Hunts da nova cidade


marcoscola4

Recommended Posts

Eu já testei a maioria das hunts da nova cidade, as unicas hunts que não testei foi as hight lvl mas me falaram que também não tem boa exp.

a única hunt que achei interessante foi de Elf de fogo que só é boa para mages e druids, e tbm dos Ripper spectre que só da para 1 pessoa upar, 2 a cave não suporta porque é pequena.

as outras hunts são muito ruins de exp, monstros com resistência muito alta a dano fisico e sagrado knight e pala.

sendo assim as melhores hunts para up ainda são, asuras que é free e livissi que continua cheia pra kct pelo menos em danae.

queria saber se isso já foi passado para vcs da staff, e se está sendo feita alguma melhoria de hunt.

 

A Hunt de Burst Spectre é muito estranha, achei ela com dano um pouco anormal muitos lvls 600+ levou só 1 combo dos bichos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Realmente, acho que esperavamos mais das caves novas.

São poucas as caves que da pra competir com asura e livissi (só pq essas são cheias e as novas vazias).

Sei que nao é facil nivelar e acertar tudo de primeira, entao acredito (e espero) que sejam feitos ajustes.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Tibia RPG Brasil disse:

concordo com o topico, devia ter um topico falando sobre a palhaçada que a stamina ta tbm

vc fala mta asneiras e gosta de criar caso, sabe como funciona o sistema de stamina e de booster, compra e usa quem quer

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Tibia RPG Brasil disse:

concordo com o topico, devia ter um topico falando sobre a palhaçada que a stamina ta tbm

Qual o problema com a Stamina? Pq eu n consegui identificar nem pela diversas groselhas ditas no world chat por vossa senhoria...


Sobre Sistema de Stamina:
 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 23/07/2022 at 11:18, marcoscola4 disse:

A Hunt de Burst Spectre é muito estranha, achei ela com dano um pouco anormal muitos lvls 600+ levou só 1 combo dos bichos.

eu ja postei isso, segundo o Cad, ele diz q é normal, e pra mim, NUNCA vi isso na minha vida, uma cave de facil acesso, ter bixo que te da HS vc pisando no buraco n tendo tempo nem de respirar...

aquilo ali ta overbuffed 100% ou eu sou uma geladeira.

Em 23/07/2022 at 11:18, marcoscola4 disse:

a única hunt que achei interessante foi de Elf de fogo que só é boa para mages e druids

sim, essa cave ai, é mt boa, no double xp, cheguei a bate 120kk/hr então, ela tem potencial de 60kk/hr com a minha xp em 3x pq to 630. de resto, tomei HS dos burst spectre, fiquei com medo de explorar...

n adianta ter esse mapa novo, sendo, q nem os lv 1k+ tao upando nela... n ta mt bom n, pq as cave q ja tinha, ainda continua sendo disputadas... oq tem q ter, é um balanceamento, pra usar essas cave nova ai. parece q o update, não surtiu todo eff que era pra ter sido. tomara q vcs consigam corrigir essas parada e deixe mais atraente pra galera ter interesse em explorar e upar por lá.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, AurorEmmanoel said:

eu ja postei isso, segundo o Cad, ele diz q é normal, e pra mim, NUNCA vi isso na minha vida, uma cave de facil acesso, ter bixo que te da HS vc pisando no buraco n tendo tempo nem de respirar...

aquilo ali ta overbuffed 100% ou eu sou uma geladeira.

sim, essa cave ai, é mt boa, no double xp, cheguei a bate 120kk/hr então, ela tem potencial de 60kk/hr com a minha xp em 3x pq to 630. de resto, tomei HS dos burst spectre, fiquei com medo de explorar...

n adianta ter esse mapa novo, sendo, q nem os lv 1k+ tao upando nela... n ta mt bom n, pq as cave q ja tinha, ainda continua sendo disputadas... oq tem q ter, é um balanceamento, pra usar essas cave nova ai. parece q o update, não surtiu todo eff que era pra ter sido. tomara q vcs consigam corrigir essas parada e deixe mais atraente pra galera ter interesse em explorar e upar por lá.

em reposta a burster spectre ser normal tomar HS, quero ressaltar aqui que level 110 ek tanka box de 8 no global.

Se tem level 600 tomando HS, precisa ver se é mage, se for mage tá certo, pois temos que considerar que ele tem o dobro da vida mas n tem nada de def qd comparado a um ek... se for rp e ek ta errado.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, AurorEmmanoel said:

eu ja postei isso, segundo o Cad, ele diz q é normal, e pra mim, NUNCA vi isso na minha vida, uma cave de facil acesso, ter bixo que te da HS vc pisando no buraco n tendo tempo nem de respirar...

aquilo ali ta overbuffed 100% ou eu sou uma geladeira.

sim, essa cave ai, é mt boa, no double xp, cheguei a bate 120kk/hr então, ela tem potencial de 60kk/hr com a minha xp em 3x pq to 630. de resto, tomei HS dos burst spectre, fiquei com medo de explorar...

n adianta ter esse mapa novo, sendo, q nem os lv 1k+ tao upando nela... n ta mt bom n, pq as cave q ja tinha, ainda continua sendo disputadas... oq tem q ter, é um balanceamento, pra usar essas cave nova ai. parece q o update, não surtiu todo eff que era pra ter sido. tomara q vcs consigam corrigir essas parada e deixe mais atraente pra galera ter interesse em explorar e upar por lá.

Então, da cave dos bursters, o script dos monstros estão normais. Eu desci lá com meu ek 920 set OP e quase tomei no cú tbm.

Mas eu nao sei se isso é pq quando desce já vem quase 20 de uma vez ou eles estão fortes até sozinho.

Vou voltar a dar uma atenção a isso, visto que parece que ainda há duvidas quanto a ter sido realmente resolvido (inclusive da minha parte)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...