Aumento na quantidade de estoque de Potions no Manapool.


AurorEmmanoel

Recommended Posts

Gostaria de sugerir, aumentar a quantidade de potions permitida adicionar ao estoque para uso.

 

17:51 Nuvem: Você não pode estocar mais do que 2.000.000 poções, você ainda pode comprar 514.558 pocoes.

 

particularmente dizendo, acho meio troll isso... não digo pra liberar "infinito e além", mas, libera ai pra estoca 10.000.000 ja ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já tem dois anos que falei isso! Uma delas foi atendida, agora essa da limitação das poções ainda não... tem pessoas que querem comprar 1, 2,3... 5kkk no manapool e cuidar da vida sem ficar indo olhar boneco kk. Quem treinar ml fora do período de eventos tem uma boa reserva em kkks. Ou que seja da mesma quantidade de dias do manapool utilizado, já melhoraria bastante.

 

#Aprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, AurorEmmanoel disse:

eu queria entender, o porque tem dia q dá pra compra mais, e tem dia que é menos

19:34 Nuvem: Você não pode estocar mais do que 2.700.000 poções, você ainda pode comprar 0 pocoes.

 

teve dia q dava só de estoca 2kk, outro dia dava de estoca 2,8kk, e hj isso...

 

@Cadwallow @Teemo @Faramir

Eu consegui comprar normal, tenho 5.000.000 de estoque. 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, AurorEmmanoel said:

então, tem algum bug ai... se puderem ver, eu agradeço, pq, tem dia q dá de compra mais, tem dia q é menos...

se vc pode comprar 5.000.000 tem que ter alguma explicação...

Sera que as vezes nao é de acordo com o level? tipo level mais alto consegue comprar mais?

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, AurorEmmanoel disse:

eu queria entender, o porque tem dia q dá pra compra mais, e tem dia que é menos

19:34 Nuvem: Você não pode estocar mais do que 2.700.000 poções, você ainda pode comprar 0 pocoes.

 

teve dia q dava só de estoca 2kk, outro dia dava de estoca 2,8kk, e hj isso...

 

@Cadwallow @Teemo @Faramir

Bom vamos lá, vou te explicar como funciona o limite do manapool...

Inicialmente você tem um limite 2.000.000 poções

mas ele aumenta 1.000.000 poções para cada 10 dias de manapool que você tem ativo chegando em um máximo de 5.000.000 poções 

Levando em consideração um mago (que é a classe que mais usa poções ) usa em torno de 1.036.800 poções por dia de manapool (com booster e promote) você teria que repotar ele a +/- cada 4/5 dias com um manapool booster de 30 dias oque daria de 6 a 7 vezes no mês oque ao meu ver é razoável.( calculo feito por alto)

Esse foi um sistema implementado para ter eventos de poções mais baratas (sem que você compre poções para 1 ano de treinamento "um exemplo") e também controlar o treinamento de ML (pra que não seja só deixar o char lá e pronto) são pequenos balanceamentos de sistema.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Teemo disse:

Bom vamos lá, vou te explicar como funciona o limite do manapool...

Inicialmente você tem um limite 2.000.000 poções

mas ele aumenta 1.000.000 poções para cada 10 dias de manapool que você tem ativo chegando em um máximo de 5.000.000 poções 

Levando em consideração um mago (que é a classe que mais usa poções ) usa em torno de 1.036.800 poções por dia de manapool (com booster e promote) você teria que repotar ele a +/- cada 4/5 dias com um manapool booster de 30 dias oque daria de 6 a 7 vezes no mês oque ao meu ver é razoável.( calculo feito por alto)

Esse foi um sistema implementado para ter eventos de poções mais baratas (sem que você compre poções para 1 ano de treinamento "um exemplo") e também controlar o treinamento de ML (pra que não seja só deixar o char lá e pronto) são pequenos balanceamentos de sistema.

agora faz mais sentido... '-'

existia essa info no listão ou em algum topic aqui no forum?

mas agradeço a explicação! agora faz mais sentido...

 

mas, de qlqr forma, ainda deixo em aberto, a sugestão de aumento na capacidade, se possível é claro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...