SoulWar Quest Dano


!! Boy Talisson !!

Recommended Posts

bem hoje e no 2 dia de teste pra quem tinha acesso a rifa decidimos ir testar a soulwar quest para ver fomos nos boss porem hj comprovamos que o dano dos boss esta abusivo de +567.gif Dreadbloom The Defiled Ent de terra deu hs mesmo com as mecânicas certas já o 1143.gifIllithid The Mindflayer o de infernal foi insta assim q ele sumona os summons tentamos matar o summon mais não deu nem 3 seg dos summons vivos 4 do time ja tinha deitado demos ainda a magia de área mais forte pra tentar matar mais rápido os summons porem mesmo assim sem efeito o dano dos boss no geral esta muito abusivo ta inviável completar ou tentar se quer chegar na yellow o bixo sei q e uma quest nova q tem q ter dificuldades e concordo tem q ser difícil mesmo mais no caso não ta difícil ta impossível mesmo se for de lv 2k la do modo que estar vai toma seja na vida ou na utamo peço para que o @Faramir @Cadwallow de uma olhada no dano desses boss agradeço deis de ja :) tmj

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz eu fiquei sem fôlego tentando ler já na segunda linha kkkkkkkkkkk.

Vamos lá, só um pequeno feedback ai pra comunidade.

1, talvez o boss esteja mesmo precisando de um balanceamento. Provavelmente está sim mas agora é um momento "ruim" pra balancear por alguns motivos que vamos citar aqui.

* Tivemos um aumento de 200 leveis nos pets.
*Temos novos pets que achamos que vão ser muito impactantes no jogo, uma vez que atingirem level alto suficiente.
*São bosses feitos pensando em serem conquistados no futuro e não 1 semana dps do lançamento.
 

2, as hunts novas, vão difundir equipamentos muito poderosos (soul set) e se balancear pro nível atual, vai quebrar completamente a ideia desse ser ser um prospecto de conquista pro futuro, a morte desses bosses. Ainda mais que os bosses dão bons equipamentos mas o melhor deles, são os pontos que dão acesso a utilidades muito poderosas, então deixar virar "farm" tão cedo, só vai de encontro com a ideia de ser um "update pro futuro".

Novamente, talvez realmente precise de um balanceamento,  por que se for um boss impossivel de se fzr até "pro futuro estipulado" pela staff quando fez o update, imagina pra mundos como Orion? E não podemos privar um mundo do acesso a um conteúdo, sendo assim, sim, TALVEZ haja a necessidade de balanceamento mas é um assunto que vai ser visto no futuro, se o boss permanecer forte para os parâmetros que estipulamos eles.

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

Rapaz eu fiquei sem fôlego tentando ler já na segunda linha kkkkkkkkkkk.
 

Alguém que me entende...

Obs: Tem uma hunt aí que está dando paralyze de bazir, o boneco gruda no chão e não se move. Creio que não é pra ser assim.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

2, as hunts novas, vão difundir equipamentos muito poderosos (soul set) e se balancear pro nível atual, vai quebrar completamente a ideia desse ser ser um prospecto de conquista pro futuro, a morte desses bosses. Ainda mais que os bosses dão bons equipamentos mas o melhor deles, são os pontos que dão acesso a utilidades muito poderosas, então deixar virar "farm" tão cedo, só vai de encontro com a ideia de ser um "update pro futuro".

Só porque uma coisa é nova, não significa que NINGUÉM pode ser capaz de fazê-la.

Quando a soulwar entrou no global, quanto tempo vocês acham que os level 1000 levaram para executá-la?

A recompensa por quem progride "desde sempre" no jogo é essa. Ser capaz de enfrentar as novidades que virão.

Se a cada update for colocar coisas impossíveis para o atual momento do servidor, então todo update tem que vir com buffs abusivos em cada vocação, do contrário ninguém concluirá.

A ideia está totalmente errada com o que é o jogo.

