Atualização e Acessos


Teemo

Recommended Posts

Alguns detalhes dessa atualização

 

  • Os clientes 10.100 e 10.97 precisam ser baixados e instalados novamente Downloads
  • O OTC cliente é só abrir e ele vai atualizar sozinho 

 

O acesso a cidade vai ser feito pelo barco de enigma para Einyalin

Para os jogadores com acesso antecipado vão usar o comando !Tp Einyalin 

 

Outras Coisas:

Level de pet aumentados 

  • Orion para 700
  • Citeron e Danae para 900

Limite de casas passou de 3 para 5 casas por conta (mesma regra de cidade)

Tempo de itens no shopping do jogador

de 30 dias para 365 dias

 

 

 

Bom jogos a todos!

Link to comment
Share on other sites

Não é pagar para entrar em uma cave, ate porque não precisa comprar nada para entrar no mapa após essa semana.

É uma maneira de recompensar jogadores que ajudaram o servidor na atualização, todos os jogadores que compraram um numero na rifa além de ter a chance de concorrer ao sorteio, tiveram acesso antecipado ao mapa.

Ps. estão aproveitando um doublelootzinho com caves que dropam item soul

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Teemo disse:

Não é pagar para entrar em uma cave, ate porque não precisa comprar nada para entrar no mapa após essa semana.

É uma maneira de recompensar jogadores que ajudaram o servidor na atualização, todos os jogadores que compraram um numero na rifa além de ter a chance de concorrer ao sorteio, tiveram acesso antecipado ao mapa.

Ps. estão aproveitando um doublelootzinho com caves que dropam item soul

Isso só distancia os players com a equipe do servidor, era muito mais fácil falar que precisava de uma ajuda do que bola um pretexto que nem criança de quinta serie cairia que é arrecação pelo mapa, isso só mostra o quão a staff é fraca de pensamento, o RPGBrasil é o unico servidor que tem uma comunidade de players fixa em vez de vocês se aproximarem deles, só continuam "taxando" eles como bobos com essas palavras de maternal.

RPG tem atualmente 30 players ativos, em vez de vocês se juntar preferem tirar eles de bobo. e isso é falho

só de ver sua ironia da pra ver o GM ruim que você é, mas parabéns continue ai achando que isso é a solução pra um OT que está cada dia mais vezes distanciando os players dele que jaja vc vai fazer evento pra 2 players, isso se tiver 2 players

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico foi feito a 51 dias atrás.

Foi quando foi exposto a necessidade de pedir colaboração dos players pra que prosseguíssemos.

A solução mais "justa" que achamos foi recompensar de alguma forma quem pudesse colaborar com isso, pq sabemos que não é responsabilidade dos jogadores ajudar com "nada" do server.

Foi tbm posta a opção de quem pudesse, ajudasse com doações, o que for.

Ficaram 51 dias e ngm reclamou da forma como estávamos fazendo, da data em que foi postado até o dia em que foi lançado o update.

Independente de responsabilidades, nós nos vimos numa situação que não tínhamos como arcar com as despesas que o update demandou e pedimos ajuda pra quem pudesse colaborar. Dessa forma deu certo.

Sobre "juntar" os players, sabe quantas pessoas quiseram ajudar só por ajudar? Nenhuma.

Graças a essas pessoas que ajudaram com a rifa, conseguimos pagar o mapa. Todo o dinheiro arrecadado, foi só com a rifa e nenhuma doação sem ser por esse motivo, agora com td isso.

Qual seria sua solução pra essa questão de arrecadação? Chegar e falar "precisamos de ajuda", nós fizemos. E se a comunidade fosse tão unida assim e altruísta, por que não teve nenhuma sugestão / doação de se fazer a arrecadação sem o propósito de ganhar algo em troca?

Quem tá reclamando, é fácil chegar e falar "pagar por um acesso..." ou chamar de "piada" mas não se prontificaram  a demonstrar o sentimento de altruísmo com uma necessidade do server, colaborando e recusando um acesso porque discordam da forma como está sendo feita.

E sobre criar pretexto, nenhum pretexto foi criado. Fomos cristalinos quanto ao porque precisamos da doação e como seria usado o dinheiro da colaboração dos jogadores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Cadwallow disse:

Esse tópico foi feito a 51 dias atrás.

Foi quando foi exposto a necessidade de pedir colaboração dos players pra que prosseguíssemos.

