Buff Ek


Viudes Player

Recommended Posts

Vale ressaltar aqui, que o problema não é o dano do knight.

Aumentar dano, liberar duas espadas, aumentar buff de cura, ao meu ver não é o que falta. No meu pensamento, o que falta hoje é alcance. O farm dele é lento, é esse ponto que acredito fazer ser ruim upar kina.

Agora sobre buffar o kina, pra tornar melhor que o pet, acho que não pode fazer isso. Eu acho que tem que nerfar o pet, afinal é ele que tá roubando a ocupação do kina.

Qualquer tipo de buff, seja de cura ou seja de dano, é caos no pvp. Knight n pode receber buff pq se não fica abusivo. Teria que tornar o pve dele mais interessante, apenas pve, não pvp

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Viudes Player said:

Vale ressaltar aqui, que o problema não é o dano do knight.

Aumentar dano, liberar duas espadas, aumentar buff de cura, ao meu ver não é o que falta. No meu pensamento, o que falta hoje é alcance. O farm dele é lento, é esse ponto que acredito fazer ser ruim upar kina.

Agora sobre buffar o kina, pra tornar melhor que o pet, acho que não pode fazer isso. Eu acho que tem que nerfar o pet, afinal é ele que tá roubando a ocupação do kina.

Qualquer tipo de buff, seja de cura ou seja de dano, é caos no pvp. Knight n pode receber buff pq se não fica abusivo. Teria que tornar o pve dele mais interessante, apenas pve, não pvp

pra aumentar o alcance, poderiam aumentar um smq no exori fur, ou diminuir a mana do Exori Mas Gran.

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Viudes Player disse:

Vale ressaltar aqui, que o problema não é o dano do knight.

Aumentar dano, liberar duas espadas, aumentar buff de cura, ao meu ver não é o que falta. No meu pensamento, o que falta hoje é alcance. O farm dele é lento, é esse ponto que acredito fazer ser ruim upar kina.

Agora sobre buffar o kina, pra tornar melhor que o pet, acho que não pode fazer isso. Eu acho que tem que nerfar o pet, afinal é ele que tá roubando a ocupação do kina.

Qualquer tipo de buff, seja de cura ou seja de dano, é caos no pvp. Knight n pode receber buff pq se não fica abusivo. Teria que tornar o pve dele mais interessante, apenas pve, não pvp

Entendi, realmente o pet está extremamente abusivo no heal. 

 

Acho que o farm se reflete ao dano também, é complicado pensar em algo que atinja mais sqm visto que os knight são na sua essência melle. 

 

Acho que é preciso fazer ele ficar necessário para determinadas hunts, logo os kinas serão recolocados no game. 

 

Um player não deveria caçar nessas novas hunts sozinhos e vai acontecer isso, o pessoal fala que não tem kina, não tem kina por que não tem necessidade de um kina. 

 

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Skullkiller said:

Entendi, realmente o pet está extremamente abusivo no heal. 

 

Acho que o farm se reflete ao dano também, é complicado pensar em algo que atinja mais sqm visto que os knight são na sua essência melle. 

 

Acho que é preciso fazer ele ficar necessário para determinadas hunts, logo os kinas serão recolocados no game. 

 

Um player não deveria caçar nessas novas hunts sozinhos e vai acontecer isso, o pessoal fala que não tem kina, não tem kina por que não tem necessidade de um kina. 

 

exatamente isso.

Eu jogo de kina, e vou insistir nele mesmo sendo inferior o rush.

Mas eu também tenho as outras 3, e ele é inferior d+ no pve.

Acredito que o pve dele precisa ser ajustado sim. Ou aumentando levemente o poder do exori mas, que vai trazer uma opção de hunt alternativa com maior alcance, sem torná-lo muito forte para não atrapalhar o pvp, ou colocando o exeta res do pet nos EKs. Precisa ter algo que faça com que ele seja necessário, talvez até remover o res do pet já faça com que o pet não seja tank, mas ai o pet é quem perde a essência dele =(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...