Buff Ek


Viudes Player

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Bom dia senhores,

Venho solicitar que haja um buff no elite knight.

Como todos sabemos o EK tem a função tank. Porém, todavia, entretanto, notei algumas coisas que são ruins na classe o que faz com que não haja muitos no servidor.

1 - Todos sabemos que as magias haste e heal, antigamente exhaustavam umas as outras, porém hoje isso não acontece mais e hoje notei que, enquanto usa exori fur, o elite knight não consegue fazer mais nada, e convenhamos, ql o sentido de não usar um utani hur sendo que está atacando? todas as classes jogam magias em area muito mais fortes que o exori fur e conseguem se curar ou correr.

2 - O rush do elite knight é completamente ridículo. enquanto um rp ou um mage atacam áreas enormes e com dano muito superior. Observem que, um paladin pode rancar 700 de dano medio em uma flecha, e acertar mais de 20 sqms simultaneamente com exevo mas san que é ainda maior que a área da flecha. Um mage pode jogar runas e magias em área muito mais fortes que o exori fur e com maior alcance que o knight.

3 - A magia exeta res nem ao menos funciona como o global, para que o knight possa fazer tasks de monstros que saem correndo sem se preocupar em ter que ficar igual um tonto atrás do mob pra conseguir matar

"ah, é só não fazer knight" - Pow... se a classe existe, pq não usar?

"ah, mas o ek já tem o exori mas gran" - Pow... mas não tem como caçar assim, não tem mana que vence... todas as outras classes conseguem rushar no 100% afk e o único jeito de fazer isso no EK é usando o exori fur, e não faz exp pois é "fraco". (digo fraco, pois o knight só ataca assim, ele não tem um método alternativo pra intercalar com o fur (estou falando isso levanto em conta meu ek com 150 de skill na barra, knights do global tiram muito mais dano que isso com menos skill

Sugiro uns buffs nele:
1 - Para que ele não seja uma classe extremamente poderosa em PVP, sugiro que algo seja feito somente em relação ao PVE. Por exemplo, criar alguma magia ou algo que ajude ele a upar mais fácil e rápido (igualando ele aos demais) mas que quando usado em player, tenha sei lá, 50% de dano inferior em relação à monstros. Creio que, como o rpg tem características próprias, uma magia diferente do global não seja problema, já que temos as editadas.

2 - Ajustar o exeta res para que seja semelhante ao do global, e se o motivo for que seria fácil matar os bosses, ajustar para que ele não afete boss.

3 - Uma alternativa para a sugestão 1, seria criar uma arma que causasse dano em mais de 1 sqm (semelhante as eldrich do global... lembrando que talvez isso pudesse ser feito com as wands/rods tbm)

4 - Ou talvez, apenas alguns ajustes na quantidade de mana usada nas magias já existentes (porém teria que ser analisado se isso não afetaria o PVP do citeron)

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3 hours ago, Viudess said:

Bom dia senhores,

Venho solicitar que haja um buff no elite knight.

Como todos sabemos o EK tem a função tank. Porém, todavia, entretanto, notei algumas coisas que são ruins na classe o que faz com que não haja muitos no servidor.

1 - Todos sabemos que as magias haste e heal, antigamente exhaustavam umas as outras, porém hoje isso não acontece mais e hoje notei que, enquanto usa exori fur, o elite knight não consegue fazer mais nada, e convenhamos, ql o sentido de não usar um utani hur sendo que está atacando? todas as classes jogam magias em area muito mais fortes que o exori fur e conseguem se curar ou correr.

2 - O rush do elite knight é completamente ridículo. enquanto um rp ou um mage atacam áreas enormes e com dano muito superior. Observem que, um paladin pode rancar 700 de dano medio em uma flecha, e acertar mais de 20 sqms simultaneamente com exevo mas san que é ainda maior que a área da flecha. Um mage pode jogar runas e magias em área muito mais fortes que o exori fur e com maior alcance que o knight.

3 - A magia exeta res nem ao menos funciona como o global, para que o knight possa fazer tasks de monstros que saem correndo sem se preocupar em ter que ficar igual um tonto atrás do mob pra conseguir matar

"ah, é só não fazer knight" - Pow... se a classe existe, pq não usar?