A solução mais "justa" que achamos foi recompensar de alguma forma quem pudesse colaborar com isso, pq sabemos que não é responsabilidade dos jogadores ajudar com "nada" do server.

Foi tbm posta a opção de quem pudesse, ajudasse com doações, o que for.

Ficaram 51 dias e ngm reclamou da forma como estávamos fazendo, da data em que foi postado até o dia em que foi lançado o update.

Independente de responsabilidades, nós nos vimos numa situação que não tínhamos como arcar com as despesas que o update demandou e pedimos ajuda pra quem pudesse colaborar. Dessa forma deu certo.

Sobre "juntar" os players, sabe quantas pessoas quiseram ajudar só por ajudar? Nenhuma.

Graças a essas pessoas que ajudaram com a rifa, conseguimos pagar o mapa. Todo o dinheiro arrecadado, foi só com a rifa e nenhuma doação sem ser por esse motivo, agora com td isso.

Qual seria sua solução pra essa questão de arrecadação? Chegar e falar "precisamos de ajuda", nós fizemos. E se a comunidade fosse tão unida assim e altruísta, por que não teve nenhuma sugestão / doação de se fazer a arrecadação sem o propósito de ganhar algo em troca?

Quem tá reclamando, é fácil chegar e falar "pagar por um acesso..." ou chamar de "piada" mas não se prontificaram  a demonstrar o sentimento de altruísmo com uma necessidade do server, colaborando e recusando um acesso porque discordam da forma como está sendo feita.

E sobre criar pretexto, nenhum pretexto foi criado. Fomos cristalinos quanto ao porque precisamos da doação e como seria usado o dinheiro da colaboração dos jogadores.

Seu argumento é falho, pelo simples motivo dos players pagarem 11 reais todo mês pra ter acessa a área premmy account. 

Imagine se todos os servidores que fossem atualizar fizessem uma rifa?! isso é inaceitável sei que teve custos como foi explicado no tópico, não sou leigo. Não estou vendo aqui sem argumentos.

Eu acho piada e continuando achando não importa se são 7, 30 ou 50 dias de acesso antecipado isso da a cara de um jogo "paytowin" coisa que eu sempre fui contra.

Não veria problema nenhum em doar 20 reais, até porque 20 reais hoje em dia não é nada a forma como foi proposta por vocês na minha opinião foi falha.

Você chegar e falar
Estamos trabalhando a meses (desde inicio de fevereiro se não me engano) a todo vapor e apesar de já estar a mt tempo nisso e faltar ainda algumas coisas pra acertar, creio que estamos chegando nos finalmentes e venho aqui partilhar com voces um pouco do que está por vir e, fazer um pedido, mas antes, vamos prestar contas aos senhores.

da a entender que nós temos que pagar vocês(equipe do servidor) por uma coisa que é responsabilidade de vocês, em momento nenhum foi exposto que foi contratado alguém de fora, como falei a forma de comunicação de vocês foi falha. Eu mesmo elogiei e continuando elogiando o trabalho mesmo conhecendo pouca mais a narrativa que se tornou essa história ficou bizarra pra não utilizar outra palavra

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

No tópico 12, do post que eu linkei, dps do link de download, diz:

"Galera, dito tudo isso, agora vem uma parte que preferíamos não precisar fazer mas infelizmente viu-se inevitável a necessidade.
Indo direto ao ponto, O MAPA NÃO VAI SAIR DE GRAÇA.

Quando temos condições, o servidor arca com as despesas desse tipo de coisa, como é feito quando necessário, porém um mapa desse, extrapolou o que temos condições de arcar, por isso, viemos até os senhores pedir a colaboração de voces mas não sem dar nada em troca.

Para a arrecadação do valor, além de aceitar doações feitas de livre e espontânea vontade (nesse caso entrar em contato comigo, SGM Cadwallow pelo fórum ou pedindo para algum membro da staff me contatar), faremos uma rifa cujo valor arrecadado, será convertido para a aquisição do mapa.
Ainda estamos bolando como será feita essa rifa. Quantos números e qual o valor para podermos baratear o máximo possível e em breve será apresentado aos senhores mas, o que podemos fazer, é adiantar uma parte do que será dado como prêmio e espero que agrade aos senhores."

Não é pay to win, longe disso, ngm vai ficar sem o acesso "gratuito" ao mapa, só vao ter ele 1 semana dps. Sem nenhuma despesa além desses 11 reais da P.A.

