Preço dos PPT


Viudes Player

Recommended Posts

Bom dia Staff, eu notei que o comercio de ppt é fraco no server e sei que tem uma regra de limite de preço pra eles...

Mas, colocando oferta de compra de 220kk em 11 ppts, não tenho conseguido comprar

Não é permitido que eu ofereça mais que os 20k por ppt? 
Eu lembro que a regra antigamente valia p/ que não pedissem mais que o limite durante a venda, mas se eu tiver disposto a pagar 30k por ppt por exemplo, eu não poderia ofertar?

Vejo que tem ofertas de 250k em 11ppts no shop(danae), e nem essas ofertas não são aceitas, temo não conseguir comprar ppt se o máximo que posso ofertar é 220

Link to comment
Share on other sites

Acredito que esse controle de preços, assim como no mundo real, não funcionam no server.

Esse valor não esta compatível, pois ninguém quer vender, e consequentemente ninguém consegue comprar.

Deveriam deixar o valor livre. Se o PPT é meu, eu deveria poder vender pelo preço que eu quiser.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tutor Astronis said:

Depois de um tempo para cá, ninguém vende mais ppt não, eu não sei se foi por causa do valor que foi afetado, mas hoje em dia ppt a venda em jogo esta complicado.

Pode aumentar o valor ou baixar o valor ou da mas do valor atual, você não vai conseguir comprar.

Eu tô ligado, KK não tem sentido no server
A maneira mais fácil de comprar ppt é com item raro =(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 3/27/2022 at 10:43 PM, vishit said:

A falta de venda de ppt eh pq muitos que vendia e fazia o servidor rodar parou de jogar 220kk por ppt eh uma vergonha e impedindo de vender com um preço maior 

Concordo.

Um fato é que a economia se ajusta de forma orgânica... É a antiga e boa lei da oferta e demanda. Para mim é o que deveria reger o preço, como é regido em qualquer outra venda na vida real. O limite de preço para o ppt nesse momento é um problema, principalmente em mundos como Danae onde se tornou fácil fazer dinheiro.

Um exemplo são itens no market. Os players colocam o preço que bem entende.. vende a 20kk itens que vale 1kk.
Se houver algum comprador que entende ser justo o preço, ele paga e não origina nenhuma punição a quem vende e a ele que comprou.

Outro exemplo é que players já estão vendendo ppt na RL por fora do RPG Brasil por preço abaixo do cobrado pelo Site (1 BRL = 1 PPT), assim como fazendo anúncios de compra determinado item por "pix", pois este vale mais que o ppt. Antes ppt tinha uma relação de 1 para 1 com o BRL. Na situação atual o ppt vem se desvalorizando cada vez mais.

Liberar o preço das ppt sem duvidas vai incentivar a injeção de ppt, e como consequência trará um equilíbrio da economia.
Para queima de ppt tem o shopping e novas opções podem facilmente ser exploradas.

* Se você pensa o contrário me convença através de argumentos por gentileza

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...