Preço ppt


Recommended Posts

On 6/10/2022 at 4:40 PM, Viudess said:

tá complicado em, estamos sendo prejudicados nas nossas compras aqui staff @Faramir @Cadwallow

foto auto explicativa

image.png.00506cada12722923839eddc4a0850ed.png

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição ;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

Ou seja, você só vende ou compra se quiser, ninguém é obrigado a nada aqui. Outra coisa, seria errado da minha parte ou de qualquer outra pessoa querer pagar a mais ou a menos do que 220kk na ppt? Tudo é que questão de necessidade.

Cá pra nós, ultimamente só vejo postagens no fórum tipo essa ai, sem assunto algum para melhoria de todos NO SERVIDOR. Vejo APENAS para propagação visual (APARECER), nada mais além. Onde você esta sendo prejudicado mesmo?

:Goodbye:

Link to comment
Share on other sites

Em 11/06/2022 at 12:03, Kiedis disse:

a questão do post foi sobre os ppts mesmo, que na minha opinião deveria ser comercializado livremente, sem controle de preço.

o problema, é que se libera qlqr valor, ai escaralha o mercado e vai zaralha a economia... eu acho justo um teto de preço pra ppt, mas, concordo q uma re-avaliação no valor é justo, tendo em vista o tempo q isso não ocorre.

Link to comment
Share on other sites

Pra min o valor da ppt deveria ser 600kk o pq  desse valor olha o npc que vende os might ring e stone skin amulet 1kk cada 1 uma bp dele da 20kk quase 10% do valor que eh vendido a ppt, imagina que joga o pvp msm o quanto de gasto tem e ter que vender 11 ppt por um valor ridículo 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O problema do RPG é que existe uma demanda enorme por PPT, porém quase raramente alguém faz donate pra vender in-game.

A maior parte dos itens são comercializados em ppt, ou seja, aumentar ou diminuir o preço das ppt não vai adiantar muita coisa, porque gold coin não vale nada no servidor, exceto pra quem quer torrar mais e mais dinheiro em magic level, apenas.

Essa questão de ppt infelizmente travou o jogo pra caramba, tá impossível jogar sem donate, o que leva a galera a ficar no global mesmo.

A economia do RPG tá muito bugada.

Link to comment
Share on other sites

On 6/13/2022 at 12:13 AM, AurorEmmanoel said:

o problema, é que se libera qlqr valor, ai escaralha o mercado e vai zaralha a economia... eu acho justo um teto de preço pra ppt, mas, concordo q uma re-avaliação no valor é justo, tendo em vista o tempo q isso não ocorre.

Não Concordo. No Global a economia é orgânica, lei da oferta e demanda. Faramir precisa transformar as ppts em Tibia Coins e deixar aberta a venda pelo Market, como no Global, ou criar um mecanismo parecido.

Já existem players vendendo a 250kk, 300kk e até 400kk em off. É fato que está fácil fazer dinheiro, principalmente em danae.

O preço vai se ajustar de forma orgânica/natural, de acordo com os players. Tem algo mais justo que isso?
O mesmo já ocorre com os itens em todos os mundos. Vende quem quer pelo o preço que quer e paga quem acha que vale e tem dinheiro, sem punição alguma.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 6/13/2022 at 12:13 AM, AurorEmmanoel said:

o problema, é que se libera qlqr valor, ai escaralha o mercado e vai zaralha a economia... eu acho justo um teto de preço pra ppt, mas, concordo q uma re-avaliação no valor é justo, tendo em vista o tempo q isso não ocorre.

zaralhar o que já tá zaralhado seria bom ou ruim? n sei opinar. A economia é horrorosa.

tudo quanto é item bom é comercializado em ppt. o certo era rancar essa venda de itens por ppt.
itens comercializado somente em KK igual é no global. Assim o Donate aconteceria para que fosse vendido por kk e comprado os itens por kk.

Pra isso tem dois caminhos:

1 - remove o shop do jogador, deixa só aquela aba de consulta do market lá no site. Assim quem tem item vai ter q vender por KK, e pra conseguir KK venderemos ppt. "ah mas n tem como vender ppt no market do jogo" ... então remove o PPT e implementa o tibia coin, na mesma proporção. 250 tibia coin = 11 reais. porém, os items com refine e cia ltda se tornariam um problema pois o jogo não mostra essas opções no market ingame.