E como eu havia citado, eu tbm não vejo problema em doar 20 reais mas novamente, sabe qts pessoas "doaram" esses 20 reais (ou qualquer valor que seja) sem ser pra rifa? Nenhuma. Zero pessoas doaram zero centavos pra qualquer colaboração que não fosse feita pela rifa.

E é claro, que por ser doação, no próprio tópico tá descriminado que são feitas de livre e espontânea vontade. Ngm tá incutido de responsabilidade nenhuma quanto a colaborar com o server, tanto é que num espaço de 1 semana, quem não doou 1 centavo ou quem doou qualquer valor que seja, não vão ter absolutamente nenhuma diferença.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

OBS: não vou ficar discutindo, respeito sua opinião mas coloquei a minha em pauta é nós

Sim, eu honestamente, só to me dando o trb de responder aqui pq eu sei que voce tem pontos de vistas que fazem sentido de um certo ângulo e que isso torna válido te responder.

Eu nao vejo seu ponto de vista como errado, só que dada a situação, foi a melhor opção que nós encontramos pra seguir com o update. Infelizmente não agradou a todos. É sempre algo a se lamentar mas tbm infelizmente é algo inevitável.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Seu argumento é falho, pelo simples motivo dos players pagarem 11 reais todo mês pra ter acessa a área premmy account. 

Imagine se todos os servidores que fossem atualizar fizessem uma rifa?! isso é inaceitável sei que teve custos como foi explicado no tópico, não sou leigo. Não estou vendo aqui sem argumentos.

Eu acho piada e continuando achando não importa se são 7, 30 ou 50 dias de acesso antecipado isso da a cara de um jogo "paytowin" coisa que eu sempre fui contra.

Não veria problema nenhum em doar 20 reais, até porque 20 reais hoje em dia não é nada a forma como foi proposta por vocês na minha opinião foi falha.

Você chegar e falar
Estamos trabalhando a meses (desde inicio de fevereiro se não me engano) a todo vapor e apesar de já estar a mt tempo nisso e faltar ainda algumas coisas pra acertar, creio que estamos chegando nos finalmentes e venho aqui partilhar com voces um pouco do que está por vir e, fazer um pedido, mas antes, vamos prestar contas aos senhores.

da a entender que nós temos que pagar vocês(equipe do servidor) por uma coisa que é responsabilidade de vocês, em momento nenhum foi exposto que foi contratado alguém de fora, como falei a forma de comunicação de vocês foi falha. Eu mesmo elogiei e continuando elogiando o trabalho mesmo conhecendo pouca mais a narrativa que se tornou essa história ficou bizarra pra não utilizar outra palavra

falou tudo, eu mesmo to sempre donatando e quem me conhece sabe que nao é pouco e infelizmente nao vou ter acesso pq nao comprei a tal rifa

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Teemo disse:

Não é pagar para entrar em uma cave, ate porque não precisa comprar nada para entrar no mapa após essa semana.

É uma maneira de recompensar jogadores que ajudaram o servidor na atualização, todos os jogadores que compraram um numero na rifa além de ter a chance de concorrer ao sorteio, tiveram acesso antecipado ao mapa.

Ps. estão aproveitando um doublelootzinho com caves que dropam item soul

Se queriam dar acesso antecipado, era só fazer isso no teste server para dar oportunidade dos players que "ajudaram" na atualização pudessem conhecer o mapa antes de ser implementado.

Dar hunts exclusivas para determinados jogadores só pq contribuíram com uma porcaria de rifa, uma vez que todo mundo que joga no server já contribui por anos colocando premium points é completamente injusto com todo mundo que ainda joga.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias said:

Se queriam dar acesso antecipado, era só fazer isso no teste server para dar oportunidade dos players que "ajudaram" na atualização pudessem conhecer o mapa antes de ser implementado.

Dar hunts exclusivas para determinados jogadores só pq contribuíram com uma porcaria de rifa, uma vez que todo mundo que joga no server já contribui por anos colocando premium points é completamente injusto com todo mundo que ainda joga.

Se não gostou da "porcaria de rifa" e como foram feitas as coisas, desse uma opção que a comunidade aceitasse e desse certo (pq a rifa deu), a 2 meses atrás, quando expusemos pra comunidade a necessidade de auxilio extra dela.