"ah, mas o ek já tem o exori mas gran" - Pow... mas não tem como caçar assim, não tem mana que vence... todas as outras classes conseguem rushar no 100% afk e o único jeito de fazer isso no EK é usando o exori fur, e não faz exp pois é "fraco". (digo fraco, pois o knight só ataca assim, ele não tem um método alternativo pra intercalar com o fur (estou falando isso levanto em conta meu ek com 150 de skill na barra, knights do global tiram muito mais dano que isso com menos skill

Sugiro uns buffs nele:
1 - Para que ele não seja uma classe extremamente poderosa em PVP, sugiro que algo seja feito somente em relação ao PVE. Por exemplo, criar alguma magia ou algo que ajude ele a upar mais fácil e rápido (igualando ele aos demais) mas que quando usado em player, tenha sei lá, 50% de dano inferior em relação à monstros. Creio que, como o rpg tem características próprias, uma magia diferente do global não seja problema, já que temos as editadas.

2 - Ajustar o exeta res para que seja semelhante ao do global, e se o motivo for que seria fácil matar os bosses, ajustar para que ele não afete boss.

3 - Uma alternativa para a sugestão 1, seria criar uma arma que causasse dano em mais de 1 sqm (semelhante as eldrich do global... lembrando que talvez isso pudesse ser feito com as wands/rods tbm)

4 - Ou talvez, apenas alguns ajustes na quantidade de mana usada nas magias já existentes (porém teria que ser analisado se isso não afetaria o PVP do citeron)

Reprovo, Os Knight ja estão muito balanceados, se você não tem um set de qualidade ou char bom não e culpa do servidor. E sobre a parte de ele serem pior que as outras vocações acredito que voce nao sabe o princípio do jogo onde os Knight são uma vocação para se posiciona sempre na linha de frente para proteger as demais profissão, ele é aquele que leva os maiores Hits.

Na onde que não esta balanceado, 3 top de Danae e um Kinight

https://danae.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Pilastrao

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Aprovo 

 

Knight hoje em dia esta totalmente desvalorizado, Não tem mais rift por falta de ek, maioria das quest nao tem mais ek se tiver 1 ou 2 no maximo (e maker ainda)

Ngm mais joga de ek como main char , poderia dar um buff no ek melhorar um pouco o heal e tirar esse paralise do exori fur 

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On 6/5/2022 at 12:22 PM, Ai Calica said:

Reprovo, Os Knight ja estão muito balanceados, se você não tem um set de qualidade ou char bom não e culpa do servidor. E sobre a parte de ele serem pior que as outras vocações acredito que voce nao sabe o princípio do jogo onde os Knight são uma vocação para se posiciona sempre na linha de frente para proteger as demais profissão, ele é aquele que leva os maiores Hits.

Na onde que não esta balanceado, 3 top de Danae e um Kinight

https://danae.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Pilastrao

a resposta pra isso é simples, são os tops pq são da época que era bom.

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On 6/5/2022 at 11:22 AM, Ai Calica said:

Reprovo, Os Knight ja estão muito balanceados, se você não tem um set de qualidade ou char bom não e culpa do servidor. E sobre a parte de ele serem pior que as outras vocações acredito que voce nao sabe o princípio do jogo onde os Knight são uma vocação para se posiciona sempre na linha de frente para proteger as demais profissão, ele é aquele que leva os maiores Hits.

Na onde que não esta balanceado, 3 top de Danae e um Kinight

https://danae.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Pilastrao

E a quanto tempo esse 3 top ek nao pega pelo menos 1 lvl? pelo oque vejo o 3 top nao pega 1 xp tem mais ou menos 6 meses kk

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Então... realmente acredito que um rush de EK seja complicado por causa de seu dano baixo, também concordo que hoje em dia EK não é a classe preferida do servidor (bom acredito que não seja pela classe estar fraca e sim por meios alternativos como o pet e refine de itens oque deu alternativas para as outras vocações não ser tão dependentes de um EK) mas os EKs também ganharam essas opções de não ser tão dependente das outras vocações para ter dano (os pets mages, blaze e archer dão MUITO dano além de ter pet que curam o EK como o mage e wicth).

O focos dos pet não é substituir os jogadores (por mais forte que seja o pet ainda sim perde para jogadores no quesito especifico da vocação) mas deixou os jogadores mais solo players (sabemos que não temos um fluxo alto de jogadores e no momento estamos trabalhando para mudar essa realidade)

mas a questão do exori fur esta atrapalhando as demais magias (eu testei aqui e não vi esse exaust não)

utani tempo hur  exeta res

 

a questão do exeta ai temos 1 ponto onde podemos olhar analisar e ver oque pode ser feito

Mas vou olhar essa situação dos EKs.

