Investigação


Recommended Posts

Boa noite,

Hoje no dia 30/08 houve um confronto entre guilds, onde um player chamado "Morpheeus" pegou red skull e perdeu seu set/bp, no meio de sua backpack tinha uma label com um login e uma senha escrito pelo mesmo player.

Além disso podemos observar que a senha há um nome "Alexandre", sabemos que esse nome não é o nome do Morpheeus. Não vou divulgar aqui o nome do mesmo pois é uma informação pessoal.

Segue vídeo: 

 

Aproveitando o tópico, o mesmo player "Morpheeus" é dono do char "Putao Legend" que ficou me ofendendo assim como ofendeu a minha irmã no local chat após eu dizer que iria postar o vídeo no fórum.

Peço uma punição referente a isso pois tanto eu quanto minha irmã não somos um objeto para estar a venda.. Já não é de hoje que comentários como esse são direcionados a mim.

https://youtu.be/4pITDv2lS24

 

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Sobre o fato de ter um Login e senha lá, Sharer se caracteriza por estar compartilhando a conta, no sentido de outra pessoa estar logando ela. Ai, ele pode só ter de alguma forma parado com esses dados em mãos mas nçao necessariamente está fazendo uso deles.

Sobre as ofensas, já ficou estabelecido que ofensas de cunho pessoal envolvendo familiar, doença, morte e o de praxe, tipo homofobia, racismo e etc, que ultrapassar limites em que o player foi avisado diversas vezes e insiste em continuar, será passivo de punição.

Exemplo, podem usar esse tópico aqui do jogador Erickback.

Lembrando que são ofensas graves... o jogo é pvp e sempre vai ter troca de "elogios" dos lados mas mantendo-se eles em jogo, não fora dele.

O jogador será advertido e observado para futuras infrações do tipo.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.