Informe Update RPG 2022


Cadwallow

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite galera.

A equipe andou meio "sumida" da comunidade e as coisas estavam parecendo meio feias mas o motivo desse suposto sumiço, vai valer a pena, eu tenho certeza.

Estamos trabalhando a meses (desde inicio de fevereiro se não me engano) a todo vapor e apesar de já estar a mt tempo nisso e faltar ainda algumas coisas pra acertar, creio que estamos chegando nos finalmentes e venho aqui partilhar com voces um pouco do que está por vir e, fazer um pedido, mas antes, vamos prestar contas aos senhores.

Sabemos que o server está a um boooom tempo precisando de vários ajustes e umas atualizações com novidades significativas e bom, esse update vem pra trazer o mais próximo disso que conseguirmos.

Visamos lhes entregar:

1 - Todos os monstros desde os da Soul War para trás.
2 - Trazer equipamentos novos, não só endgame mas equipamentos para hunts de nicho. (Voces vão entender quando explorarem o mapa).
3 - Montarias novas.
4 - Addons novos.
5 - Quests novas.
6 - Decorativos (Dolls, Backpacks, etc)
7 - Bosses novos, tanto de quests como no estilo do Azazel.

8 - Melhorias na qualidade de vida como possíveis pets novos, se conseguirmos criar pets que apresentem uma proposta diferente das que já existem (dps, tanker e healer). Aceitamos sugestões e já vou adiantando aqui, que eu sei que existe um tópico muito bacana feito pelo Chris sobre pets mas tem que ser que fujam a propostas que já existam.
9 - Comando de Hi - Kick
10 - Aumento no número de casas que um jogador pode ter, desde que sejam em cidades diferentes.
11 - Sistema de PvP "Anti-Entrosa"
12 - Mapa novo.

E mais ainda!

O tópico "12 - Mapa novo", eu deixei por último porque creio ser o que mais temos a falar, então vamos lá.

A maioria dessas novidades mais grandiosas, como Bosses novos, quests novas, hunts novas, vem intrínseca ao mapa novo, então vamos primeiramente lhes apresentar um pouco do mapa.

Em 1 lugar, é um mapa realmente gigantesco. Ele comporta cerca de 1/3 do tamanho do mapa RPG atualmente.

2º, a proposta desse mapa é ter hunts não só para leveis altos e sim dar mais diversidade a todos os jogadores desde os leveis mais baixos, como por exemplo na faixa do level 350 ter lugares bons pra caçar além de nichos como Asura Palace ou Wyrm de Oramond.
É, acredito eu, um mapa onde o jogador pode realmente jogar o "jogo todo" ali, dps de um certo level.

Em 3º lugar, teremos obviamente hunts com os monstros da Soul War. Não teremos a Soul War em sí mas sim um mapa próprio  com os monstros da Soul War e nessas hunts, teremos a possibilidade de dropar a tão desejada Bag You Desire mas não se enganem se acham que será algo fácil. As hunts mais promissoras e recompensadoras do mapa estão tentando ser balanceadas para que não seja possível soltar de BOT. Quer caçar lá? Vai ter que ficar sentado no pc jogando o jogo (e uma dica... voce e mais uns 4 ou 5 se não quiserem gastar uns kks com Bless hahahahaha).
O mapa em certas hunts visa trazer jogadores ao server. Não só bots. Hunts cuja party tenha que se preparar para o tipo de dano lá, estratégia e preparação adequadas para terem a chance de dropar loots valiosíssimos. Isso para hunts mais emocionantes de partys de chares muito fortes.

Há MUITO mais a se falar como áreas secretas, itens valiosos escondido nas profundezas mais perigosas do mapa, ali prontos para serem recolhidos pelos exploradores mais intrépidos e muito mais que eu vou deixar aos senhores descobrir.

Dito tudo isso, vou disponibilizar aos senhores imagens do mapa para terem um pouco de noção do que lhes aguarda. Espero de coração que justifique e apazigue um pouco o sentimento de abandono que voces devem ter sentido por parte da staff.

