Pelego Parte 01 Elite Quest


JUJU NA MELHOR FASE

Recommended Posts

1 hour ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

deu bom no final, e ainda sim no placar perderam seis começaram tomando um coro esse dia ai kkkkkkkkk. Mas foi dhr, se não me engano esse pelego durou até 5 da manha e começou logo depois do ss

KKKK seu time desistiu muito fácil, foi um dos melhor pelego mesmo..

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente outro pelego igual a este só teremos quando, unificarem os mundos, modificarem o pvp no modo geral e grotesco de falar, pvp ligado e desligado apenas, remover este negócio de pvp defensivo, pvp level, pvp guild, remover os acesos as hunter por leves, aumentar os danos em play de todas as vocações, entre outras manduças que poderia ser feita para melhoria do pvp, dai eu quero ver nego solta bonequinho de bote de um "SS" a outro, @Faramir Você tem noção no tando de grana que vc vai ganha com apenas venda de contas entre pessoas, cobra só uma taxa de 25%, novos jogares vai compra todas as contas dos jogadores, tóxico do rpg. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, jueliton silva disse:

Infelizmente outro pelego igual a este só teremos quando, unificarem os mundos, modificarem o pvp no modo geral e grotesco de falar, pvp ligado e desligado apenas, remover este negócio de pvp defensivo, pvp level, pvp guild, remover os acesos as hunter por leves, aumentar os danos em play de todas as vocações, entre outras manduças que poderia ser feita para melhoria do pvp, dai eu quero ver nego solta bonequinho de bote de um "SS" a outro, @Faramir Você tem noção no tando de grana que vc vai ganha com apenas venda de contas entre pessoas, cobra só uma taxa de 25%, novos jogares vai compra todas as contas dos jogadores, tóxico do rpg. 

em relação dos acessos eu acho que só não podia ter level para os acessos, agora as missões sou a favor assim da um pouco de vontade do cara fazer também.

Mas concordo com relação ao acesso de caves ter level, acho que para um ot server aonde o bot é liberado é fora da casinha mesmo. Falo isso porque hoje vejo resultado de uma coisa que eu era contra no passado

Unificação dos mundos está mais do que na hora, os players tibianos se tornaram preguiçosos e culpa disso é o bot kkk. Um mundo para todos quero ver não ter treta 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Augusto xD disse:

Bglho é juntar, ir war, acabar o time, golpe, volta time, para de joga, vende char, volta, compra char, compra set, para dnv, pega red, perde tudo, compra outro set etc

^ War girando a economia 

Tbm acho geral comprando e vendendo char fora do sistema do jogo ai vai donata um valor o faramir regulariza ai compra set rouba set vende set tem war acaba war vende tudo ai volta war compra tudo a economia voltando ai depois acabando ai tem up date ai voltando ai la pra frente acabando hahahahah 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, jueliton silva said:

Infelizmente outro pelego igual a este só teremos quando, unificarem os mundos, modificarem o pvp no modo geral e grotesco de falar, pvp ligado e desligado apenas, remover este negócio de pvp defensivo, pvp level, pvp guild, remover os acesos as hunter por leves, aumentar os danos em play de todas as vocações, entre outras manduças que poderia ser feita para melhoria do pvp, dai eu quero ver nego solta bonequinho de bote de um "SS" a outro, @Faramir Você tem noção no tando de grana que vc vai ganha com apenas venda de contas entre pessoas, cobra só uma taxa de 25%, novos jogares vai compra todas as contas dos jogadores, tóxico do rpg. 

Falou o cara que vive jogando GTA e mau loga... Cala a boca cara, você, assim como outros, só querem aparecer.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, vishit said:

Tbm acho geral comprando e vendendo char fora do sistema do jogo ai vai donata um valor o faramir regulariza ai compra set rouba set vende set tem war acaba war vende tudo ai volta war compra tudo a economia voltando ai depois acabando ai tem up date ai voltando ai la pra frente acabando hahahahah 

Tendeu mano o raciocínio é simples

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Augusto xD disse:

Bglho é juntar, ir war, acabar o time, golpe, volta time, para de joga, vende char, volta, compra char, compra set, para dnv, pega red, perde tudo, compra outro set etc

^ War girando a economia 

Só não curti isso de pegar red kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...