Alo doutor faramir


The King Igão

Recommended Posts

13 hours ago, !! Boy Talisson !! said:

Aprovo unificar os mundos não tem player suficiente deixa 1 mundo só e a treta comer solta :) 1 mundo so menos lag 1 host melhor e +Frags liberados :)  :medieval007_2:

melhor sugestão 

faça isso e uma única guild em danae com 20 player ativo para de jogar no dia seguinte. E isso que eu tô falando de uma única guild em. A galera do danae joga lá pq curtem o pve do game (juntar player fazer boss, deixar bot e chegar de noite o char tá vivo ainda etc...)

Tem muito charlover no server amigão, não dá pra fazer isso não

Isso não é nem dar tiro no pé, é dar tiro na cabeça já

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, gosto muito do mundo, faz viver a essência do jogo RPG, sem magias editadas, melhor época do tibia.

Lá focamos lvl, addons e montarias, a LORE é vivida de verdade, remete mto à idade média, onde monstros eram caçados e o mundo era mais selvagem.

Transfer pra lá ta liberada, invade quem quer!
 

Link to comment
Share on other sites

Aprovo

5 horas atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

Reprovo, gosto muito do mundo, faz viver a essência do jogo RPG, sem magias editadas, melhor época do tibia.

Lá focamos lvl, addons e montarias, a LORE é vivida de verdade, remete mto à idade média, onde monstros eram caçados e o mundo era mais selvagem.

Transfer pra lá ta liberada, invade quem quer!
 

melhor jogar a lore do jogo mesmo, porque o pvp não tem condições

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Viudes Player disse:

melhor sugestão 

faça isso e uma única guild em danae com 20 player ativo para de jogar no dia seguinte. E isso que eu tô falando de uma única guild em. A galera do danae joga lá pq curtem o pve do game (juntar player fazer boss, deixar bot e chegar de noite o char tá vivo ainda etc...)

Tem muito charlover no server amigão, não dá pra fazer isso não

Isso não é nem dar tiro no pé, é dar tiro na cabeça já

20 player ativo e danae toda amigo '-' maioria maker mc q nem orion nao tem pq manter 1 mundo so pra 20 player

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Caio Opressor said:

Reprovo, sugestão sem nexo, você nem Orion joga e nem se quer sabe oq está se passando no server, só está pedindo pra fechar pois quer prejudicar o time adversário!

Sim, quero prejudicar, pra ver se acaba um pouco a toxidade do servidor  !!! hahaha 

Todos já jogamos no Orion e não precisa de muito pra saber que é um mundo aonde 5 pessoas fica o dia inteiro de bot, continuo em cima, que feche Orion e venha todos pro CITERAO !

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, !! Boy Talisson !! said:

20 player ativo e danae toda amigo '-' maioria maker mc q nem orion nao tem pq manter 1 mundo so pra 20 player

Te garanto que não é, a camaradas tem 20 player ativo se convidando pra boss diariamente no whats da guild, e ainda tem mais uma pancada de nego q aparece em castelo, boss etc.

E outra, eu joguei em citeron uns 3 meses atrás, e é tão parado quanto danae. Se vc tirar todos os minings e todos os char treinando, vai ter no máximo 10 player a mais que no danae, nem adianta vir fórum falar que os outros servers tem pouco player, pq se o server de vcs fosse tão cheio assim não estavam aqui pedindo união

Mas vamos seguir da linha que vc tá certo, e que danae só tem esses 20 player ativo. Tu junta os dois server e perde 20 player. São 20x11ppt perdidos mensal, fora os recovery boost que a galera usa. Se isso não for um tiro na cabeça eu não sei o que é

Link to comment
Share on other sites

Em 06/09/2022 at 11:39, Respect One disse:

Sim, quero prejudicar, pra ver se acaba um pouco a toxidade do servidor  !!! hahaha 

Todos já jogamos no Orion e não precisa de muito pra saber que é um mundo aonde 5 pessoas fica o dia inteiro de bot, continuo em cima, que feche Orion e venha todos pro CITERAO !

Pq quando vcs jogaram lá durante anos, não pediu pra fechar pq só ficava os "5" online? enfim a hipocrisia não é mesmo ? kakakaka chega a ser piada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...