas/guild. Aprovo a remoção das caves, reprovo a melhoria delas, tendo em vista que as caves do castle não são pra dar um up particular frenetico para quem domina, e sim apenas um safe spot pra fazer um profit razoavel ou até repor alguns suplies, nada além disso.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo a remoção das caves e reprovo o retorno da premiação, em cima da sua sugestão, vou deixar a minha aqui em baixo:

 

O castle, antigamente servia para que os players tivessem benefícios do tipo: exp extra nos mobs(que já não é mais interessante hoje), trainers separados (pq antigamente os trainers não eram tantos como é hoje)

Hoje, o castle não oferece vantagens já que não existe prêmios pros vencedores e as caves não são relativamente boas p/ a situação atual do server, inclusive eu acho isso um pouco feio, vindo de um servidor que se orgulhava tanto desse evento (inclusive está na capa do site destacado o evento que hoje não tem serventia, a não ser pra saber se você está forte ou não)

Eu acredito que o castle precisa oferecer novos benefícios que ofereçam vantagens, vou citar alguns exemplos que me vem à cabeça de momento:

1 - Poderia adicionar desconto em potions/runas/arrows/cargas de pet nos npcs do castle.

1 - Poderia oferecer acesso facilitado à algumas hunts, tipo teleport até perto delas (sim o famoso tp baiak), ou até mesmo dois barcos e dois tapetes (um pro global outro pro mapa rpg) que te leve pro barco de qualquer cidade, sem nenhuma restrição. Seria maneiro adicionar um barquinho ali dentro.

1 - Eu adicionaria até uma bless nova se isso não fosse atrapalhar em nada, que só fosse vendida no castle (aposto que muitos iriam querer o castle por isso)

1 - Adicionaria um npc de task que só tenha lá dentro.

Cara da pra pensar em uma infinidade de coisas que se poderia adicionar ali, pra tornar atrativo...

E eu acho que 15 pessoas disputando pelo castle é pouco.

Danae:

image.png.3e84086c11f884b7108e9a83c7af2e0e.png

Citeron:

image.png.c85ec0983bfab3b7430ee96d1d1cba4f.png

Orion:

image.png.35cee62bc09e732760dc03c1f0774aa3.png

Link to comment
Share on other sites

On 3/23/2022 at 9:08 AM, Viudess said:

Eu aprovo a remoção das caves e reprovo o retorno da premiação, em cima da sua sugestão, vou deixar a minha aqui em baixo:

 

O castle, antigamente servia para que os players tivessem benefícios do tipo: exp extra nos mobs(que já não é mais interessante hoje), trainers separados (pq antigamente os trainers não eram tantos como é hoje)

Hoje, o castle não oferece vantagens já que não existe prêmios pros vencedores e as caves não são relativamente boas p/ a situação atual do server, inclusive eu acho isso um pouco feio, vindo de um servidor que se orgulhava tanto desse evento (inclusive está na capa do site destacado o evento que hoje não tem serventia, a não ser pra saber se você está forte ou não)

Eu acredito que o castle precisa oferecer novos benefícios que ofereçam vantagens, vou citar alguns exemplos que me vem à cabeça de momento:

1 - Poderia adicionar desconto em potions/runas/arrows/cargas de pet nos npcs do castle.

1 - Poderia oferecer acesso facilitado à algumas hunts, tipo teleport até perto delas (sim o famoso tp baiak), ou até mesmo dois barcos e dois tapetes (um pro global outro pro mapa rpg) que te leve pro barco de qualquer cidade, sem nenhuma restrição. Seria maneiro adicionar um barquinho ali dentro.

1 - Eu adicionaria até uma bless nova se isso não fosse atrapalhar em nada, que só fosse vendida no castle (aposto que muitos iriam querer o castle por isso)

1 - Adicionaria um npc de task que só tenha lá dentro.

Cara da pra pensar em uma infinidade de coisas que se poderia adicionar ali, pra tornar atrativo...

E eu acho que 15 pessoas disputando pelo castle é pouco.

Danae:

image.png.3e84086c11f884b7108e9a83c7af2e0e.png

Citeron:

image.png.c85ec0983bfab3b7430ee96d1d1cba4f.png

Orion:

image.png.35cee62bc09e732760dc03c1f0774aa3.png

um dos principais motivos que o castle esta assim e pelos premios, ninguém mais quer ir lá pra nao ganhar nada

Link to comment
Share on other sites

On 3/23/2022 at 4:10 AM, Lucas~ ;* said:

Reprovo, em mundos como Orion, toda a premiação iria sempre para as mesmas pessoas/guild. Aprovo a remoção das caves, reprovo a melhoria delas, tendo em vista que as caves do castle não são pra dar um up particular frenetico para quem domina, e sim apenas um safe spot pra fazer um profit razoavel ou até repor alguns suplies, nada além disso.

então lucas, entendo o seu lado mais isso e uma questão dos  player logar e tentar ganhar, e nao vem falar da desigualdade de chares pois ja vi nego nesse rpg ganhar castle com ml 130 140 de player ai que eram na época 170 180 

Link to comment
Share on other sites

On 3/27/2022 at 11:24 PM, Guilherme Sorcerer said:

um dos principais motivos que o castle esta assim e pelos premios, ninguém mais quer ir lá pra nao ganhar nada

Entendo você, mas você tbm entende que esse só é o motivo, pq esse era o único motivo?
O castle ficou ultrapassado, as hunts com o tempo passaram a não serem boas mais, e daí só restou os prêmios, com a remoção dos prêmios não restou mais nada.

