Possível Share ?


Recommended Posts

Olá senhores, esses dias estava vendo um tópico feito contra a minha pessoa e observei na denúncia que o acusador estava sharendo 

Nas print. podemos observar que o Magebot esta aberto em 3 chares que nao são dos mesmo donos 

Char 1: Kaiser Negro

Char 2: Marwin Devile

Char 3:Hanzo Salamander

Char 4:Thonyald

Print: https://prnt.sc/P6zS0NSgRzxa

Print: https://prnt.sc/OCNhgQ929hc7

Print: https://prnt.sc/lZkSOOyTiQ4r

Prin https://prnt.sc/gf12SPqCcjxh

e antes que o verdadeiro dono apague as print eu ja salvei todas no meu computador 

Tópico: Referente a minha pessoa 

@Faramir@Cadwallow@Teemo@Kamus

 

 

Link to comment
Share on other sites

Oiiiiieeeeeee, bom diaaaa!! 

Estou postando para o amigo pois ele esqueceu a conta do forum.. 

Ele me mandou te enviar a seguinte mensagem: “Beleza Gustavo(Okina) vulgo Guilherme quer mesmo entrar nesse assunto?”

Outra coisa, teste entrar no cast e abrir o magebot.. Eu mesmo, sempre faço.

Duvida sanada? Gaste seu tempo estudando sua medicina no paraguai e para de abusar de bug aqui, vi que seu português melhorou, parabéns.. Beijoooooo

  • Like 2
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o tópico, você tem alguma explicação para as mortes dos seus chares? Ops, na verdade, dos chares do Gustavo, na cave 2?

Podemos ver que você é muito perceptivo em screenshots, nos explique os exivas e os logs do servidor, por favor..

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Respect Gustin said:

Oiiiiieeeeeee, bom diaaaa!! 

Estou postando para o amigo pois ele esqueceu a conta do forum.. 

Ele me mandou te enviar a seguinte mensagem: “Beleza Gustavo(Okina) vulgo Guilherme quer mesmo entrar nesse assunto?”

Outra coisa, teste entrar no cast e abrir o magebot.. Eu mesmo, sempre faço.

Duvida sanada? Gaste seu tempo estudando sua medicina no paraguai e para de abusar de bug aqui, vi que seu português melhorou, parabéns.. Beijoooooo

olá, tranquilo mais assim como no meu caso deve ter uma análise, para confirmar os fatos

e obrigado por perguntar sobre a faculdade, daqui 4 anos estou formado. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Esse tópico nos serviu pra duas coisas:
 

  1. Ver quão a faculdade no paraguai afetou as pessoas
  2. que claramente ele abusou do bug pois em momento nenhum tentou se defender

 

1. Desculpe, qual e a parte que voce foi acusado?, nao tem motivos de voce comentar aqui certo.

2.  E sobre minha vida pessoal, cuide mais da sua vida ou compra um gato assim voce terá mais 7 vidas pra cuidar 

3. Eu nao tenho o dever de ter que me defender para voce ou mais ninguém voce e um mero jogador, so tenho que me defender para a staff e como ja foi feito.

Quando voce comete um crime numa loja a pessoa nao tem que se explicar para o frentista e sim para o juiz correto 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Respect Gustin said:

Aproveitando o tópico, você tem alguma explicação para as mortes dos seus chares? Ops, na verdade, dos chares do Gustavo, na cave 2?

Podemos ver que você é muito perceptivo em screenshots, nos explique os exivas e os logs do servidor, por favor..

Olá Gustin, do mesmo jeito que falei no meu outro comentário eu nao tenho que me explicar para vocês e somente para a staff, então vamos manda puxar também os logs de registro de login desses 4 char?

Link to comment
Share on other sites

Vindo postar a decisão acerca do caso.

De fato, tem vários MB's com vários nomes na conta e vários clientes abertos mas assim como no seu caso, já que vc é novamente a bola da vez, não punimos voce por jogar numa conta que não é sua, não punimos mesmo com fortes evidencias do seu abuso de bug em Livissi (que até o momento, diga-se de passagem, estamos aguardando o reporte dele) por falta de uma prova absoluta que vc estava de fato lá com um char que não deveria e nem de punimos tbm (pela 3x) voce no post vindo admitir que a conta é "sua", sendo que não é, não podemos usar as SS fornecidas como prova conclusiva.

Ele pode mt bem estar jogando em outro server com MB. Sabemos que os jogadores daqui, mts vezes jogam vários outros servers como Aurera e etc e ele pode ter chares lá com nomes assim ou em qlqr outro server que seja. Talvez não? Mas existe a possibilidade de que sim, logo apesar das fortes evidencias, a denuncia é inválida.

A única conclusão tirada desse post é sua admissão de que era voce jogando no char cuja denuncia do post anterior se refere.

A averiguação se está sendo shareado, só pode ser feita por GM's e SGM na hora, assim como denuncias de abuso de BUG devem seguir o padrão de denuncias aceitas pela staff.

Provas feitas com vídeo em tela cheia sem cortes do abuso ocorrendo.

Tópico encerrado.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.