Vendas de Chares


Guilherme Torres

Recommended Posts

Olá senhores, eu sei que a taxa de regularização e extremamente importante para o servidor , mais vejo uma grande dificuldade de jogadores querem pagar essa taxa por ser um valor absurdamente alto. 

Com isso tive a ideia dos valores serem tabelados ou esses valores atuas terem um recalculo porque esta muito caro 

Leveis

1500 > 550Ppts

1400> 500 PPts

1300> 450ppts

1200> 300ppts

1100>  250ppts

1000>  200ppts

900>   150ppts

800>   100ppts

Menores de 700 > 50ppts

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Augusto - Rievisk said:

Ah mano eu regularizei um char bom esses dias e não achei caro não, pra mim tá ótimo !

É só tirar a mão do bolso :Goodbye:

Blz AugustoElon Musk, mais não e todos que tem essas condição infelizmente a maioria dos jogadores do Rpg moram no Brasil e o salario mínimo ainda nao ultrapassou os seus 1200 reais, e pagar esses valores que estão acaba desanimando vários jogadores a venderem seus chares ou ate mesmo comprar novos   

@Faramir

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não necessariamente precisa ser tabelado, acho que se voltasse a ser como era antes de o cara donatar o valor da taxa e ficar de brinde já seria uma grande revolução, por exemplo meu sorc pra regularizar são 833 PPT imagine o cara gastar isso -30% que é o que se é cobrado hoje no pagamento via donate pra regularização e o cara ainda ter que gastar para montar set e tudo mais...

Jogar RPGBRasil é muito caro, uma coisa que o guilherme falou faz sentido estamos falando em média de hoje parar se reeconstruir as pressas no RPG ser gasto no minimo um salário minimo para ter um char e set descente.

E isso com o tempo mais afasta os jogadores que são fieis do que atrai, conforme os chars tão evoluindo as taxas vão evoluindo 3x mais. E convenhamos, rpg em época de agito ninguém vai comprar char fraco e upar, querem char forte e pelegar sendo assim se torna desanimador tentar voltar a jogar o servidor cada vez.

Já temos o imparce de ter 3 mundos ativos com 10 players em cada, e ainda temos esse abismo para um possível agito

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ja fui atrás de saber o pq eh tão alto esses valores e oq falaro pra min foi assim, tudo o comércio que tem aqui no rpg eh calculado em cima no tibia global. 

Lembrando que se eu gastar 430 reais em 1 global vou ter 2500 tibia coin a onde consigo comprar um char lvl 500+ e posso ficar tranquilo se eu nao logar uns 3 meses que ele nao vai ser vendido nos inativos.

Isso deveria ser um serviço com valor baixo pq ai sim influencia os player a vender seus char por ppt e nao ser vendidos por grana rl com valores baixos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahh um exemplo o char do meu irmao se ele for vender pelo sistema do jogo vai ter uma taxa de 10ppt+1100+ppt e mais o valor que ele vai querer vender.

A onde ta certo isso so o sistema do jogo pega 1110 ptt como alguem vai donatar isso ? 

Tem uns e outros ai que ja tem um padrao alto de vida e donata mais sao 4 pessoas e olha la.

Ate eles iria preferir paga 500 reais ai e fica com acc, como vamos mudar se o próprio sistema ja quebra a gente msm 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, vishit disse:

Ja fui atrás de saber o pq eh tão alto esses valores e oq falaro pra min foi assim, tudo o comércio que tem aqui no rpg eh calculado em cima no tibia global. 

Lembrando que se eu gastar 430 reais em 1 global vou ter 2500 tibia coin a onde consigo comprar um char lvl 500+ e posso ficar tranquilo se eu nao logar uns 3 meses que ele nao vai ser vendido nos inativos.

Isso deveria ser um serviço com valor baixo pq ai sim influencia os player a vender seus char por ppt e nao ser vendidos por grana rl com valores baixos.

Não tem nada de baseado em tibia global, até pq a taxa de venda lá e de 50 tibia coins e não importa por quanto o seu char saia, a Cipsoft cobra uma taxa fixa de 12% sobre o valor de qualquer personagem.

Detalhe: A regra de sharer/trade account foi removida das regras do global, então se você vende sua conta por fora, é por sua conta e risco, pois o sistema existe justamente para evitar fraudes.

Isso não existe no RPG.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, vishit said:

Ja fui atrás de saber o pq eh tão alto esses valores e oq falaro pra min foi assim, tudo o comércio que tem aqui no rpg eh calculado em cima no tibia global. 

Lembrando que se eu gastar 430 reais em 1 global vou ter 2500 tibia coin a onde consigo comprar um char lvl 500+ e posso ficar tranquilo se eu nao logar uns 3 meses que ele nao vai ser vendido nos inativos.

Isso deveria ser um serviço com valor baixo pq ai sim influencia os player a vender seus char por ppt e nao ser vendidos por grana rl com valores baixos.

O sistema do global seria bem interessante pois a cipsoft cobra uma taxa de 14 reais para adicionar o char a venda mais 12% em cima do valor que o player colocar e o char fica sendo leiloado durante um tempo de 7 dias, onde todos tem acesso para dar lances. mais também acho que poderia haver um sistema baseado nesse onde o jogador poderia vender seu char para um player especifico.

@Faramir

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Ai Calica disse:

O sistema do global seria bem interessante pois a cipsoft cobra uma taxa de 14 reais para adicionar o char a venda mais 12% em cima do valor que o player colocar e o char fica sendo leiloado durante um tempo de 7 dias, onde todos tem acesso para dar lances. mais também acho que poderia haver um sistema baseado nesse onde o jogador poderia vender seu char para um player especifico.

@Faramir

 

14 reais você está sendo bondoso. 50 ppts equivalem a R$8,60. Ou 1,2kk no jogo, o que se farma em 1, no máximo 2 horas de hunt.

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Josias disse:

14 reais você está sendo bondoso. 50 ppts equivalem a R$8,60. Ou 1,2kk no jogo, o que se farma em 1, no máximo 2 horas de hunt.

 

A taxa de vc colocar o char no rpg eh justa de 10 ppt so pra registra.

Foda eh a taxa que o servidor avalia seu char para venda o char skull killer o servidor cobra mais de 900ppt a ideia do colega eh otima cobrando um percentual sobre o valor do char 10%,20% do valor da venda e mais 10 ppt do registro  ai sim o andre vai ver os ppt entra no rpg.

Tem druid em citeron que foi vendido por 1 mil reais e muito outros char por fora do meio legal do jogo e muitos outros 

E ai oq esta valendo pode ser vendido sem ser o sistema do jogo ou nao pq ate agora a unica coisa que nao atualiza é as regra desse jogo hahahahah 

Responde pra gente ai staff

@Cadwallow @Faramir

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...