Segue Link do Download: https://mega.nz/file/9vhGlDhL#dy-_rjHeJLtOY99ge5zF3KQmvlIkh_hn4Pn_Lcsp278


Galera, dito tudo isso, agora vem uma parte que preferíamos não precisar fazer mas infelizmente viu-se inevitável a necessidade.
Indo direto ao ponto, O MAPA NÃO VAI SAIR DE GRAÇA.

Quando temos condições, o servidor arca com as despesas desse tipo de coisa, como é feito quando necessário, porém um mapa desse, extrapolou o que temos condições de arcar, por isso, viemos até os senhores pedir a colaboração de voces mas não sem dar nada em troca.

Para a arrecadação do valor, além de aceitar doações feitas de livre e espontânea vontade (nesse caso entrar em contato comigo, SGM Cadwallow pelo fórum ou pedindo para algum membro da staff me contatar), faremos uma rifa cujo valor arrecadado, será convertido para a aquisição do mapa.
Ainda estamos bolando como será feita essa rifa. Quantos números e qual o valor para podermos baratear o máximo possível e em breve será apresentado aos senhores mas, o que podemos fazer, é adiantar uma parte do que será dado como prêmio e espero que agrade aos senhores.

1 - Acesso antecipado pra conta de todos que adquirirem um número da rifa.

2 - O ganhador ganhará 1 addon da loja, excluindo supremacia e addons incorporados nesse último update e addons de vip booster.

3 - O ganhador ganhará uma montaria da loja, nas mesmas condições acima, excluindo montaria de vip booster.

4 - O ganhador ganhará 1 mês de cada booster.

5 - O jogador poderá escolher invés de ganhar os prêmios nos itens 2, 3 e 4, ele poderia optar por 1 vip booster.

6 - O ganhador ganhará 44 PPTS.

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico visa ser o mais informativo dentro do possível atualmente.

Irei postando as mudanças nele conforme forem ocorrendo e lhes serão informados aqui o que mudou.

Não será tolerado que esse tópico por ventura seja usado pra ficarem se bicando. Qualquer engraçadinho que comece a vir avacalhar e postar coisas fugindo do assunto, já vai ser tratado pra que não continue bancando o palhaço aqui.

Críticas construtivas e sugestões (principalmente quests, pets e bosses, são EXTRAMAMENTE bem vindas). E eu sei que nem toda crítica precisa ser positiva mas mantenham o respeito. Estamos abertos a qualquer sugestão e opiniões que agreguem valor e melhoras para a comunidade.

Edit 1.0 (15/05/2022) - Gente, deixando aqui tbm pra quem estiver acompanhando por aqui.

Segue o link contendo o esquema da rifa e instruções. ->

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Uma pergunta cad, essa proposta traz a mesma de livissi de trazer movimento aos mapas do servidor? ou serão mais foco no mapa global.

Parabéns pelo ótimo trabalho dos envolvidos

Serão mapas novos para o RPG, nenhum mapa relacionado ao global  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Teemo disse:

Serão mapas novos para o RPG, nenhum mapa relacionado ao global  

Sensacional essa gestão da staff se tratando de mapeamento trouxeram de volta a essência do RPG com a aquisição de livissi, e agora acrescentaram uma proposta parecida como as cidades de fort bay que são cidades próprias do servidor

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Sensacional essa gestão da staff se tratando de mapeamento trouxeram de volta a essência do RPG com a aquisição de livissi, e agora acrescentaram uma proposta parecida como as cidades de fort bay que são cidades próprias do servidor

O mapa é realmente enorme, com caves para lvl "300/600/1000"(arredondando alguns lvls) e ate mais acreditamos que os jogadores do RPG ainda não tem força para algumas caves 

 

Na vdd uma correção, se não me engano tem a Dark Thais

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Teemo disse:

O mapa é realmente enorme, com caves para lvl "300/600/1000"(arredondando alguns lvls) e ate mais acreditamos que os jogadores do RPG ainda não tem força para algumas caves 

Ok mas não adianta ter cave pra lvl 1000/1100/1200 sendo que o André nerfa a cave se estiver dando XP sempre foi assim até global está dando mas XP que um OT .  Ou dessa vez ele vai arrumar a XP e deichar sabe dizer algo sobre ?

