Rifa de Arrecadação do Mapa (Update 2022)


Cadwallow

Recommended Posts

Galera, bom dia, boa tarde ou boa noite aos senhores.

Eu conforme explicado no tópico abaixo, temos que arrecadar dinheiro para a liberação do mapa pra o update.

O método que usaremos será fazer uma rifa. Postarei aqui novamente os prêmios.

1 - Acesso antecipado pra conta de TODOS QUE ADQUIRIREM um número da rifa.

2 - O ganhador ganhará 1 addon da loja, excluindo supremacia e addons incorporados nesse último update e addons de vip booster.

3 - O ganhador ganhará uma montaria da loja, nas mesmas condições acima, excluindo montaria de vip booster.

4 - O ganhador ganhará 1 mês de cada booster.

5 - O jogador poderá escolher invés de ganhar os prêmios nos itens 2, 3 e 4, ele poderá optar por 1 vip booster.

6 - O ganhador ganhará 44 PPTS.

>>>>> A RIFA CONSTITUIRÁ DE 50 NÚMEROS NO VALOR DE R$ 20,00 CADA NÚMERO <<<<<

- Para adquirir um ou mais números, entre em contato comigo pelo fórum ou, peça para algum membro da staff me contatar e eu lhe mandarei uma msg pelo fórum.
- Para evitar problemas de estornos, só serão aceitas colaborações via PIX.
- Conforme os números forem sendo escolhidos, serão postados nesse tópico quais números  já foram pegos, então, confira o post antes de escolher um número.

- O dia do sorteio será 2 dias após a meta ser atingida, para dar tempo das pessoas verem e se programarem para conferir.
- O sorteio do número se dará ao vivo no discord do RPG Brasil, na hora determinada.
- O sorteio será feito através de um RNG e o dono do número premiado, será contatado por mim (SGM Cadwallow), PELO FÓRUM PRIMARIAMENTE.


IMPORTANTE: Os números só serão adquiridos após a confirmação do recebimento do valor.

Peço a colaboração de quem puder ajudar, visto que 90% de todo o update se baseia nos elementos que virão agregados a esse mapa.

Desde já, muito grato à quem puder ajudar e apesar saber que  não é o cenário ideal, espero que seja de alguma forma pelo menos divertido! E bom,que vença o mais sortudo (?).

 

  • Like 5
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Galera, Eu vou fazer uma planilha e deixar publica pra quem quiser acessar ver nela quais números já foram pegos e quais estão disponíveis.

Enquanto a planilha não sai, irei postando aqui.

Números comprados atualmente*:

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 33, 38, 41, 50






*Entende-se atualmente como o momento em que foi publicado a edição mais recente deste post.

Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow unfeatured and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.