 

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14 hours ago, Ai Calica said:

Desculpe amigo não entendi seu pensando, oque mudou de antes para agora sendo que so foi adicionadas novas hunts e alguns itens.

vejo que não é rpg raiz.
o pilastrao foi top level desde praticamente sempre.
ele viveu na era em que knight era abusivo e extremamente poderoso. os nerfs aconteceram e veja só, ele nunca parou de jogar e perdeu o top1, depis o top2, e vai perder ainda mais aos poucos. foi isso que aconteceu.

provavelmente tu só viveu a epoca em que adicionaram caves, experimente criar um rp hoje e um kina hoje
sem treinar nada. seca as duas staminas e veja qm rusha mais.

11 hours ago, Teemo said:

Então... realmente acredito que um rush de EK seja complicado por causa de seu dano baixo, também concordo que hoje em dia EK não é a classe preferida do servidor (bom acredito que não seja pela classe estar fraca e sim por meios alternativos como o pet e refine de itens oque deu alternativas para as outras vocações não ser tão dependentes de um EK) mas os EKs também ganharam essas opções de não ser tão dependente das outras vocações para ter dano (os pets mages, blaze e archer dão MUITO dano além de ter pet que curam o EK como o mage e wicth).

O focos dos pet não é substituir os jogadores (por mais forte que seja o pet ainda sim perde para jogadores no quesito especifico da vocação) mas deixou os jogadores mais solo players (sabemos que não temos um fluxo alto de jogadores e no momento estamos trabalhando para mudar essa realidade)

mas a questão do exori fur esta atrapalhando as demais magias (eu testei aqui e não vi esse exaust não)

utani tempo hur  exeta res

 

a questão do exeta ai temos 1 ponto onde podemos olhar analisar e ver oque pode ser feito

Mas vou olhar essa situação dos EKs.

 

esse ponto do exhaust eu percebi assim que fiz o tópico, ele n existe mesmo, mas eu n posso corrigir meus topicos antes de aceitarem eles, então n consegui mudar isso

agora sobre os pets ajudarem o rush do ek, é um ponto falso tbm ao meu ver, pois os pets tbm ajudam os palas e mages.

logo ele é neutro já que todos podem usar. 
a questão é que o kina até tem o dano legal, ele é igual a uma ava , só que só pega 8 sqm. meu pala fazia 22kk exp hora livissi1, meu ek faz 16. ambos com mage ajudando

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6 horas atrás, Viudess disse:

vejo que não é rpg raiz.
o pilastrao foi top level desde praticamente sempre.
ele viveu na era em que knight era abusivo e extremamente poderoso. os nerfs aconteceram e veja só, ele nunca parou de jogar e perdeu o top1, depis o top2, e vai perder ainda mais aos poucos. foi isso que aconteceu.

provavelmente tu só viveu a epoca em que adicionaram caves, experimente criar um rp hoje e um kina hoje
sem treinar nada. seca as duas staminas e veja qm rusha mais.

esse ponto do exhaust eu percebi assim que fiz o tópico, ele n existe mesmo, mas eu n posso corrigir meus topicos antes de aceitarem eles, então n consegui mudar isso

agora sobre os pets ajudarem o rush do ek, é um ponto falso tbm ao meu ver, pois os pets tbm ajudam os palas e mages.

logo ele é neutro já que todos podem usar. 
a questão é que o kina até tem o dano legal, ele é igual a uma ava , só que só pega 8 sqm. meu pala fazia 22kk exp hora livissi1, meu ek faz 16. ambos com mage ajudando

Eu não falei que ele consegue rushar com a mesma velocidade que outra classe com os pets, nem faz sentido, é a mesma coisa de comparar o rush de um druida e de um sorc, por mais que são classe de magos o druida é voltado para o suporte e não para dano.

