OtClient Não Salva o Mapa


marcoscola4

Recommended Posts

1 hora atrás, marcoscola4 disse:

O Otclient não está salvando o mapa do update. 

já falaram que teria que explorar com um client fechar e depois abrir novamente, tinha dado certo, mas toda vez após o ss tem que abrir tudo de novo, isso quando não cai a internet ou o server da kick e o mapa fecha novamente.

Você de estar com 1 arquivo de mapa reescrevendo outro, eu recomendo você apagar o minimap.otmm ou minimap1100.otmm da pasta onde vc extraiu seu cliente.

Fica na pasta inicial do cliente não precisa entrar em subpasta.

Link to comment
Share on other sites

On 7/13/2022 at 11:30 AM, Teemo said:

Você de estar com 1 arquivo de mapa reescrevendo outro, eu recomendo você apagar o minimap.otmm ou minimap1100.otmm da pasta onde vc extraiu seu cliente.

Fica na pasta inicial do cliente não precisa entrar em subpasta.

Fiz o teste e continua não salvando.

Link to comment
Share on other sites

@Teemotu lembra uma vez que ficamos em call com o @Faramir, ele tinha dito que a ordem em que os mapas eram "puxados" pelo server estava errada. Será que não tem a ver com isso? Eu estou meio afastado não estou jogando o update, então não sei se continua acontecendo comigo também, mas eu sei que a cave de DL de mystic por exemplo, eu não consigo deixar bot lá com reconect pq cai no SS e volta sem mapa ai o OTC não anda.

O Erro não foi corrigido, ele continua lá, o que aconteceu que 'resolveu' aquele dia, foi que alguém da staff explorou o mapa e embutiu ele explorado no OTC, porém, acredito que essa opção não seja válida, pq o faramir sempre solta cave secreta e provavelmente os senhores não querem entregar mapa aberto pelo menos agora... tens que ver o que está acontecendo aí

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Viudes Player disse:

@Teemotu lembra uma vez que ficamos em call com o @Faramir, ele tinha dito que a ordem em que os mapas eram "puxados" pelo server estava errada. Será que não tem a ver com isso? Eu estou meio afastado não estou jogando o update, então não sei se continua acontecendo comigo também, mas eu sei que a cave de DL de mystic por exemplo, eu não consigo deixar bot lá com reconect pq cai no SS e volta sem mapa ai o OTC não anda.

O Erro não foi corrigido, ele continua lá, o que aconteceu que 'resolveu' aquele dia, foi que alguém da staff explorou o mapa e embutiu ele explorado no OTC, porém, acredito que essa opção não seja válida, pq o faramir sempre solta cave secreta e provavelmente os senhores não querem entregar mapa aberto pelo menos agora... tens que ver o que está acontecendo aí

o seu cliente é doido kkk mas se quiser dar uma olhada nele depois tbm, tentamos olhar ele com calma 

Link to comment
Share on other sites

Ve se a pasta não esta somente pra leitura.
Ve se voce não tem esse minimap.otmm instalado em outra pasta no diretório onde está instalado o OTC ou no diretório do otc no APPDATA.
Apaga todos esses minimaps e deixa só o minimap11.otmm na pasta do otc que está no diretório do APPDATA e certifiquese que nenhuma dessas pastas estão em modo de somente leitura.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acredito que o motivo desse problema todo, é que a pasta data do OTC atual vem em winrar.
Dentro deste winrar tem um arquivo minimap.otmm
o problema é que não da, simplesmente não funciona

Eu já entrei no discord com o teemo e o andré uma vez, não resolveu, meu mapa não salva nem ferrando

Link to comment
Share on other sites

Fiz aqui funcionou, isso deve porque você abre Mc's, você precisa fazer esse procedimento e abrir um cliente só, o primeiro cliente que abrir e ele que salva os mapa até mesmo a configuração. E na hora de fecha, você precisa fechar os Mc's para depois fechar o cliente principal que abriu, sendo assim o mapa ou as configurações será salva. Pelo contrário, vai voltar tudo como era antes, do 0.

Fiz esse procedimento que o Faramir falou, está tudo ok! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já fiz de tudo limpei a pasta exclui, mas nada, ele até salva mas quando tem o ss ou quando a internet cai o mapa é apagado.

já teve vez que ficou salvo mas quando menos espera ele se apaga sozinho, sempre que a internet cai.

uso o otcclient para jogar em citeron e danae deve ser por isso que toda vez apaga, queria saber se tem algum modo de deixar o mapa fixo igual foi feito com livissi que o mapa é todo aberto.

@Faramir

@Teemo

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, marcoscola4 disse:

Já fiz de tudo limpei a pasta exclui, mas nada, ele até salva mas quando tem o ss ou quando a internet cai o mapa é apagado.

já teve vez que ficou salvo mas quando menos espera ele se apaga sozinho, sempre que a internet cai.

uso o otcclient para jogar em citeron e danae deve ser por isso que toda vez apaga, queria saber se tem algum modo de deixar o mapa fixo igual foi feito com livissi que o mapa é todo aberto.

@Faramir

@Teemo

Para ser igual Livissi teria que colocar o mapa explorado na base (aquele mapa que baixa quando você apaga sua versão)

O OTC ele não é muito bom quando tem mais de 1 aberto em relação a mapas, seus mapas ficam salvando juntos quando cai oque acaba bugando já que esta salvando no mesmo arquivos dois arquivos diferentes (1 para cada cliente)

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Teemo said:

Para ser igual Livissi teria que colocar o mapa explorado na base (aquele mapa que baixa quando você apaga sua versão)

O OTC ele não é muito bom quando tem mais de 1 aberto em relação a mapas, seus mapas ficam salvando juntos quando cai oque acaba bugando já que esta salvando no mesmo arquivos dois arquivos diferentes (1 para cada cliente)

e tem como eu explorar o mapa e salvar ele na base como vc falou? pq toda vez ter que ficar abrindo ele é muito ruim.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Teemo said:

As vezes que bugar vc pode seguir esse processo 

ele esta com o mapa atualizado e explorado 

Po teemo, eu não esperava essa de vc... 
como um post de janeiro tá com o mapa do update de julho?

 

O restante do mapa o cara tem, ele quer o mapa novo que não ta salvando no pc dele

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Viudes Player disse:

Po teemo, eu não esperava essa de vc... 
como um post de janeiro tá com o mapa do update de julho?

 

O restante do mapa o cara tem, ele quer o mapa novo que não ta salvando no pc dele

mas ele esta com o mapa novo

yncTUO4.png

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Viudes Player disse:

Acabei enviando sem finalizar... 
Esse negócio ai desse tutorial não funciona no otc que tá pra nós baixar, vc já viu isso cmg no discord e nem vc entendeu oq tava acontecendo

Eu acabei de fazer e deu certinho 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...