2 - remove o comando de adicionar item com ppt, somente em cash.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpa o post duplo, não posso modificar o anterior...

"ah mas dai o servidor não ganha dinheiro pq da pra farmar"
o Taleon tá ai pra provar o contrario, lá tem tibiacoin e é vendido igual o global. a oferta e demanda faz o preço. ninguem vai colocar um item de 11ppt por 220kk
a oferta e demanda vai tomar conta do preço, talvez passem a custar 1kkk~1.5kkk
o próprio player vai fazer isso sozinho

Link to comment
Share on other sites

Gente uma coisa falo nenhum ot se compara com a economia do global.

Global a mueda sao dólares e infelizmente aqui no rpg nao eh assim devemos lebrar que sao uma minoria que consegue fazer seus donates extravagante onde eles conseguem uns benefícios a mais, falo isso pq ja vi players fazendo e muitos depende do jogo pra renovar a suas ppt entao libera isso de ppt e fala de economia o caramba oq impedem do servidor crescer sao essas regras ultrapassada  

Acorda ou muda logo as coisas ou logo acaba hahah 

Link to comment
Share on other sites

On 6/11/2022 at 7:25 PM, ED BEST said:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição ;
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

Ou seja, você só vende ou compra se quiser, ninguém é obrigado a nada aqui. Outra coisa, seria errado da minha parte ou de qualquer outra pessoa querer pagar a mais ou a menos do que 220kk na ppt? Tudo é que questão de necessidade.

Cá pra nós, ultimamente só vejo postagens no fórum tipo essa ai, sem assunto algum para melhoria de todos NO SERVIDOR. Vejo APENAS para propagação visual (APARECER), nada mais além. Onde você esta sendo prejudicado mesmo?

:Goodbye:

taca sua lei ai em cima de um servidor que vc aceita os termos e condições que tudo que tá ai dentro é do André e não seu.

única pessoa que vejo se aparecendo aqui é tu, pagando de advogado e falando asneiras, sou um dos caras que mais faz tópico ajudando e pedindo melhorias aqui.

Sai pra lá estudante de direito, entenda melhor que as leis nacionais não são aplicadas aqui.

Em resposta à sua pergunta: Onde você esta sendo prejudicado mesmo?

R: Eu posso ser deletado por anunciar que pago 300, então anuncio a 220, e nunca vou comprar com pessoas que anunciam a mais que isso. Se isso não é ser prejudicado, me mostra como não ser. Sem usar sua lei, sua lei não vale nada aqui.

Link to comment
Share on other sites

Essa parte dos cheques do shopping já esta sendo olhado, a regra de preços do PPTs atualmente é para manter uma economia saudável, futuramente ela pode mudar, mas no momento a realidade do comercio de PPTs no servidor é necessário essa limitação.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Teemo disse:

Essa parte dos cheques do shopping já esta sendo olhado, a regra de preços do PPTs atualmente é para manter uma economia saudável, futuramente ela pode mudar, mas no momento a realidade do comercio de PPTs no servidor é necessário essa limitação.

n existe uma possibilidade, de implantar o tibia coin, igual global? ai nomeia: TRPGB Coin, e ai, muda essas parada pra poder haver um comercio legal? 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AurorEmmanoel disse:

n existe uma possibilidade, de implantar o tibia coin, igual global? ai nomeia: TRPGB Coin, e ai, muda essas parada pra poder haver um comercio legal? 

Com essas atualizações que estão por vim, estamos repensando a economia sistema de ppt venda em jogo compra pelos servidor entre outras coisas do sistema.

Mas no momento o foco é colocar o mapa, pets, bosses e itens o mais rápido!

Estamos dando os últimos ajustes e logo eu venho com mais informações sobre a atualização. 

Mas o sistema de ppts vai acabar saindo um pouco depois dessa atualização e não junto com ela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Teemo disse:

Com essas atualizações que estão por vim, estamos repensando a economia sistema de ppt venda em jogo compra pelos servidor entre outras coisas do sistema.

Mas no momento o foco é colocar o mapa, pets, bosses e itens o mais rápido!

Estamos dando os últimos ajustes e logo eu venho com mais informações sobre a atualização. 

Mas o sistema de ppts vai acabar saindo um pouco depois dessa atualização e não junto com ela.

ai pog mano! sucesso total então, vamos alavancar esse server... ja conversa ai com os SGM de fazer um testzin de tutor quando sai o mapa novo, to querendo entrar em danae na staff :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...