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, ronald disse:

Ok mas não adianta ter cave pra lvl 1000/1100/1200 sendo que o André nerfa a cave se estiver dando XP sempre foi assim até global está dando mas XP que um OT .  Ou dessa vez ele vai arrumar a XP e deichar sabe dizer algo sobre ?

Cara, balanceamentos são necessários, igual mesmo oque adianta você fazer muito xp pegar lvl 5000 e não ter mais caves para caçar, ou pegar 500 lvl por semana sendo lvl 1000, quanto mais se upa deve ser mais difícil e demorado para pegar lvl, é normal quando uma cave é lançada dar mais ou menos xp e depois precisar de um ajuste

A parte do global estar dando mais xp que o um ot, para mim esta normal pelo porte de caves que eles tem, eles ja tem cave 2000+, pq querendo ou não "AO MEU VER" a relação de xp tem que equivaler ao porte de caves que tem um ot, não adianta vc upar rápido e não ter mais lugar para caçar, mas com essas novas caves e força dos monstros, acredito que de para brincar por um bom tempo.

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Boliscão RetUrR disse:

essas caves já vai vir com balanceamento para orion tb, ou como sempre orion é esquecido sobre isso ?

@Teemo?

O maior problema  das caves Orion (seria livissi, quantidade de monstros para o tempo das magias acredito eu (pelo menos é oque geralmente é discutido e já ate comentei uma vez aqui no fórum sobre isso) já que os elites são diferentes para Orion) essas caves a maior parte delas não são por quantidade de monstros e sim monstros que batem bem e dão uma boa quantidade de xp ou seja se puxar ao poucos acredito que não deve ter problemas (nota que nos outros mundos acreditamos que vai funcionar da mesma maneira lure será algo perigoso)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Teemo disse:

Cara, balanceamentos são necessários, igual mesmo oque adianta você fazer muito xp pegar lvl 5000 e não ter mais caves para caçar, ou pegar 500 lvl por semana sendo lvl 1000, quanto mais se upa deve ser mais difícil e demorado para pegar lvl, é normal quando uma cave é lançada dar mais ou menos xp e depois precisar de um ajuste

A parte do global estar dando mais xp que o um ot, para mim esta normal pelo porte de caves que eles tem, eles ja tem cave 2000+, pq querendo ou não "AO MEU VER" a relação de xp tem que equivaler ao porte de caves que tem um ot, não adianta vc upar rápido e não ter mais lugar para caçar, mas com essas novas caves e força dos monstros, acredito que de para brincar por um bom tempo.

Sim ok mas do que adianta ter cave e ele não liberar a xp hj em dia lvl 1200 + a xp e 0.2 X do que adianta ele libera cave e não liberar xp isso que quis dizer entendeu a xp é limitada pelo próprio  @Faramirnão adianta ele liberar caves e não liberar a xp por isso muintos jogadores pararam @Faramir

Link to comment
Share on other sites

A proposta que o @Cadwallow postou aqui achei incrível, porém muitas coisas vao se acerta com o tempo e tenho certeza com update desse porte vai haver bugs e vao se acertando com o tempo.

E sobre a dificuldade sobre xp horas no ot aqui acho nada mais que justo pq se haver a facilidade de upar igual ao global não vai haver graça em jogar igual ao cenário atual.

Certas coisas sobre o update so vai se acerta depois que for feito e eu estou ancioso por isso e oque eu puder ajudar o ot e estiver dentro do meu alcance vou ajudar.

E uma coisa devemos pensar a economia do global e jogabilidade sao totalmente diferentes do ot entao fazer a comparação fica meio complicado,  mas as atualizações e lugares novos sempre serão bem vidos ja que o tibiarpgbrasil tem seu próprio mapa e sempre melhorando a questão do pvp que eu acho legal mas nao sou muito bom nisso como a maioria fala neutro hahaha .

@Cadwallowja deu um passo gigante para nos que gostamos em jogar o rpg agora eh a nossa a hora de ajudar, nao estou puxando saco de nimguem, mas vamos fazer nossa parte e quem puder ajudar pra que isso aconteça .

 

@Faramir ve se anda logo com isso hahahaha faz um empréstimo no bnds ai hahahahahah

 

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão sobre a hero blees ela nao poderia ser modificado?? 

