Possível abuso de bug?


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Bom dia senhoras e senhores, como podemos ver as seguintes informações.

https://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Barbaro II
 

642 Fury, Misguided Thief, Shaper Matriarch, Goldhanded Cultist Bride, Misguided Bully, Orclops Doomhauler, Fury, Goldhanded Cultist, Pet Mercenary, Immortals Warwin and Mago Laren Apr 24 2022, 05:15:29


Monstros apenas localizado na cave 2 de livissi, mas como um player level 600 morreu para os montros sendo que o acesso a cave só é possível level 800+

 

https://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Yentrox

 

 

712 Goldhanded Cultist, Shaper Matriarch, Goldhanded Cultist, Goldhanded Cultist Bride, Fury, Misguided Bully, Orclops Doomhauler, Immortals Warwin, Barbaro II and Mago Laren Apr 24 2022, 04:09:15

Outro player level 712 morto pelos mesmo monstros, misteriosamente os dois chars são da mesma pessoa!

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

realmente e estranho tem que ser analizado as mortes se existe bixos fora do mapa da livissi, eu n conheco pois tem que ver pode ser que tenha tibia e grande, em  questao como ja foi dito prints nao provao nada pode ser adulteradas ate ultima vez que denunciei algo pedirao video sem corte de 1 min mais tem que ser analizado pelo adm.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Buckledown disse:

realmente e estranho tem que ser analizado as mortes se existe bixos fora do mapa da livissi, eu n conheco pois tem que ver pode ser que tenha tibia e grande, em  questao como ja foi dito prints nao provao nada pode ser adulteradas ate ultima vez que denunciei algo pedirao video sem corte de 1 min mais tem que ser analizado pelo adm.

Primeiro de tudo, como você é senior tutor? você como um membro do tópico sem está envolvido não devia nem expressar opinião própria, segundo as imagens não servem como provas mas servem como evidências, como vamos fazer um vídeo sendo que os players do time do denunciado, traparam um caminho aonde apenas 1 level 800 tinha o acesso pra fazer a filmagem?

Outra evidência, podemos ver que umas da screenshoot foi tirada pelo player thonyald que no mesmo momento que está o relogio foi morto pelo "seu time"

Link to comment
Share on other sites

Level Morto por Data
843 Exterminator, Shaper Matriarch, Misguided Thief, Broken Shaper, Barkless Devotee, Misguided Bully, Barkless Fanatic, Twisted Shaper, Peta Jensen, MarioziN Godlike, Orclops Doomhauler, CaioziN Godlike, Dizievimak Immortals, Advogado Safado and ReiziN Godlike

Morte player thonyald, ou você vai me dizer que os logs do servidor não servem como evidência?
Link to comment
Share on other sites

CORRETO SR YURI como vc mesmo disse nao e prova e uma evidencia como vc mesmo disse meu time matou jogador do seu time pq isso e um mundo pvp e vcs sabe disso que se logar pode ser em qlq cave eles vao atraz do mesmo jeito quando seu time se entrometeu na war sem estar na guild eu tinha minhas evidencias que nao serviu pra prova que o adm veja e ele avalia pq vc nao vulga nada ta certo em denunciar um pessivel abuso de bug mais falar que nao posso comentar no topico pq sou ST ai ja e de mais n estou defendeno ninguem pq no dia nem em casa eu estava se ele avusou tem que ser punido mesmo. mais que seja uma punicao justa tem que ser investigado correto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Buckledown said:

realmente e estranho tem que ser analizado as mortes se existe bixos fora do mapa da livissi, eu n conheco pois tem que ver pode ser que tenha tibia e grande, em  questao como ja foi dito prints nao provao nada pode ser adulteradas ate ultima vez que denunciei algo pedirao video sem corte de 1 min mais tem que ser analizado pelo adm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai ta facil ser tutor assim?

 

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, pode até existir esses monstros em outras caves (é claro que existe), desde que seja no mapa do tibia GLOBAL. Na print mostra claramente que o player está em livissi (mapa RPG) e o .exiva está mostrando que ele esta no local onde os monstros da morte se encontram todos juntos na cave 2 (que é necessário ser level 800+ para entrar).

Sinceramente estou meio confuso com o comentário do nosso senior tutor.. 

Nome: Buckledown
Sexo: Masculino
Level: 935
Mundo: Orion
Vocação: Elite Knight
Residencia: Enigma
Guild:

a Vice-Leader of the king restores power

Nome:

Barbaro II
Sexo: Feminino
Level: 643
Mundo: Orion
Vocação: Elite Knight
Residencia: Enigma
Guild: a Member of the king restores power

 

Nome: Yentrox
Sexo: Masculino
Level: 712
Mundo: Orion
Vocação: Royal Paladin
Residencia: Enigma
Guild: a Member of the king restores power

 

Nome: Immortals Warwin
Sexo: Masculino
Level: 584
Mundo: Orion
Vocação: Royal Paladin
Residencia: Enigma
Guild: a Member of the king restores power

 

Osso viu...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic

A Staff requer que siga-se um padrão de denuncia que sirva como prova absoluta e incontestável do abuso ocorrido.

Esse padrão se dá com denuncia feita com vídeo de 1 minuto sem corte, tela cheia. Dito isto, apesar das evidencias fortíssimas, as denuncias são inválidas.

Ressaltando que se confirmado eventualmente o abuso, as evidencias postadas aqui tomam a validade de prova e não reportá-lo, é agravante à situação do abuso do bug.

Tópico Encerrado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.