Adicionar


Guilherme Torres

Recommended Posts

Pessoalmente, eu sou sempre a favor da evolução do server. O mundo tá mudando e os mundos, tem que ter a ferramenta pra acompanhar (é claro, se possível implementar elas).
 

Por mim, aprovado a sugestão. Vamos ver o que a comunidade tem a dizer e o que o time de da staff tem a ponderar sobre isso!

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Ai Calica said:

Desculpe, mais você joga orion ? sabe pelo menos a dificuldade de lá? só para voce ter noção um exura ico no orion de um Knight level 1000 com ml 15 cura 180 no máximo, e não podemos esquecer que temos que matar os bosses em runa de área né

Não da pra jogar, tentei já, me mataram nos Rotworm 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/07/2022 at 23:45, Ai Calica disse:

Olá, peço que adicione as magia Exura Med Ico, Exevo Gran Flam Hur, Exori Moe e Exori Kor. isso ira fazer uma grande diferença no Orion ja que não possui magias editadas.

@Faramir

@Cadwallow

@Teemo

 

Até concordo, ate porque faz partes das habilidades dos personagens, não é uma magia que precisar ser criada... "Colocaria para ser desbloqueada de uma forma, ou ate mesmo sendo comprada pelo npc do levels mais elevado".

Link to comment
Share on other sites

Vou resumir as sugestões do rpg ultimamente, o time contra sempre vai votar contra, por mais que a sugestão seja boa e o time a favor sempre vai votar a favor,

Mas isso tem que ser revisto mesmo, pq no orion o knight cura muito pouco, o exura ico cura nem 200, chega a ser ridiculo, o exura med ico iria ajudar um pouco mais nos bosses os nas hunts.

@Faramir adiciona as magias, irão ajudar os knights no orion, quantos knights existem no orion ultimamente? São poucos ativos exatamente pelo motivo de não curar absolutamente nada, agora vc arrumou o amp res ficou ótimo, agora só falta arrumar o heal, da uma atenção pra esse tópico andré, pq vc adicionou uma hunt MUITO FORTE em que as magias não dão conta de curar.

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Augusto - Rievisk said:

Reprovo, quer que coloca o exura master ico lá também?

Amigo, vocês tem que deixar a criancice de lado e pensar no bem no servidor, a implementação dessas magias iram ajudar muito e além de tudo deixar o servidor mais atualizado. não pedi para colocar magias editadas e sim magias que existem já no global 

 

13 hours ago, Gustavo ! said:

Reprovooo. Vcs Quer Facilidade em mundo que joga só 10 pessoas kk.

Vamos lá nao é facilidade amigo e balanceamento, um Knight level 1000 lá com ml 15 cura 200 no máximo. ai se coloca essas hunts novas que no citeron e danae ja complicado upar  e também tem a dificuldade que lá e so runa nao tem magias com Cooldown baixos. 

 

18 hours ago, M.S.G said:

Não da pra jogar, tentei já, me mataram nos Rotworm 

Garanto que se voce não for do time de citeron que jogamos contra será bem vindo a upar e desfrutar do mundo  

Link to comment
Share on other sites

Reprovo Mundo de 10 cabeça devia nem ta on esse mundo ai falo mesmo 1 vergonha 1 mundo desse com 10 pessoas que moleza senta no pudim apesar q o Sam não joga + ;) so q facilidade ate acho modo de bugar respaw dos bixos na soul la e que + facilidade nesse mundo ai ? ta de brincadeira com minha cara a city nova foi feita pra todos upar na mao sem essa de bot e facilidade arrumo modo de bugar o respaw pra soltar de bot la preciso falar + nd ne? 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, erickback said:

Vou resumir as sugestões do rpg ultimamente, o time contra sempre vai votar contra, por mais que a sugestão seja boa e o time a favor sempre vai votar a favor,

Mas isso tem que ser revisto mesmo, pq no orion o knight cura muito pouco, o exura ico cura nem 200, chega a ser ridiculo, o exura med ico iria ajudar um pouco mais nos bosses os nas hunts.

@Faramir adiciona as magias, irão ajudar os knights no orion, quantos knights existem no orion ultimamente? São poucos ativos exatamente pelo motivo de não curar absolutamente nada, agora vc arrumou o amp res ficou ótimo, agora só falta arrumar o heal, da uma atenção pra esse tópico andré, pq vc adicionou uma hunt MUITO FORTE em que as magias não dão conta de curar.

 

Concordo em cada linha que tu escreveu
Mas tu acha mesmo que o Faramir faz as atualizações por causa desses cara que escreve "aprovo" e "reprovo"?? huahua
Eu não acho, se a sugestão for boa, e time contra vier reprovar, a sugestão vai ser implementada

A maior prova que "aprovo" e "reprovo" não pesa em ABSOLUTAMENTE NADA as decisões do André, é que tem um monte de like nos topicos de hostbr, e não acontece, tem um monte de "aprovo" lá, e não acontece... 


Rlx, as opiniões dessa galera que não soube desenvolver a mente nem pesa 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Ai Calica said:

Amigo, vocês tem que deixar a criancice de lado e pensar no bem no servidor, a implementação dessas magias iram ajudar muito e além de tudo deixar o servidor mais atualizado. não pedi para colocar magias editadas e sim magias que existem já no global 

 

Vamo deixa de lado e pensar no bem do servidor então, junta os 3 mundo e deixa o pau torar, isso sim é pensar no servidor, não ficar refugiado em um mundo aonde um simples cara quer começar do 8 e vocês não deixa, se voce realmente pensasse no servidor deixava os low lvl novatos jogar, se quer realmente pensar no servidor pensa no servidor e não em si própio ou em 2, 3 ek que joga no seu "time" !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 7/29/2022 at 5:55 PM, Respect One said:

Vamo deixa de lado e pensar no bem do servidor então, junta os 3 mundo e deixa o pau torar, isso sim é pensar no servidor, não ficar refugiado em um mundo aonde um simples cara quer começar do 8 e vocês não deixa, se voce realmente pensasse no servidor deixava os low lvl novatos jogar, se quer realmente pensar no servidor pensa no servidor e não em si própio ou em 2, 3 ek que joga no seu "time" !

Amigo, eu sou totalmente a favor por mim pode juntar se for justo para os 3 mundo, e outra somente vocês nao joga lá como eu falei neutro pode jogar à-vontade, manda liberar a transferir de orion pra citeron  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...