Ou coloca-se algo que os players consigam aproveitar, ou não coloca nada.

Não adianta colocar um bicho que vai dropar bp de itens +10 se ele bate 30k em cada skill que solta.

Acho que consegui ser claro na ideia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias said:

Só porque uma coisa é nova, não significa que NINGUÉM pode ser capaz de fazê-la.

Quando a soulwar entrou no global, quanto tempo vocês acham que os level 1000 levaram para executá-la?

A recompensa por quem progride "desde sempre" no jogo é essa. Ser capaz de enfrentar as novidades que virão.

Se a cada update for colocar coisas impossíveis para o atual momento do servidor, então todo update tem que vir com buffs abusivos em cada vocação, do contrário ninguém concluirá.

A ideia está totalmente errada com o que é o jogo.

Ou coloca-se algo que os players consigam aproveitar, ou não coloca nada.

Não adianta colocar um bicho que vai dropar bp de itens +10 se ele bate 30k em cada skill que solta.

Acho que consegui ser claro na ideia.

Só tem alguns problemas no seu modo de pensar e eu vou ser direto mas não desrespeitoso em listar eles, por que é um assunto que é bom logo deixar claro pra td mundo que possa correr o risco de pensar de forma imediatista.

1, isso é RPG. Se basear em algumas coisas no global a título de referencia, é valido mas não é porque lá é de um jeito que temos que seguir todos os moldes de lá.

2, fazer o boss em 1 semana, "acaba" o conteúdo mais endgame que bolamos e ai a comunidade vai e faz o boss... beleza, dai a equipe de TRES membros que geralmente tocam pra frente o assunto de updates no server vão ficar durante meses... no caso desse último update, ANOS ouvindo "esse server tem nada pra fzr e etc" e mais algumas imbecilidades e depois passar mais meses madrugando, se desdobrando pra arrumar tempo entre as pausas do trabalho, compromissos na vida real, cansaço e se deus permitir... lazer,  tentando tirar do cú conteúdo pra jogarmos por mais 1 semana? E voltar o ciclo? Negativo.

3, a CIP é uma EMPRESA provavelmente com algumas centenas de funcionários que o trabalho dela é gerar conteúdo pro jogo, além de algumas milhares de pessoas que enviam conteúdo e ideias pra essas pessoas especializadas em tirar do papel pra por in game fazer, enquanto aqui no RPG, temos 1 pessoa que REALMENTE entende (e que tem um trb como provavelmente a maioria de nós) e outras duas ou três pessoas que se esforçam mesmo pra ajudar mas nem de longe tem as qualificações pra serem uma ajuda verdadeiramente substancial.

4, se voce prefere que não se coloque nada a colocar algo que vc nao consiga fazer na 1ª semana, é só vc parar de jogar e voltar comprando um char dps que o conteúdo for ficar inevitavelmente fazível por todos.

5, a solução pra lançarmos conteúdo que possa ser consumido numa semana e já lançarmos conteúdo assim que o anterior ficar obsoleto, é ter uma equipe suficientemente grande e competente pra arcar com a demanda de nós, jogadores, sendo assim, qual sua solução pra isso? Qualquer um que entenda muito de programação, otserver, design e tudo mais que a criação de conteúdo novo demandar, quiser trabalhar de graça sob demanda pra nós do RPG, a STAFF está de portas abertas pra pessoas assim. Só mandar uma msg em privado pra mim no fórum falando suas qualificações e se o critério do que precisarmos for atendido, bem vindo ao time da STAFF do RPG.

6, se lançar um conteúdo cujos objetivos não sejam alcançados de imediato é errado, pior é não levar em conta o tempo que demoramos pra lançar cada update e, o mais importante o porque desses updates demorarem tanto e pra piorar, o mais errado de tudo é um jogador que é antigo no server falhar em ver todos os pontos citados acima e realmente encarar como melhor opção o lançamento de conteúdo imediatista, sem pensar "no dia de amanha".