Tirei um print de um castelo aleatório antigo

A1UhnPY.png

Pode ver que os 3 druidas deram a mesma media de dano, enquanto o sorc tem uma boa vantagem no dano (vamos ignorar os paladinos para essa comparação)

Ou seja mesmo com pets ainda sim o sorc vai ter uma vantagem de XP/h em ao druida na mesma cave

A mesma coisa um paladino comparado ao kina

O tibia em si é um jogo para se jogar em times sempre foi, cada vocação tem uma função um papel a cumpri

O kina não deve equiparar ao dano com um paladino ou as demais vocação (e se quer fazer o mesmo xp teria que se equiparar ao dano)

Ao meu ver oque precisa mexer nas vocações atuais seria um nerf no paladino ele sim acho que esta um pouco fora da curva

oque acabou fazendo kinas não ser tão atrativos já que os paladinos estavam fazendo a função do EK (com isso é meio difícil tomar o top sem ter concorrentes)

Você comentou que seu pala faz 22KK em uma cave e seu kina na mesma condições faz 16KK você acha uma diferença assim tão grande levando em consideração o objetivo do vocação?

Eu não desmereço a classe de EK na verdade eu adoro um EK ( ͡° ͜ʖ ͡°) (eu sou druida)

Mas eu acredito o dano não que seja o problema atual...

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1 hour ago, Teemo said:

Eu não falei que ele consegue rushar com a mesma velocidade que outra classe com os pets, nem faz sentido, é a mesma coisa de comparar o rush de um druida e de um sorc, por mais que são classe de magos o druida é voltado para o suporte e não para dano.

Tirei um print de um castelo aleatório antigo

A1UhnPY.png

Pode ver que os 3 druidas deram a mesma media de dano, enquanto o sorc tem uma boa vantagem no dano (vamos ignorar os paladinos para essa comparação)

Ou seja mesmo com pets ainda sim o sorc vai ter uma vantagem de XP/h em ao druida na mesma cave

A mesma coisa um paladino comparado ao kina

O tibia em si é um jogo para se jogar em times sempre foi, cada vocação tem uma função um papel a cumpri

O kina não deve equiparar ao dano com um paladino ou as demais vocação (e se quer fazer o mesmo xp teria que se equiparar ao dano)

Ao meu ver oque precisa mexer nas vocações atuais seria um nerf no paladino ele sim acho que esta um pouco fora da curva

oque acabou fazendo kinas não ser tão atrativos já que os paladinos estavam fazendo a função do EK (com isso é meio difícil tomar o top sem ter concorrentes)

Você comentou que seu pala faz 22KK em uma cave e seu kina na mesma condições faz 16KK você acha uma diferença assim tão grande levando em consideração o objetivo do vocação?

Eu não desmereço a classe de EK na verdade eu adoro um EK ( ͡° ͜ʖ ͡°) (eu sou druida)

Mas eu acredito o dano não que seja o problema atual...

bom, se o objetivo é manter player, nerfar o paladin pode ser um tiro no pé, se o objetivo for foda-se o payer, então o nerf é necessário.

falo como um cara que jogou de ek antigamente, retornou agora, com skill 145 (que não é pouco), cheguei em livissi e botei o EK em standby. não vou gastar tempo dobrado rushando uma vocação que não faz diferença em aspecto algum, talvez faça em rift ou last wish, não é o caso do danae, então larguei mão.
se tiver buff, eu rusho ele, se não sigo com sorc druid e paladin msm

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O problema pra mim pode ser o balanceamento dos pets.

Hoje, um sorc/druid com um pet mercenary 300 consegue upar tranquilamente em quase todas as caves. Já um EK, com pet mage/witchdoctor/archer, não consegue e acaba que esses pets morrem muito rápido tanto pra player quanto pra mobs, e então acaba que o EK fica sem dano e sem pet, sendo assim prejudicado. 

Pet mercenary é realmente muito roubado, até mesmo no pvp pq ele demora pra morrer se alguem sumonar e acaba atrapalhando a jogabilidade (eu sempre disse isso). 

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1 hour ago, Augusto xD said:

O problema pra mim pode ser o balanceamento dos pets.

Hoje, um sorc/druid com um pet mercenary 300 consegue upar tranquilamente em quase todas as caves. Já um EK, com pet mage/witchdoctor/archer, não consegue e acaba que esses pets morrem muito rápido tanto pra player quanto pra mobs, e então acaba que o EK fica sem dano e sem pet, sendo assim prejudicado. 

Pet mercenary é realmente muito roubado, até mesmo no pvp pq ele demora pra morrer se alguem sumonar e acaba atrapalhando a jogabilidade (eu sempre disse isso). 

é um ponto.
Meu EK de mage não faz nada. O pet morre o tempo todo, ele não aguenta o tanto de mob que encosta nele em livissi pq o ek demora a matar.

