Novos Bosses


Teemo

Recommended Posts

Ugly Monster.gifThe Fear Feaster.gifAlptramun.gif Fala meu povo!!!! Tudo bem? Goshnar's Malice.gifGoshnar's Hatred.gifGoshnar's Spite.gif

 

Então... estou aqui para ouvir (ler na verdade) algumas ideias que vocês tem de mecânicas para novos bosses.

Tipo um boss que imobiliza um aliado ou fica trocando vocês de lugar, essas coisas loucas mas criativas, que vocês achariam interessante em um boss para o RPG.

Não precisa ser mecânicas do Tibia pode ser de outros jogos, porque no caso oque conta é a mecânica!

 

Como os tópicos aqui geralmente perdem o foco, vamos fazer o seguinte e acho que vai ficar até mais interessante!

Me mandem as ideias privado pelo fórum quanto mais detalhada a ideia melhor!

Agora o porque de ser mais interessante?

 

Simples... estamos criando alguns bosses para o RPG com mecânicas novas, já temos alguns no forno com algumas coisas bem interessantes! (mas queremos criar mais):medieval007_2:

E caso você tenha uma ideia bacana ela pode vir a ser implementada em alguns dos futuros bosses e você teria uma informação importante naquele boss já que você vai conhecer uma parte da mecânica dele (já que a ideia base foi sua) enquanto outras pessoas teriam que descobrir na marra como funciona aquele boss.

 

 

 

Bom é isso....

Lord Retro.gif(Hora de voltar para os bastidores)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Teemo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.