7, eu tbm falei que TALVEZ realmente haja a necessidade de um balanceamento, hora alguma eu afirmei que estava escrito em pedras que os bosses ficariam assim.

8, e o mais importante de tudo, eu to marcando voce, porque sua resposta foi conveniente pra eu dar essa explicação mas ela nao é dirigida a voce em particular. É pra todo mundo que fica mandando msg, seja em privado ou onde for querendo que coisas que precisam de uma certa observação, sejam arrumadas "a la caralho" pq querem fazer tudo "hoje".


P.S: É Power Shard Quest a do RPG. Não Soulwar Quest, galera. Cuidado ai pra não difundirem informação errada pq dps vão perguntar de soulwar quest e não vamos saber responder do que estão falando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, eu acho que deveriam pensar em manter os jogadores no jogo, acima de qualquer coisa. E eu sei que os boss vão ser modificados, eu conheço o Faramir.  Eu passei por muitas fases do RPG, posso afirmar com certeza, observando na prática, o que afastou muitas pessoas do server. Quase todos os players que desistiram de jogar o OT, desistiram porque queriam que algo absurdo fosse mudado e nada era feito. Eu poderia listar várias coisas ao longo dos anos que tiraram player X ou Y do jogo por cansarem de dar sugestões e ninguém se importar. Tudo o que eu apresento aqui no fórum é com intuito de melhorar o servidor. Você conhece a parte da execução/implementação de mudanças. Eu conheço a parte de quem joga/gosta do jogo. Obviamente eu não sei como 100% dos players pensam, mas garanto que entendo como a maioria que gosta de jogar o jogo pensa. Cabe a vocês verem o que é melhor. Se estão felizes com o resultado, quem sou eu pra questionar a felicidade de vocês?

Bom jogo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, !! Boy Talisson !! disse:

bem hoje e no 2 dia de teste pra quem tinha acesso a rifa decidimos ir testar a soulwar quest para ver fomos nos boss porem hj comprovamos que o dano dos boss esta abusivo de +567.gif Dreadbloom The Defiled Ent de terra deu hs mesmo com as mecânicas certas já o 1143.gifIllithid The Mindflayer o de infernal foi insta assim q ele sumona os summons tentamos matar o summon mais não deu nem 3 seg dos summons vivos 4 do time ja tinha deitado demos ainda a magia de área mais forte pra tentar matar mais rápido os summons porem mesmo assim sem efeito o dano dos boss no geral esta muito abusivo ta inviável completar ou tentar se quer chegar na yellow o bixo sei q e uma quest nova q tem q ter dificuldades e concordo tem q ser difícil mesmo mais no caso não ta difícil ta impossível mesmo se for de lv 2k la do modo que estar vai toma seja na vida ou na utamo peço para que o @Faramir @Cadwallow de uma olhada no dano desses boss agradeço deis de ja :) tmj

Então.... Acredito sim, que os bosses precisem de um nerf futuro (mas para nerfar, precisa saber o que nerfa, precisa ter boas tentativas no boss, pensar, ver e entender a mecânica dele) pelo seu próprio comentário eu já vejo um erro de mecânica no boss e o pouco que eu sei dos bosses, erro de mecânica é praticamente HS dependendo no erro.

São bosses para time com sincronia, não igual a last que pessoal velho de casa fazendo a quest pela milésima vez, erra pisar no caminho de fogo sendo o mesmo time smp.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o updade tem que trazer novos desafios pros players.

Entao concordo que tem que ser dificil mesmo, qualquer um conseguir fazer a quest em 1 semana nao faz sentido. 

Como ja falaram, talvez precise mesmo de um nerf, mas nao deve ficar tao simples de fazer.