Por isso sugeri o buff do ek, aumentar a area de alcance dele poderia melhorar sem precisar buffar a força dele, pq a força n é o ponto fraco. o ponto fraco é o alcance

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Nao sei pq vcs estao assim eu jogava com as 4 profissões e cada um tem seu objetivo tanto no rpg e em outros jogos como lol ou word of craft e muitos outros o a profissão kinght,guerreiro e por ai foi feito pra blocar e n ao adianta comparar com os outros eles tem magia de área e kina nao por isso essa diferença gritante de xp ou ate ms de hit oq poderia melhor o kina e melhora o skill dele pra que ela possa hitar mais mais seria somente do kina e o pet no rpg so veio pra estragar o jogo hahahah pq ele substitui o lugar de outro player e faz o serviço melhor que os próprios jogadores e acabou deixando todos nos mal acostumados e por isso que kina esta tao desvalorizado assim 

E acho justo revisar a situação do kinght sim com uma magia mais potente que o exori mas o up de skill 

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5 hours ago, vishit said:

Nao sei pq vcs estao assim eu jogava com as 4 profissões e cada um tem seu objetivo tanto no rpg e em outros jogos como lol ou word of craft e muitos outros o a profissão kinght,guerreiro e por ai foi feito pra blocar e n ao adianta comparar com os outros eles tem magia de área e kina nao por isso essa diferença gritante de xp ou ate ms de hit oq poderia melhor o kina e melhora o skill dele pra que ela possa hitar mais mais seria somente do kina e o pet no rpg so veio pra estragar o jogo hahahah pq ele substitui o lugar de outro player e faz o serviço melhor que os próprios jogadores e acabou deixando todos nos mal acostumados e por isso que kina esta tao desvalorizado assim 

E acho justo revisar a situação do kinght sim com uma magia mais potente que o exori mas o up de skill 

é bem isso que penso, eu só peço um ajuste no up do kina.
nem vai alterar função, n vai melhorar cura nem dano nem nada, ele n vai ficar mais forte, ele só vai farmar mais exp, pra poder animar a galera de upar a vocação

se o exori mas passar a ter a mesma formula do exevo mas san por exemplo, ele vai tá equiparado a um exori fur, porém será um dano de maior alcance (claro que isso quem define a ideia de melhoria é o tio fara)... daí a escolha do player será entre usar uma cacetada de mana com exori mas, ou continuar com o exori fur que gasta menos mana no fim do ciclo da magia.
eu mesmo acho o knight muito top, só que upa devagar d+ em relação às outras.

outro ponto negativo que eu vejo, é que no paladin, sorc e druid, você pode colocar pra quando a mana bater full, usar uma magia em área enorme pra gasta mana e consequentemente acelera ainda mais o up, no knight vc n consegue fazer ele usar um exori mas gran pra conciliar nisso pq vc fica exhaust o tempo todo quando tá de exori fur ativo.


e não adianta playerzin de ot versão 10.94 falar q é assim mesmo q não é assim não, todas as vocs upam igual no global. a galera que costuma vir dar rage nos tópico da gnt n quer melhoria só quer xingar no world chat e fazer o pvp que gostam.

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  • 4 weeks later...

@Faramir @Cadwallow


Pessoal, voçês acho que sem perceberem acabaram de decretar a morte da vocação knight no servidor.

Liberar os pets da forma que estão até lvl 900 só vai fazer a vocação knight ser mais inútil ainda, um pet lvl 900 com buff deve passar fácil dos 20k de vida, poderiam levar algumas sugêstões em consideração.

1-Implementar aumento de heal a depender da box do lado como nos pets Ex:

  • 1 a 2 Monstros - 100% do heal (continua da mesma forma)
  • 3 a 4 Monstros - 120% do heal (20% a mais que o heal base)
  • 5 a 6 Monstros - 130% do heal (30% a mais do heal base)
  • Box Fechada - 150% do heal (50% a mais do heal base)

Essas alterações faria com que o Knight curaria creio que entre 4.300 a 4800 com 50% a mais no heal. 

2- Implementar sangria conforme o dano base do knight Ex: 

  • O Knight bate 1000 por turno do exori fur no monstro, a cada 3 segundos 15% desse é retirado do monstro via sangria, com o limite de 3 sangrias.

3- Acho que pode ser algo inédito e nem sei se é possível fazer, é meio maluca porém sanaria o problema em teoria de dano do knight, poderia ser aproveitada para outras vocações exceto paladin na questão de bow/crossbow que é necessário ambas as mãos para utiliza-lo.

