Treino dentro da House


Ride The Lightning

Recommended Posts

Fala galera,

Acredito que todos gostamos de decorar uma house, mas mais do que isso, ficar dentro dela contemplando toda a decoração com as conquistas expostas.

Hoje no global existem dummys/statuas que permitem o jogador/char treinar dentro da própria casa.

Pra quem já bateu um papo comigo, sabe que gosto de upar um ml. Nas últimas semanas tive a oportunidade de decorar uma casa e gostaria de passar mais tempo dentro dela.

Dado os fatos acima pensei: por que não termos um mecanismo que permita treino online dentro da casa? Sei que temos o manapool (no meu caso que treino ml) e os trainers para skill, mas poderíamos ter também disponível no shop do tibiarpgbrasil um mecanismo/dummy que permitisse treinar ML ou Skill dentro da casa.

No meu ponto de vista isso traria ainda mais mais utilidade e visibilidade para as casas, sem invalidar os modos atuais, visto que nem todo player pode ter ou tem casa (house é exclusivo para premmy account).

O que acham?

Abraço a todos

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Tibia RPG Brasil disse:

gostei da ideia, podia aumentar a regen de stamina online para 1.0 tbm, odeio ver meu main deslogado

Mano, existe Training Boost, compra ativa, fica disponível na Store, também pega de NPCs. É só você ativar na sua conta e deixa o char online. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, AurorEmmanoel said:

po, curti saca... tipo assim, o cara pode posiciona o treiner aonde achar melhor, achei mt foda... aprovo

Exato. Vai do esforço e viabilidade que a Staff/Faramir verificar. De repente pra ml como o Cad comentou, o player entra casa e poderia dar o comando !manapool on pra treinar ML (ou compra um piso/carpet especial que habilite o manapool). Pra Skills poderia ser comprado um dummy posicional que teria um efeito de trainer.. algo nesse sentido. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ride The Lightning disse:

Exato. Vai do esforço e viabilidade que a Staff/Faramir verificar. De repente pra ml como o Cad comentou, o player entra casa e poderia dar o comando !manapool on pra treinar ML (ou compra um piso/carpet especial que habilite o manapool). Pra Skills poderia ser comprado um dummy posicional que teria um efeito de trainer.. algo nesse sentido. 

Eu já tinha dado essa sugestão antes de ser tutor, não tive muita resposta, mais pode depender dos ADMs, mudar o sistema do RPG para o modo de treinar do global, seria ótimo mesmo, treinar dentro da house ou até mesmo um no dp. (Eu tenho um dificuldade de treinar ml sem travar, meu ping vai para 3k).

Isso vai depender muito do Faramir querer mudar o mecânismo dele. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...