Link to comment
Share on other sites

eu acho mt valido, a questão de dificuldade, tendo em vista o gap de poder q os itens vão trazer ao servidor. E tb, tem q ser uma forma de mostrar um desafio concluido, uma conquista daquela q tu olha e fica feliz, saca? então, acho coerente ser dificil mesmo q eu n goste, faz parte do RPG, logo logo, descobrem as parada como fazer e sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz, e nem pretendo fazer, prefiro ser reclamão, mas por agora serei critico e sincero:

É mais fácil farmar um soul no global que no rpg.

É mais fácil upar no global que no rpg.

É mais fácil comprar um char no global que no rpg.

É INFINITAMENTE mais fácil vender um char no global que no rpg.

É menos lag jogar global que jogar rpg.

É mais fácil montar pt x4 no global que no rpg.

É mais fácil conquistar ABSOLUTAMENTE TUDO no global que no rpg.

Esse server não tem sentido em aspecto algum, ele não soma em nada, o único real motivo da maioria da galera, e eu, ainda estarmos aqui, é pq tem bot. 

E no meu caso, eu gosto das mecânicas diferentes, dos pets, já que trabalhadores e estudantes como eu não tem chances no global ou qualquer outra coisa que não permita cheater.

Enfim, aí em cima tem um cara que me entende, isso é um ot amigos, UM OT, isso foi criado, para players que não conseguiam upar no global pudessem usufruir do jogo mais facilitado.

mas a palavra fácil não existe no rpg, e isso n tem o menor sentido.

Que se dane quem for contra, mas ot é pra ser mais fácil, no máximo seria aceitável ser igual. mais difícil é deprimente e desprezível.

Como disse no grupo de whats dos Camaradas de Danae: "pode vir um milhão de updates, e pode anunciar em um milhão de mídia sociais, todos que entrarem, sairão"

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Respect One disse:

Todos que falaram que é pra deixar assim não pulou lá ainda pra ver como é rsrsrs

então, sem saber, acabei indo lá, e vi q é bem hard, mas, de todo modo, como já foi falado, n adianta coloca a parada pra galera fazer em 1x semana... qual a graça disso? pelo pouco q vi, não é IMPOSSIVEL de fazer, existe mecânicas para poder executar e conseguir fazer, então, é questão de tempo para conseguirem, porem todavia entretanto, já foi dito, q deve haver um balanceamento sim, é questão de aguardar!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Respect One said:

Todos que falaram que é pra deixar assim não pulou lá ainda pra ver como é rsrsrs

Eu dolorosamente concordo com voce kkkkkkk. MAS não vamos conseguir balancear sem saber o quanto precisa ser balanceado ainda.

"muito" nao deve estar errado hahaha porém quantificar o quanto é esse muito, a gente precisa observar mais como os players vão se saindo conforme forem pegando a mecânica certinho.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, AurorEmmanoel said:

@Cadwalloweu tava no mapa de gelo lá, ai entrei numa cave de Burst Spectre, e fui literalmente BURSTADO... acho q ali ta um pouquinho A MAIS kkkkk dá uma zoiada pls.

Ué, indo verificar agora. Eu achei que havia sido arrumado ontem. Vamos ver o que ta dando de errado e arrumar logo isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, AurorEmmanoel said:

@Cadwalloweu tava no mapa de gelo lá, ai entrei numa cave de Burst Spectre, e fui literalmente BURSTADO... acho q ali ta um pouquinho A MAIS kkkkk dá uma zoiada pls.

opa, dando um quote em vc aqui mesmo,rapidinho só pra falar que eu verifiquei lá e é isso mesmo. Aquele dano zoado é pq descemos a escada e vem quase 20 de uma vez, dai comba horrores mas matou aquele pack inicial e fica izi.

Agora, vamos parar de falar disso aqui, pq não tem haver com o assunto do tópico do autor. Qlqr coisa, cria um tópico lá se tiver dúvidas e eu te dou uma atenção por lá.

Bom jogo e boa noite!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...