Ex: a primeira morte eh um x% de lvl e x% skill a segunda diminui mais e a terceira mais ainda. 

Nao poderia fixar essa perda na primeira morte, onde vc protege seu skill 100% e com uma perca de 25% na morte calculado em 24horas ? 

Acho que estimularia mais o pvp 

Apenas uma sugestão ok. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ronald said:

Sim ok mas do que adianta ter cave e ele não liberar a xp hj em dia lvl 1200 + a xp e 0.2 X do que adianta ele libera cave e não liberar xp isso que quis dizer entendeu a xp é limitada pelo próprio  @Faramirnão adianta ele liberar caves e não liberar a xp por isso muintos jogadores pararam @Faramir

Adianta que a progressão de level demora mais, e a gente pode aproveitar mais do mapa e não ter que ficar fazendo cave todo mês. E mesmo com essa xp nerfada que tanto reclamam... acham ruim pq nao upam 5... 6 leveis por dia.

Tem que se lembrar que ngm aqui recebe pra fazer nada e, temos outras obrigações e responsabilidades e demanda muuuito tempo trazer esse tipo de coisa pra cá.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ronald said:

Sim ok mas do que adianta ter cave e ele não liberar a xp hj em dia lvl 1200 + a xp e 0.2 X do que adianta ele libera cave e não liberar xp isso que quis dizer entendeu a xp é limitada pelo próprio  @Faramirnão adianta ele liberar caves e não liberar a xp por isso muintos jogadores pararam @Faramir

mas não era você que vendeu a conta e parou? lul

Link to comment
Share on other sites

Mas tem que levar em consideração tbm que no global não pode bot, querem xp alta pra simplesmente deixar do bot o dia inteiro e ter pegado 10 lvls depois do 1000 em um dia sendo que o trabalho que teve foi dar a primeira volta na cave.

 Mas como já foi dito vamos focar no tópico, atualizações vem e balanceamentos tbm!

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Teemo said:

Cara, balanceamentos são necessários, igual mesmo oque adianta você fazer muito xp pegar lvl 5000 e não ter mais caves para caçar, ou pegar 500 lvl por semana sendo lvl 1000, quanto mais se upa deve ser mais difícil e demorado para pegar lvl, é normal quando uma cave é lançada dar mais ou menos xp e depois precisar de um ajuste

A parte do global estar dando mais xp que o um ot, para mim esta normal pelo porte de caves que eles tem, eles ja tem cave 2000+, pq querendo ou não "AO MEU VER" a relação de xp tem que equivaler ao porte de caves que tem um ot, não adianta vc upar rápido e não ter mais lugar para caçar, mas com essas novas caves e força dos monstros, acredito que de para brincar por um bom tempo.

 

6 hours ago, Cadwallow said:

Adianta que a progressão de level demora mais, e a gente pode aproveitar mais do mapa e não ter que ficar fazendo cave todo mês. E mesmo com essa xp nerfada que tanto reclamam... acham ruim pq nao upam 5... 6 leveis por dia.

Tem que se lembrar que ngm aqui recebe pra fazer nada e, temos outras obrigações e responsabilidades e demanda muuuito tempo trazer esse tipo de coisa pra cá.

 

o que mais dói em mim é ver que vocês aceitam isso.
eu aposto tudo que tenho na vida, que quando vieram p/ o rpg anos atrás foi pq era mais facil ser forte do que no global.
não existe sentido em ser mais difícil que global.
ser limitado pra não ter level 5 mil ok, mas ser limitado a ponto do bobeek e da goraca sempre ser mais forte que nós, que temos bot e jogamos servidor pirata? não tem sentido pra mim, e nunca vai ter
quando eu atingi o nerf do level 900 e descobri isso, eu imediatamente parei de jogar. meus pêsames pra quem ainda joga, tomara que o update mude essa parte feia

 

fora a crítica, o mapa tá legal, é bom ver o servidor em evolução, mas podiam pensar que vão criar caves pra upar em pt, e vai ficar igual a rift ou a last wish do danae, meia duzia de nego fazendo já que o tópico mesmo diz que não será possível rushar no bot, e que terá que ser na mão. será que vai ter gente pra explorar isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow unpinned and unfeatured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...