  • Habilitar determinadas armas para serem usadas em ambas as mãos, ex: poderia utilizar uma shine +10 como exemplo com atack 67 e uma sov +10 com atack 63, a soma seria de 130 e seria considerado 75% do atack total combinado ou seja 97.
  • Outra doidera ainda mais seria habilitar a utilização de uma classe diferente, ou seja, eu poderia combinar uma sword com um axe ou club mas nunca com outra sword.

4- Essa seria a ideia mais controversa, que gerará provavelmente discução, mas quero que veja o lado dos Knights.

  • Remover o ganho de vida de all pets a cada 100 LVL, ou se não for possível reduzir drasticamente esse ganho como

 

Fato é alguma coisa tem que ser feita para que possa ainda existir knight.

 

 

 

 

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1 hour ago, Skullkiller said:

@Faramir @Cadwallow


Pessoal, voçês acho que sem perceberem acabaram de decretar a morte da vocação knight no servidor.

Liberar os pets da forma que estão até lvl 900 só vai fazer a vocação knight ser mais inútil ainda, um pet lvl 900 com buff deve passar fácil dos 20k de vida, poderiam levar algumas sugêstões em consideração.

1-Implementar aumento de heal a depender da box do lado como nos pets Ex:

  • 1 a 2 Monstros - 100% do heal (continua da mesma forma)
  • 3 a 4 Monstros - 120% do heal (20% a mais que o heal base)
  • 5 a 6 Monstros - 130% do heal (30% a mais do heal base)
  • Box Fechada - 150% do heal (50% a mais do heal base)

Essas alterações faria com que o Knight curaria creio que entre 4.300 a 4800 com 50% a mais no heal. 

2- Implementar sangria conforme o dano base do knight Ex: 

  • O Knight bate 1000 por turno do exori fur no monstro, a cada 3 segundos 15% desse é retirado do monstro via sangria, com o limite de 3 sangrias.

3- Acho que pode ser algo inédito e nem sei se é possível fazer, é meio maluca porém sanaria o problema em teoria de dano do knight, poderia ser aproveitada para outras vocações exceto paladin na questão de bow/crossbow que é necessário ambas as mãos para utiliza-lo.

  • Habilitar determinadas armas para serem usadas em ambas as mãos, ex: poderia utilizar uma shine +10 como exemplo com atack 67 e uma sov +10 com atack 63, a soma seria de 130 e seria considerado 75% do atack total combinado ou seja 97.
  • Outra doidera ainda mais seria habilitar a utilização de uma classe diferente, ou seja, eu poderia combinar uma sword com um axe ou club mas nunca com outra sword.

4- Essa seria a ideia mais controversa, que gerará provavelmente discução, mas quero que veja o lado dos Knights.

  • Remover o ganho de vida de all pets a cada 100 LVL, ou se não for possível reduzir drasticamente esse ganho como

 

Fato é alguma coisa tem que ser feita para que possa ainda existir knight.

 

 

 

 

Só nessa parte ai de usa duas sword vc chapou klkkkkkk

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2 horas atrás, Skullkiller disse:

4- Essa seria a ideia mais controversa, que gerará provavelmente discução, mas quero que veja o lado dos Knights.

  • Remover o ganho de vida de all pets a cada 100 LVL, ou se não for possível reduzir drasticamente esse ganho como

eu gostei de todas ideias q vc deu, até mesmo sobre o esquema de DOUBLE sword com efetividade de 75%, mas isso ai da citação, pra mim, foi meio complexo...

ja é um parto upa pet, se deixa eles sem esse buffzin de vida, é foda... o negocio, é dar o poder necessario ao kina, sem tirar dos outros saca...

mas, é isso ;)

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33 minutos atrás, AurorEmmanoel disse:

eu gostei de todas ideias q vc deu, até mesmo sobre o esquema de DOUBLE sword com efetividade de 75%, mas isso ai da citação, pra mim, foi meio complexo...

ja é um parto upa pet, se deixa eles sem esse buffzin de vida, é foda... o negocio, é dar o poder necessario ao kina, sem tirar dos outros saca...

mas, é isso ;)

Sim, mas pensa que o pet é um auxílio na hunt, ele esta substituindo uma vocação que ja está ruim. 

Penso que o novo update foi feito para ser difícil caçar solo, agora com os pets monstros logo mais vai ser possível.

 

 

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