Enfim, não era a premiação em item que segurava o evento, eram as suas utilidades, e ele perdeu as duas utilidades(premio + hunts). Pra retomar o castelo é só dar utilidades pra ele.

E também, quando uma coisa é removida, é porque tem um motivo na remoção... trazer ela de volta vai trazer o motivo dela ter sido removida junto com ela. É pra isso que o ser humano estuda história, pra saber das cagadas do passado e não repeti-las.

 

Eu continuo com minha tese, embora parece que ela ainda n foi aprovada por nenhum moderador, de que o castelo precisa de coisas novas, e não das velhas.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gustin disse:

Influencia um time a conseguir recursos sem que o outro possa intervir e matar, ridículo.

Isso responde a importância do castelo se vc não quiser que outros times ganhe fassa melhor que eles e sim o castelo precisa de up nas hunt sim ai nem precisaria de prêmio 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 27/03/2022 at 23:26, Guilherme Sorcerer disse:

então lucas, entendo o seu lado mais isso e uma questão dos  player logar e tentar ganhar, e nao vem falar da desigualdade de chares pois ja vi nego nesse rpg ganhar castle com ml 130 140 de player ai que eram na época 170 180 

Isso em citeron, onde existe magia editada e players combinavam de por mc se potando pra mana não secar nunca, ai sim, era até possivel dependendo de poter e de um set de ml fodido.

No orion, nem se eu tivesse o melhor set de ml eu não conseguiria ganhar de um ml 140-150, pq a influencia do ml em orion é absurda [não estou dizendo que é errado, até acho ótimo ser desse jeito]. Mas sua sugestão só veio agora, pq só seu time vai castle em Orion e só seu time ganha, e sempre são as mesmas pessoas ganhando... Simples assim, e só pra relembrar, o motivo da premiação ter sido retirada, é que justamente os mesmos time e players ganhavam a premiação, se vc fuçar o forum ai vc acha o proprio faramir falando isso...

Então sinto muito amigo, mesmo que a opinião dos players fosse fortemente levada a serio, sua sugestão provavelmente não iria pra frente pq o proprio adm ja descarou isso anos atras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/03/2022 at 09:08, Viudess disse:

Eu aprovo a remoção das caves e reprovo o retorno da premiação, em cima da sua sugestão, vou deixar a minha aqui em baixo:

 

O castle, antigamente servia para que os players tivessem benefícios do tipo: exp extra nos mobs(que já não é mais interessante hoje), trainers separados (pq antigamente os trainers não eram tantos como é hoje)

Hoje, o castle não oferece vantagens já que não existe prêmios pros vencedores e as caves não são relativamente boas p/ a situação atual do server, inclusive eu acho isso um pouco feio, vindo de um servidor que se orgulhava tanto desse evento (inclusive está na capa do site destacado o evento que hoje não tem serventia, a não ser pra saber se você está forte ou não)

Eu acredito que o castle precisa oferecer novos benefícios que ofereçam vantagens, vou citar alguns exemplos que me vem à cabeça de momento:

1 - Poderia adicionar desconto em potions/runas/arrows/cargas de pet nos npcs do castle.

1 - Poderia oferecer acesso facilitado à algumas hunts, tipo teleport até perto delas (sim o famoso tp baiak), ou até mesmo dois barcos e dois tapetes (um pro global outro pro mapa rpg) que te leve pro barco de qualquer cidade, sem nenhuma restrição. Seria maneiro adicionar um barquinho ali dentro.

1 - Eu adicionaria até uma bless nova se isso não fosse atrapalhar em nada, que só fosse vendida no castle (aposto que muitos iriam querer o castle por isso)

1 - Adicionaria um npc de task que só tenha lá dentro.

Cara da pra pensar em uma infinidade de coisas que se poderia adicionar ali, pra tornar atrativo...

E eu acho que 15 pessoas disputando pelo castle é pouco.

Danae:

image.png.3e84086c11f884b7108e9a83c7af2e0e.png

Citeron:

image.png.c85ec0983bfab3b7430ee96d1d1cba4f.png

Orion:

image.png.35cee62bc09e732760dc03c1f0774aa3.png

Parabéns, gostei do seu comentário!

Oiron, mundo "parado" é onde tem mais player.

Apoio!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...