Deixar pra no dia do update, dizer que não concorda, não vai render em nada.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Isso só distancia os players com a equipe do servidor, era muito mais fácil falar que precisava de uma ajuda do que bola um pretexto que nem criança de quinta serie cairia que é arrecação pelo mapa, isso só mostra o quão a staff é fraca de pensamento, o RPGBrasil é o unico servidor que tem uma comunidade de players fixa em vez de vocês se aproximarem deles, só continuam "taxando" eles como bobos com essas palavras de maternal.

RPG tem atualmente 30 players ativos, em vez de vocês se juntar preferem tirar eles de bobo. e isso é falho

só de ver sua ironia da pra ver o GM ruim que você é, mas parabéns continue ai achando que isso é a solução pra um OT que está cada dia mais vezes distanciando os players dele que jaja vc vai fazer evento pra 2 players, isso se tiver 2 players


Quando foi divulgado que haveria a rifa e que isso daria acesso antecipado aos locais da atualização você teve a oportunidade de se manifestar contrário, já que não achava essa ideia interessante. Ao invés disso, você mesmo disse as seguintes frases no tópico Informe Update RPG 2022:

Citar

"Uma pergunta cad, essa proposta traz a mesma de livissi de trazer movimento aos mapas do servidor? ou serão mais foco no mapa global.

Parabéns pelo ótimo trabalho dos envolvidos"

 

"Sensacional essa gestão da staff se tratando de mapeamento trouxeram de volta a essência do RPG com a aquisição de livissi, e agora acrescentaram uma proposta parecida como as cidades de fort bay que são cidades próprias do servidor"

Não é fácil tomar algumas decisões em relação ao servidor, você como um ex-SGM deveria saber bem disso. Além disso, você mesmo cita as dificuldades que o servidor possui e mesmo assim não consegue enxergar o trabalho e dedicação que todos os envolvidos tiveram pra que essa atualização fosse possível.

E por favor, da próxima vez que for manifestar sua opinião tenha no mínimo respeito e coerência consigo mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Coldzera disse:


Quando foi divulgado que haveria a rifa e que isso daria acesso antecipado aos locais da atualização você teve a oportunidade de se manifestar contrário, já que não achava essa ideia interessante. Ao invés disso, você mesmo disse as seguintes frases no tópico Informe Update RPG 2022:

Não é fácil tomar algumas decisões em relação ao servidor, você como um ex-SGM deveria saber bem disso. Além disso, você mesmo cita as dificuldades que o servidor possui e mesmo assim não consegue enxergar o trabalho e dedicação que todos os envolvidos tiveram pra que essa atualização fosse possível.

E por favor, da próxima vez que for manifestar sua opinião tenha no mínimo respeito e coerência consigo mesmo.

Cala boca neutro.

Link to comment
Share on other sites

Ai gente simples de resolver, eu msm nao comprei 1 numero e todos aqui saberia de acesso antecipado , foi falado divulgado e pq agora os pé de breke esperou pra reclamar justo agora pq nao reclamou antes agora aquelas pessoas que nao comprou 1 numero nao tem o direito de reclamar. 

Relaxa se nao ta bom para jogar hahahhaha 

 

Link to comment
Share on other sites

Pra mim essa rifa foi ridícula, onde a staff deveria ter pensado um jeito melhor de recompensar os player não com um acesso antecipado sendo que 2 dos 3 mundos são PVP e deveria ter levado isso e consideração, eu nao li todos os tópicos relacionados ao update, mais pensei que ia abrir um teste serve onde esses players que teriam pagado iria ter o acesso lá por 1 mês, mais agora ja era só esperar 1 mês e parabéns a staff eu vi pelo cast parece que ficou muito bom

Link to comment
Share on other sites

pessoal, vcs q tão falando q a rifa foi ridicula, teve praticamente 2x meses, desde o anuncio da rifa e a proposta, e pq ngm veio falar nada?

agora q ja rolo a parada e tal, vcs tão reclamando? '-'

se tinha q falar algo, era quando foi anunciado a mesma, e de fato, poderia ter feito outras formas, mas, como ngm se manifestou contrario, acredito eu que houve uma concordância, mesmo que indireta, até pq, se tivessem falado algo, durante o processo, com ctz eles teriam revisto e feito uma forma melhor.

 

só resta aguardar, q logo deve liberar pra todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.